Postado 26/10/2009 às 14:03 10/26, 2009 OLÁ PESSOAL! FIZ MEU PRIMEIRO CILCO COM OXANDROLONA EM ABRIL DESTE ANO, PROCUREI TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI NO SITE E TODO MUNDO FOI MUITO LEGAL. COMECEI O CICLO COM 10MG DIÁRIAS NA PRIMEIRA SEMANA, NA SEGUNDA SEMANA 20MG DIÁRIAS, E NA TERCEIRA 30MG DIÁRIAS, ATÉ A QUINTA SEMANA MANTIVE 30MG DIÁRIAS. ADOREI O RESULTADO, GANHEI 3 CM DE PERNA, 2 DE BRAÇO. NÃO PARECE MAS 3 CM É MUITA COISA!!!!! E NÃO TIVE NENHUMA REAÇÃO RUIM... TUDO FOI PERFEITO!!! ADOREI AS DICAS DE TODOS ESPECIALEMTE DO ACCETREMB E DO CHACCAL. ESTOU QUERENDO INICIAR MEU SEGUNDO CILCO SEMANA QUE VEM! ESTOU QUERENDO TOMAR TRIBULLUS TERRESTRIS, GLUTAMINA E NO2 COMO SULEMENTAÇÃO, E COMEÇAR COM 2 MG DE OX, E PASSAR PARA 30 MG E CONTINUAR COM A MESMA DOSAGEM POR 6 SEMANAS. MINHA GINECOLOGISTA DISSE QUE TRIBULLUS É MUITO BOM, TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO PARA MULHERES? ONDE ACHO TRIBULLUS PARA COMPRAR? MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ BOA OU DEVO ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA? A DOSAGEM DE OX ESTÁ ALTA? MUITO OBRIGADA A GALERA DO SITE!
Postado 26/10/2009 às 14:29 10/26, 2009 Tribullos voce pode manipular, acha em casa de ervas, alguns suplementos em lojas de suplementos, e aqui no forum com o chacall (É o mais garantido, além dos em suplementos, acho.) Seria bom você postar suas medidas anteriores para sabermos quanto é esses 3cm e etc.. E parabens ae pelo resultado =). PS: Não fala com caps... é falta de educação u.u, da impressão de que está gritando.
Postado 26/10/2009 às 14:34 10/26, 2009 Moderador Forasteira, Parabéns pelos seus ganhos, mas p/ continuar esse tópico peça para ser colocado na área dos esteróides (mais apropriado).
Postado 26/10/2009 às 14:37 10/26, 2009 Na verdade, eu acho que o ideal seria criar na parte de esteroides, e lá ter a area para o uso de AE pelas mulheres, pois é algo que existe mto debate, mtas duvidas. Se ela colocar lá, relato de somente Ox, Não olhando o nick, poucos vao entrar pois é algo comum homem usar Ox e mais outras coisas. Agora para uma mulher chama mais atenção os resultados, povo quer saber mais sobre os colaterais, etc... Segue a dica ai Nanny, para fazer esse pedido para os responsaveis por isso =).
