Postado 17/11/2014 às 14:10 11/17, 2014 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Supino reto paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada rosca direta Perna/Abdômen leg-press flexora afundo panturrilha leg ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12
Postado 17/11/2014 às 14:24 11/17, 2014 series? falto agacho pra fechar importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 17/11/2014 às 16:26 11/17, 2014 - Achei o treino pouco volumoso, ta com pouco tempo pra treinar ? GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 17/11/2014 às 16:36 11/17, 2014 Autor sim rs , mais eu pesquisei e vi que um supino bem executado ja pega bem o ombro e que não seria necessario mais que 1 exercicio , no supino eu faço a pôlemica 5x5 rs ,
Postado 17/11/2014 às 16:46 11/17, 2014 - Então brother, no supino vc "pega" sim uma parte do ombro, mas não é o ombro todo, e lembre-se que ele é um musculo secundário. mas vc quem sabe, se vc acha que ta sentindo bem o ombro, e que ta crescendo continue, mas acho que não custa nada adicionar mais um exercício pra ele. abcs GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 17/11/2014 às 17:00 11/17, 2014 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Supino reto supino inclinado paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar elevação lateral supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada Chin up rosca direta Perna/Abdômen Agachamento leg-press extensora flexora afundo Passadas panturrilha leg panturrilha smith ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Supino reto supino inclinado paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar elevação lateral supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada Chin up rosca direta Perna/Abdômen Agachamento leg-press extensora flexora afundo Passadas panturrilha leg panturrilha smith ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12 Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 17/11/2014 às 17:08 11/17, 2014 - Faça elevação lateral como o amigo ai falou... GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 18/11/2014 às 12:42 11/18, 2014 Autor ah sim , ja aproveitando , teria outro exercicio para o lombar ? pois estou com dificuldade em fazer levantamento terra =/
Postado 18/11/2014 às 12:49 11/18, 2014 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Supino reto paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar Lateral supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada rosca direta ROsca inversa Perna/Abdômen leg-press flexora afundo Stifff/rdl panturrilha leg Abdominal com pesos ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12 O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar. Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL. Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga Diary of a mad man
Postado 18/11/2014 às 15:04 11/18, 2014 ah sim , ja aproveitando , teria outro exercicio para o lombar ? pois estou com dificuldade em fazer levantamento terra =/ - Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ? GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 19/11/2014 às 02:37 11/19, 2014 A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente? OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar. OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra. Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada.
Postado 20/11/2014 às 18:27 11/20, 2014 Autor - Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ? Sim tô ligado rs , eu fazia este em outra academia mais neste não tem como fazer , vou tentar fazer deste jeito A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente? OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar. OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra. Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada. Geralmente eu não consigo descer muito ( sinto um pouco a coluna ) e quando coloco pouco peso eu não sinto pegar , mais vou tentar creio que seja até o psicológico O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar. Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL. Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga Ok , vou tentar ! Editado 20/11/2014 às 18:25 11/20, 2014 por gg3 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar