Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naltrexona


Mateus Renanh

Posts Recomendados

É verdade.

http://www.peaktestosterone.com/Testosterone_Naltrexone_Erectile_Dysfunction.aspx

Estarei providenciando meu LDN e breve.. pq 250 de testo é brincadeira e tentarei de tudo pra aumentar, sem recorrer a fontes exógenas. 2 caras experientes me recomendaram LDN 2,5 mg, começarei tomando 1,5 mg por 1 semana e aumentarei 0,5 mg por semana a dose até chegar neste valor e relatarei qualquer coisa.

Tambem tem o André zucarro que em sua TPC alternativa recomenda o uso de LDN como "potente estimulador da testosterona e libido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumindo esse artigo que o colega postou:

Esse medicamento, como muitos outros produtos, elevam o nível de testosterona pra pessoas que estäo com níveis baixos, aos níveis normais.

"Um estudo descobriu que a administração de heroína reduziu significativamente os níveis de testosterona - como seria de esperar, é claro - e que Naltrexone restaurou para o intervalo médio. [5] No entanto, estes resultados não parecem ser replicado em homens normais. "

No caso me interessa, pois meus niveis estão baixissimos (250) e tenho apenas 20 anos. TRH no momento está fora de cogitação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns meses faço uso de naltrexona em sua forma de baixas doses e posso dar meu feedback á respeito do efeito dele na imunidade.

Se vocês forem atrás vão ver os efeitos de LDN sobre met-encefalinas e B-endorfinas, neste caso, por mais que alguns médicos da era medieval venham dizer que não há respaldo sobre o uso de tal, estamos falando de IL-2 (interleucina), NK (linfócito), CD-4 e CD-8 (linfócitos), e neste caso, estamos falando de nível anti metastático (pra quem quer saber como o câncer age na sua fase metástase-angiogênese). Vários Dr. atualmente receitam a LDN como um tratamento coadjuvante e como prevenção, quem é do meio deve conhecer alguns atletas também que fazem o uso. Só não posso dar meu feedback a respeito do aumento de testosterona, entretanto, neste caso concordo com o Hitch, até porque pode até ser que a LDN aumente a produção de T endógena (como há relatos na prática), mas não dá pra atribuir este uso apenas para este fim. Acho até que a selegilina é mais eficaz neste aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade.

http://www.peaktestosterone.com/Testosterone_Naltrexone_Erectile_Dysfunction.aspx

Estarei providenciando meu LDN e breve.. pq 250 de testo é brincadeira e tentarei de tudo pra aumentar, sem recorrer a fontes exógenas. 2 caras experientes me recomendaram LDN 2,5 mg, começarei tomando 1,5 mg por 1 semana e aumentarei 0,5 mg por semana a dose até chegar neste valor e relatarei qualquer coisa.

Tambem tem o André zucarro que em sua TPC alternativa recomenda o uso de LDN como "potente estimulador da testosterona e libido"

Mas como está sua testo livre? Muitas vezes a testo total esta baixa, mas o SHBG muito mais baixo ainda, logo a testo livre pode estar num nível muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como está sua testo livre? Muitas vezes a testo total esta baixa, mas o SHBG muito mais baixo ainda, logo a testo livre pode estar num nível muito bom!

Então amigo, testo livre deu 4,96, sendo a referencia mínima 4,58. Baixíssimo, da mesma forma que a T total. Pra quem tem 20 anos eu devia ter de 10 pra cima de testo livre, então claro que tem algo errado. SHBG no segundo exame que fiz deu 32 (referência laboratorial de 10 a 57), poderia estar menor, mas está dentro da referência. Prolactina e estradiol estão controlados e baixos e o cortisol deu baixo tambem.

.

Há alguns meses faço uso de naltrexona em sua forma de baixas doses e posso dar meu feedback á respeito do efeito dele na imunidade.

Se vocês forem atrás vão ver os efeitos de LDN sobre met-encefalinas e B-endorfinas, neste caso, por mais que alguns médicos da era medieval venham dizer que não há respaldo sobre o uso de tal, estamos falando de IL-2 (interleucina), NK (linfócito), CD-4 e CD-8 (linfócitos), e neste caso, estamos falando de nível anti metastático (pra quem quer saber como o câncer age na sua fase metástase-angiogênese). Vários Dr. atualmente receitam a LDN como um tratamento coadjuvante e como prevenção, quem é do meio deve conhecer alguns atletas também que fazem o uso. Só não posso dar meu feedback a respeito do aumento de testosterona, entretanto, neste caso concordo com o Hitch, até porque pode até ser que a LDN aumente a produção de T endógena (como há relatos na prática), mas não dá pra atribuir este uso apenas para este fim. Acho até que a selegilina é mais eficaz neste aspecto.

