Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vídeos Com Fails Em Academias

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu as vzs me acho burro mais vendo esse video eu vejo que sou até esperto demais

Postado

Caralho, o maluco vomitando, muito sangue nos olhos pra continuar o levantamento, eu ja vomitei fazendo extensora e foi uma das piores sensacoes.

Postado

nunca vomitei na academia mas quando começei lembro que fazia abc2x e no dia de perna eu ficava todo tonto e dava vontade de vomitar ai ia logo p casa q eh pertinho da academia e vomitava.

pessimas lembranças :/

Postado
  • Autor

Que tal postar no tópicos de vídeos engraçados?

Você tem razäo.

Eu olhei o tópico de vídeos engracados e vi que säo vídeos engracados em geral. Pegadinhas, dancas, animais, piadas, etc... Olhei muitas páginas e näo encontrei nada relacionado ao nosso contexto (treino, academia, etc) por isso resolvi criar esse para que o pessoal postasse aqui vídeos "relacionados" à nossa àrea, que, como expliquei, é algo que me interessa bastante.

Como moderador você poderia, por favor, mover o conteúdo entäo para o tópico de vídeos engracados e aceitar minhas humildes desculpas?

Postado
  • Supermoderador

Você tem razäo.

Eu olhei o tópico de vídeos engracados e vi que säo vídeos engracados em geral. Pegadinhas, dancas, animais, piadas, etc... Olhei muitas páginas e näo encontrei nada relacionado ao nosso contexto (treino, academia, etc) por isso resolvi criar esse para que o pessoal postasse aqui vídeos "relacionados" à nossa àrea, que, como expliquei, é algo que me interessa bastante.

Como moderador você poderia, por favor, mover o conteúdo entäo para o tópico de vídeos engracados e aceitar minhas humildes desculpas?

Eu não sou moderador aqui...

ACHO que vale a pena separar, da forma que você propôs, especialmente porque o "tópico oficial" descamba, volta e meia, pra baixaria simples...

Mas esperemos por outras opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.