Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento De Carga No Supino?


Marshall Vegas

Posts Recomendados

Não recomendo desidratação, principalmente se nunca fez antes. Se a pesagem for um pouco antes da prova, melhor esquecer de vez.

“Cutting weight” é válido quando a pesagem é no dia anterior à competição e se tem tempo hábil para rehidratar e repor nutrientes. Tem que acostumar o corpo a fazer isto eventualmente e ver como o corpo reage. E principalmente é uma estratégia que deve ter acompanhamento médico. O risco de morrer fazendo isto é real.

Para um próximo campeonato de Supino planeje uma periodização de peek, com a supercompensação caindo exatamente no dia da competição. Smolov Jr. pode ser uma boa estratégia para uma competição futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hmmmm... bacana! Você acha que vale a pena esse esforço por causa de um campeonato da academia? Se acha eu acredito que deveria arriscar... o máximo que pode acontecer é você não ganhar... e ai você volta a rotina normal e recupera o peso perdido. Só tem que tomar cuidado com lesões...

Aqui na academia onde eu treino por exemplo, com sua marca você teria sido ganhador do overall kkkkkkkkkkkkkkk ...

sério, só que la é evento geral né. n é somente uma academia, mas se for pelo nivel dos nego que eu vi treinar lá to tranquilo, eu conhec uns 2 forte msm, mais n são natural.

sl tava querendo arrisca, apesar de esse nunca ter sido meu objetivo, nunca ter treinado pra isso.

são 4/5 kg de agua, n deve ser dificil de perder, só to com medo de influenciar na força

efedra e cafeina pode dar uma naipe? nunca usei cafeina

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder força sim cara. Carbos, muitos carbos, muitas kcals = melhor jeito pra aumentar força. E considerando que pra perder retenção vai ter que sacrificar carbos, eu não faria depleção a poucos dias do camp

De quinta-feira da semana passada a domingo (dia de Páscoa) comi feito uma porca prenha. Ontem treinei peito e aumentei a carga do supino reto com facilidade; to bem próximo a minha meta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo desidratação, principalmente se nunca fez antes. Se a pesagem for um pouco antes da prova, melhor esquecer de vez.

“Cutting weight” é válido quando a pesagem é no dia anterior à competição e se tem tempo hábil para rehidratar e repor nutrientes. Tem que acostumar o corpo a fazer isto eventualmente e ver como o corpo reage. E principalmente é uma estratégia que deve ter acompanhamento médico. O risco de morrer fazendo isto é real.

Para um próximo campeonato de Supino planeje uma periodização de peek, com a supercompensação caindo exatamente no dia da competição. Smolov Jr. pode ser uma boa estratégia para uma competição futura.

Desidratar acredito que seja prejudicial pra força.

Não tenho nem um artigo aqui ou estudo afirmando isso, é apenas dedução. Dizem que a Dbol da força justamente pela retenção, creatina a mesma coisa, o pessoal que eu conheço que treina pra PL não desidrata, entra em cutt próximo da competição pra perder peso e manter as cargas e se der tudo certo subir um pouco.

Não sei se o raciocínio esta certo, mas desidratação seria bom pra estética não pra performance

Abraços

ok obrigado, tava querendo só pra entrar na de baixo msm, a pesagem vai ocorrer na hora la

mas vou manter assim entro com 93, (vou fazer bastante number 1 e 2 pra v se perde um pk kkkk) minha pontuação vai ser 1,30+-

digo usar efedra e cafeina umas 4 horas antes só intuito de dar uma gás, que de 1kg de cada lado a mais ta ótimo

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério, só que la é evento geral né. n é somente uma academia, mas se for pelo nivel dos nego que eu vi treinar lá to tranquilo, eu conhec uns 2 forte msm, mais n são natural.

sl tava querendo arrisca, apesar de esse nunca ter sido meu objetivo, nunca ter treinado pra isso.

são 4/5 kg de agua, n deve ser dificil de perder, só to com medo de influenciar na força

efedra e cafeina pode dar uma naipe? nunca usei cafeina

De fato seu desempenho não será o mesmo, como o pessoal já tem comentado, porém talvez competindo na categoria abaixo, mesmo que pegue menos peso, seja suficiente para ganhar. Minha maior preocupação seria com relação a lesões mesmo, já que vai estar debilitado, etc...

Esses termos ajudam a dar uma enxugada sim, mas o que vai mandar será a dieta. Vai ter que fazer algo muito restrito (pouco sódio, muita água, etc)... e ainda se a pesagem fosse um dia antes, daria para fazer um carb up... mas provavelmente será antes da prova né? então fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok obrigado, tava querendo só pra entrar na de baixo msm, a pesagem vai ocorrer na hora la

mas vou manter assim entro com 93, (vou fazer bastante number 1 e 2 pra v se perde um pk kkkk) minha pontuação vai ser 1,30+-

digo usar efedra e cafeina umas 4 horas antes só intuito de dar uma gás, que de 1kg de cada lado a mais ta ótimo

Só par que fique registrado, efedrina, pseudoefedrina ou derivados são considerados dopping. Particularmente não sei se aumentaria a força.

O que poderia usar é um Nose Tork no banheiro antes da prova, mas tem vários pontos para observar. Tem que acostumar com nose tork, pois pode te deixar muito nervoso e causar tosse. Tem que ter uma técnica constante, fazendo o setup de forma automática. O nose tork dura uns 2-3 minutos e dá um aumento de força de uns 3% para um avançado e acho que até uns 10% para um iniciante ( achismo meu, não tenho estudos, somente feeling).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só par que fique registrado, efedrina, pseudoefedrina ou derivados são considerados dopping. Particularmente não sei se aumentaria a força.

O que poderia usar é um Nose Tork no banheiro antes da prova, mas tem vários pontos para observar. Tem que acostumar com nose tork, pois pode te deixar muito nervoso e causar tosse. Tem que ter uma técnica constante, fazendo o setup de forma automática. O nose tork dura uns 2-3 minutos e dá um aumento de força de uns 3% para um avançado e acho que até uns 10% para um iniciante ( achismo meu, não tenho estudos, somente feeling).

dopping em campeonato de academia jovem? sério isso? kkkk :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dopping em campeonato de academia jovem? sério isso? kkkk :laughingsmiley:

Não, certamente não terá teste padrão WADA. Mas não é ético!! A corrupção começa com pequenas atitudes e se alastra pela sociedade, foi assim que esta nação se tornou o que é hoje. Eu não me sentiria bem, mesmo tendo certeza que não teria teste. Ainda acredito que o esporte de alto rendimento um dia se tornará livre das drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que seria doping em um campeonato oficial eu sei, mas concerteza vai ter nego onfire então foda-se

oq é esse nose tork? nunca ouvi falar

a lembrei aquela paradinha que dão uma cafungada antes do exercicio, n vo compra isso só pra sabado.

efedra vou porq tenho é barato etc

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nose Tork é basicamente amônia que ao ser inalada provoca uma reação alérgica no pulmão, o cérebro pensa que você está morrendo asfixiado então libera uma dose cavalar de adrenalina na corrente sanguinea, o que aumenta a força muscular. É uma substância legal e regulamentada pela maioria das federações de Powerlifiting, mas não pode ser usada na presença do público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...