Ir para conteúdo

Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera

bem, sei q tem muitos tópicos sobre esses tipos de drogas combinadas. Mas nenhum q correspondesse com clareza a minha duvida pessoal.

medidas

peso 72kg

altura 1,85

braço 36

bf 7%

e por ai vai o corpo de um magro definido

tenho 10 durateston e 15ml de stanozolol.

to pensando em tomar as duras durante um mês e meio sendo.

1 na primeira semana, 1 na segunda semana

e nas outras semanas tomar 2 por semana, segunda e quinta.

e o stano tomar 1ml dia sim dia não a partir do 14° dia e manter assim ate o fim. meu objetivo é ganhar massa de qualidade, pelo menos uns 5 kgs, se der mais.

eu sei q dizem q o certo é 16 dura e tal por 2 meses.

mas esse é o meu ciclo, pode ate mudar de ideia depois mas por enquanto é oq eu tenho em mente.

obrigado a atenção ai

Postado

Afinal, qual a tua dúvida? 6 semanas de ciclo é pouco, dá até pra ganhar algo... Mas não pense que irá ganhar 5 kgs limpos.

Adicione um IA em doses baixas pra segurar pelo menos um pouco a aromatização.

Postado

Cade a duvida ? É um relato ?

Se vc sabe qual o certo , pq fazer assim ? Uma boa dosagens de dura é 500mg POR SEMANA .

Faz certo isso ai .

pra uma pessoa de 150kg? ou pra uma de 90? ou um de 72 como ele ?

1 aplicação de dura por semana vc perde toda meia vida do propionato mano

Postado

eu consegui ganhar 4 kgs com um mês tomando só a creatina e com uma dieta legal, evitando catabolismo.

duvida 1. se eu fizer o ciclo completo e a tpc certinha, eu consigo manter os ganhos, minha dieta não é regrada mas eu sempre como proteína e algum carbo a cada 3 hrs.

duvida 2. a combinação dura+stano seria só pra quem quer ganhar massa e perder gordura? pois no meu caso eu sou bem seco, só a dura seria suficiente pra crescer sem engordar?

Postado (editado)

Se vc ganha 4 kilos comendo e tomando creatina pra que vai ciclar ?

Ha tempo vc treina ?

Vc deu uma pesquisada sobre ae's ?? Suas pergutas são muito basicas .... Sem necessidade

Editado por Co-OP
Postado

porque depois desses 4kgs não ganhei mais nada, treinei 6 meses e parei, agora já estou a 1 ano, e dessa vez resolvi firmar, eu consegui.manter esses 4 kgs sera q ganhando mais alguns com os mesmos hábitos eu conseguirei mante-los tbm? ou sempre hà perca dos ganhos apos o ciclo ae's?

Postado

mano você tem 1,85m e 72kg e 7% de BF... pra que ciclar?

Vai na dieta e treino.

Eu ganhei quase 5kg nos últimos 3 meses em bulking limpo e a gigantesca maioria de massa magra. E olha que meu BF inicial era bem maior que o seu.

Se não consegue ganhar mais peso sem a droga, significa que vai perder tudo depois da TPC.

Postado

eu consegui ganhar 4 kgs com um mês tomando só a creatina e com uma dieta legal, evitando catabolismo.

Pode ter certeza que não formou 4kg´s de fibra muscular nesse tempo. Nem perto disso! Pura retenção.

duvida 1. se eu fizer o ciclo completo e a tpc certinha, eu consigo manter os ganhos, minha dieta não é regrada mas eu sempre como proteína e algum carbo a cada 3 hrs.

Ng consegue manter todos os ganhos

duvida 2. a combinação dura+stano seria só pra quem quer ganhar massa e perder gordura? pois no meu caso eu sou bem seco, só a dura seria suficiente pra crescer sem engordar?

Melhor vc decidir, quer ganhar massa ou perder gordura? Fazer os 2 ao mesmo tempo acredite.....é BEM difícil, principalmente no caso de iniciantes. Com a testo alta seu BF ja pode dar uma baixada de leve, bem de leve!

Postado

- Poucas semanas de Ciclo

- Dura e muito ruim para iniciante principalmente, 4 esters, melhor com 1 apenas de testo! Colaterais mais provaveis com Dura!

- Não estenda stano pra frente do termino da testo, é pedir pra prejudicar a libido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...