Olá amigo, sentiu outros efeitos como melhora da energia, bem estar. E sobre a selegilina, poderia me explicar como ela é eficaz neste aspecto? Você é o terceiro a me falar sobre este fármaco, que é barato e só não pensei em comprar por falta de informação mesmo, como tomar, horario, etc. Na verdade alem do Hitch, um cara muito experiente tambem me recomendou o seguinte:

Naltrexona 2,5mg

Zinco 50mg;

Magnésio 300mg;

Vitamina B3 100mg;

DHEA 25mg

com o Iodo Lugol 5%...

Selegilina 2,5mg

Tirosina 500mg

Taurina 2g

Vitamina C 1g

refeição com gordura

Vitamina E 400ui

Vitamina D3 10.000ui

Selênio 200mcg (vai ajudar na tireoide)

.

Já consumo selenio (amendoim e castanhas de cajú (vou ver se arranjo a do pará), mas vou mandar manipular pq soube que o solo brasileiro tá pobre... 200 mcg), vitamina D3 15.000 UI por dia, tenho estoque até o fim do ano, no ultimo exame deu 60 e deve estar aumentando.. Vitamina C 1g por dia tambem consumo. Tirosina soube que uma gema tem 1g de tirosina, como 4 ovos inteiros por dia, talvez não precise. Lugol todo dia pela manhã 4 gotas (recomendado pelo Hitch). Magnesio e zinco já consumo na dosagem que o carinha me recomendou (via zma). Falta a taurina, vit E, LDN conseguirei essa semana e ai sobra a Selegilina...

DHEA não vou poder consumir

Editado por Kevin Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem hipo tipo 2? Se for usar a sele tem que dar uma estudada legal amigo, até porque há algumas interações que a naltrexona por ex. não possui. Tá legal essa suplementação, somente se atente aos exames periódicos de 25OH-D3, pois 15.000ui tem casos clínicos de elevar gradualmente os níveis de uma pessoa, entretanto, há relatos de sensibilidade e níveis passando de 120/130, o que depende do ambiente, estilo de vida, individualidade... Mas por precaução, se puder, menaquinona-7 (vit K2), 100mcg 3x/week é uma excelente aliada, tanto para as outras vit lipossolúveis quanto uma série de problemas, disfunção mitocondrial, neurodegenerativas, cardiológicos, câncer e neste caso, K2-D3 se complementam, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem hipo tipo 2? Se for usar a sele tem que dar uma estudada legal amigo, até porque há algumas interações que a naltrexona por ex. não possui. Tá legal essa suplementação, somente se atente aos exames periódicos de 25OH-D3, pois 15.000ui tem casos clínicos de elevar gradualmente os níveis de uma pessoa, entretanto, há relatos de sensibilidade e níveis passando de 120/130, o que depende do ambiente, estilo de vida, individualidade... Mas por precaução, se puder, menaquinona-7 (vit K2), 100mcg 3x/week é uma excelente aliada, tanto para as outras vit lipossolúveis quanto uma série de problemas, disfunção mitocondrial, neurodegenerativas, cardiológicos, câncer e neste caso, K2-D3 se complementam, abraços.

Hmm entendi amigo, no caso hipo 2 vc quis dizer hipotireoidismo? Bom, os meus exames deram normais, dosei t4 livre, fsh e mais uns anticorpos e todos deram dentro da referência. Então a selegilina é só pros casos em que há hipotireoidismo? Quero evitar o uso de fármacos sem indicação médica no momento, então vou deixar a selegilina de lado. Somente mesmo a naltrexona que vou mandar pois já li bastante coisa a respeito e as indicações dos caras experientes me passaram firmeza, aliás até pessoas saudáveis que queiram tomar só por prevenção podem, então to seguro em mandar a LDN.

A k2-mk7 já tinha ouvido falar que é bom tomar junto com a d3 mesmo, ela transporta o cálcio pro lugar certo, apesar do magnesio tambem atuar como sinergista nesse processo, se sobrar uma graninha vou ver se manipulo tambem. Quero manter os niveis de 25OH-D3 entre 70 e 100.

Vi o preço do UNINALTREX (princípio ativo da naltrexona) hoje, 89 reais, bem em contra, já que vem 30 comprimidos e cada comprimido dura 1 mes, dura 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...