Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo Stano + Enantato


Posts Recomendados

Durante 3 anos de academia sempre treinei muito serio e acho que chegou a hora de evoluir um pouco mais, então, Li muita coisa pra chegar nesse ciclo que eu decidi fazer. Vou começar o ciclo dia 07/03/15. Com 10 semanas de duração:

Sei que vao dizer que meu bf esta muito alto, porem estou brigando com ele a algum tempo com dieta e treino, resolvi fazer o cilo para mudar a relação de massa corporea e assim o metabolismo.

- Idade 37 anos
- Altura 1.83
- Peso 96Kg
- Medidasbraço E/D contraido 38 cm, torax 110, coxa E/D 63cm, panturrilha 42 cm
- Percentual de gordura(BF) 22%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo aumento na massa
- Estrutura do ciclo

1-10 stano 60 mg/TD
1-8 enantato de Testosterona 500mg/sem

1-10 HCG 500UI/sem

10-diante TPC SERMS

Decidi manter o stano por mais duas semanas, pois pesquisando verifiquei que o enantato tem sua meia vida de 7 a 8 dias entao 2x meia vida para começar a tpc eu ainda teria testosterona sobrando no organismo para manter a libido, e como o stano se liga ao SHBG, mante-lo fará com que eu mantenha testo livre mais alta durante este período.

Sei que vao dizer que meu bf esta muito alto, porem estou brigando com ele a algum tempo com dieta e treino, resolvi fazer o cilo para mudar a relação de massa corporea e assim o metabolismo

Postarei diariamente os ocorridos.

as drogas comprei de uma fonte boa e confiável, tanto na procedência quanto nas dosagens. Todas manipuladas por um mestre de uma faculdade de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dia 07/03/ comecei com o STANO , ja estou tomando ele a 4 dias e notei apenas um leve dor de cabeça como se tivesse com uma pressão, a força aumentou um pouco nada monstruoso ma ja senti uma melhora.

Ontem dia 09 apliquei a primeira de Enantato , por enquanto somente a dor no local da aplicação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje 10/03 a aplicação do enantato ta um pouco dolorida mas nada que interfira no treino , hoje treinei pernas, ontem a força no supino deu uma melhorada deve ser por causa do stano que ja to tomando a mais tempo, libido normal a dores de cabeça ja acabaram , ainda nao tive enjoos ou outro colateral qqer, apenas o vasto lateral onde apliquei esta um pouco dolorido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/03/2015 - Ainda sem colaterais a Força continua igual fiz a segunda aplicação do enantato hoje , dizem que ele demora uns dias pra bater. Vamos esperar nao tive nada de colateral apesar de ser a primeira semana , to mandando o stano as 07h as 16h e as 23h -- a musculatura da perna parece que esta mais rigida mais densa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje nao treinei estou descançando, nao tive nenhum colateral, a noite passada aconteceu um fato estranho Vomitei durante o sono enquanto dormia, nao sei se tem ligação com os AEs, acordei de madrugada com o vomito na garganta. Mas estou normal nao to sentindo nada e ate agora nao senti mais nada.

Estou tomanto vitamina E e vitamina D .

Estou malhando um grupo muscular por dia, e tenho percebido que o inchado nos treinos esta maior ganhei 1,5 KG esta semana como eh a primeira acho que os ganhos serao boms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...