Postado 26/10/2009 às 14:57 10/26, 2009 Moderador Olá ... Que bom que voltou e postou seu relato. Seria legal vc colocar suas medidas antes e depois. Mas me diz uma coisa, vc começou em Abril, certo? E suas medidas hoje (Outubro) são 3 cm maior, correto? Vc levou quase 6 meses pra ganhar 3 cm de perna? É isso mesmo? Ps.: Uma chamadinha básica: Desliga esta caixa alta, por favor! Tem um tópico sobre Tribullos, dá um pesquisada ... Em relação as sugestões ... vou ver isso com o Bronco. Acho legal deixar o link nas duas áreas. Bons treinos a todos. "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 26/10/2009 às 15:54 10/26, 2009 Posso estar engando mas eu acho q não faz sentido vc tomar tribulus durante o ciclo, eu tomaria só na TCP Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 26/10/2009 às 16:03 10/26, 2009 Olá, Cuidado com Oxa, tem que fazer muito aerobicos, por experiência própria, fiz um ciclo com esta, e ganhei três quilos de graxa, se adicionar Oxa com uma dieta Hipo, e consumir basicamente proteinas, porque carbo ingerimos sem ver, o seu resultado será satisfatório, é boa também para aumentar libido. a dosagem pode ser 40 mg, este farmaco é muito fraco. Tito
Postado 26/10/2009 às 16:58 10/26, 2009 Autor Olá ... Que bom que voltou e postou seu relato. Seria legal vc colocar suas medidas antes e depois. Mas me diz uma coisa, vc começou em Abril, certo? E suas medidas hoje (Outubro) são 3 cm maior, correto? Vc levou quase 6 meses pra ganhar 3 cm de perna? É isso mesmo? Ps.: Uma chamadinha básica: Desliga esta caixa alta, por favor! Tem um tópico sobre Tribullos, dá um pesquisada ... Em relação as sugestões ... vou ver isso com o Bronco. Acho legal deixar o link nas duas áreas. Bons treinos a todos. Oi Nany, obrigada pela dica! Então, pra esclarecer, eu ganhei isso os 3 cm mais ou menos com uns 50 dias de treino. Tinha 50 e passei para 53 de coxa. Adorei o produto, não tive reações desagradáveis. Até a libido que ela aumenta achei muito bom! Sou meio inexperiente aqui no forum, desculpem ter postado com CAPS Lock, vou postar o relato no EAS. Obrigado a todos
Postado 4/11/2009 às 17:37 11/4, 2009 Autor gente, alguém me mandou um email perguntando se eu usava o anticonsepcional durante o ciclo. Sim eu usava, e isso não prejudicou em nada o ciclo, nem diminuiu a eficácia do anticonsepicional. Não percebi aumento de estrias, celulite, nem gosrdura localizada. Não tive nenhum efeito negativo. O unico efeito colateral que senti foi aumento de libido. etsa semana comoço meu novo ciclo e posto minhas medidas iniciais para vocês acompanharem. Vou usar como suplementação glutamina + dextrose + ultra whey proten, vou comprar o tribullus tb pra usar no meio do ciclo. Brigadão!
Postado 4/11/2009 às 17:40 11/4, 2009 gente, alguém me mandou um email perguntando se eu usava o anticonsepcional durante o ciclo. Sim eu usava, e isso não prejudicou em nada o ciclo, nem diminuiu a eficácia do anticonsepicional. Não percebi aumento de estrias, celulite, nem gosrdura localizada. Não tive nenhum efeito negativo. O unico efeito colateral que senti foi aumento de libido. etsa semana comoço meu novo ciclo e posto minhas medidas iniciais para vocês acompanharem. Vou usar como suplementação glutamina + dextrose + ultra whey proten, vou comprar o tribullus tb pra usar no meio do ciclo. Brigadão! Relata lá pra gente na area de esteróides (relatos de ciclos) coloque seus dados lá e tal... Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 8/11/2009 às 21:41 11/8, 2009 legal saber q ajudei de tal forma +seguinte,usa tribulus pós ciclo,povo acha engraçado mulher usar +alguns casos mulher diminui libido pós ciclos, tenho umas 7,8clientes q ja usaram TT p/esse fim ou de forma isolada só c/suplemento... é natural pode usar s/problemas,muitas nutricionistas até indicam variando da pessoa e uma e outra pela idade devido a queda no organismo após 30e tantos anos... poste fotos e medidas do antes e depois p/nós ja q usou e não teve problemas manda de cara 30mg 4semanas e ótima dieta e muita agua e treino x descanso Editado 8/11/2009 às 21:43 11/8, 2009 por CHACALLL (veja o histórico de edições) Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 8/11/2009 às 22:18 11/8, 2009 OIII,,, Vc disse que ganhou 3cm de coxa durante o ciclo,,,e de lá pra cá,ganhou mais quantos?A força se manteve ou diminuiu um pouco? Se for usar tribullus depois relata pra gente,nunca vi um relato de mulher usando tribullus. BJUX!
Postado 18/11/2009 às 23:19 11/18, 2009 Não concordo muito em usar doses baixas e aumentar no fim do ciclo. Tribullus não tem necessidade. Ox não rendem muita massa magra msm. Mas os ganhos são de ótima qualidade. Abrax.
Crie uma conta ou entre para comentar