Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Contest Estreantes Ifbb Ce #rmteam

Posts Recomendados

Postado

caraio meu brother, nao sabia que se tava em pre contest tambem, alem dos 10 em preparação kkkkkk

isso que é foco!

tamo junto meu velho, to acompanhando aqui

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Qual o total dos macros (c/p/g)? Vai baixar gradativamente até o fim do contest (óbvio né haha mas de que forma?), vai utilizar alguma técnica mais avançada na dieta (carb cycling, cetose, etc)?

Uma pergunta mais pessoal, responda se quiser hahaha Tu trabalha/estuda? Como tá conciliando tudo isso com o AEJ + t4/trembo e treino? No meu último ciclo eu virei um zumbi, trensônia + t4 com aeróbico, o pessoal me chamava no trabalho e eu mal conseguia me virar pra responder hahahaha

Editado por YeahBuddy (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

como vc recomenda dividir os carbos em bulk?

O mais proximo de CBL possível!

caraio meu brother, nao sabia que se tava em pre contest tambem, alem dos 10 em preparação kkkkkk

isso que é foco!

tamo junto meu velho, to acompanhando aqui

ta foda auehuaheuaheuhae , mas eh a vda. Pro sinal, seu material ta saindo agora, jaja olha o email!

Qual o total dos macros (c/p/g)? Vai baixar gradativamente até o fim do contest (óbvio né haha mas de que forma?), vai utilizar alguma técnica mais avançada na dieta (carb cycling, cetose, etc)?

Uma pergunta mais pessoal, responda se quiser hahaha Tu trabalha/estuda? Como tá conciliando tudo isso com o AEJ + t4/trembo e treino? No meu último ciclo eu virei um zumbi, trensônia + t4 com aeróbico, o pessoal me chamava no trabalho e eu mal conseguia me virar pra responder hahahaha

Cara ta em 200/210/30, to experimentando algo mais básico mesmo. Vou ficar na convencional até eu ver que não da pra evoluir mais c ela.Eu n me afeto muito c isso, salvo o stress, mas da pra segurar sim.

Só fico zumbi msm no final da prep, ai é melhor nem falar cmg auehuaehuhae

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Boa man !! Acompanhando aqui mais uma Vez

Estou em Pre tambem para o Estreantes SP 22-03 faltando 10 week's , tempo super curto para atual shape, mas vou em busca .

Abcs Man .

• 2 semanas depois...
Postado

Fala meu patrão, to junto contigo aqui acompanhando, e bora subir juntos...

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.