Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analise De Treino Abc 2X

Posts Recomendados

Postado

peso : 64 kg

Altura : 1,65

Objetivo : hipertrofia

segue o treino

Peito/ombro/tríceps

Supino reto

paralelas (e/ou crucifixo)

Desenvolvimento militar

supino fechado

Costa/Bíceps

Levantamento terra

barra fixa

remada curvada supinada

rosca direta

Perna/Abdômen

leg-press

flexora

afundo

panturrilha leg

ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12

Postado

series? falto agacho pra fechar

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

- Achei o treino pouco volumoso, ta com pouco tempo pra treinar ?

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Autor

sim rs , mais eu pesquisei e vi que um supino bem executado ja pega bem o ombro e que não seria necessario mais que 1 exercicio , no supino eu faço a pôlemica 5x5 rs :laughingsmiley: ,

Postado

- Então brother, no supino vc "pega" sim uma parte do ombro, mas não é o ombro todo, e lembre-se que ele é um musculo secundário. mas vc quem sabe, se vc acha que ta sentindo bem o ombro, e que ta crescendo continue, mas acho que não custa nada adicionar mais um exercício pra ele. abcs

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

segue o treino

Peito/ombro/tríceps

Supino reto

supino inclinado

Desenvolvimento militar

elevação lateral

supino fechado

Costa/Bíceps

Levantamento terra

barra fixa

remada curvada supinada

Chin up

rosca direta

Perna/Abdômen

Agachamento

leg-press

extensora

flexora

afundo

Passadas

panturrilha leg

panturrilha smith

ta bom o volume ? e estou com dificuldade em fazer levantamento terra , teria ouro pra substituir ? Serie entre 6 a 12

segue o treino

Peito/ombro/tríceps

Supino reto

supino inclinado

Desenvolvimento militar

elevação lateral

supino fechado

Costa/Bíceps

Levantamento terra

barra fixa

remada curvada supinada

Chin up

rosca direta

Perna/Abdômen

Agachamento

leg-press

extensora

flexora

afundo

Passadas

panturrilha leg

panturrilha smith

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

- Faça elevação lateral como o amigo ai falou...

Postado
  • Autor

ah sim , ja aproveitando , teria outro exercicio para o lombar ? pois estou com dificuldade em fazer levantamento terra =/

Postado

segue o treino

Peito/ombro/tríceps

Supino reto

Desenvolvimento militar

Lateral

supino fechado

Costa/Bíceps

Levantamento terra

barra fixa

remada curvada supinada

rosca direta

ROsca inversa

Perna/Abdômen

leg-press

flexora

afundo

Stifff/rdl

panturrilha leg

Abdominal com pesos

O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar.

Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL.

Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga

Postado

ah sim , ja aproveitando , teria outro exercicio para o lombar ? pois estou com dificuldade em fazer levantamento terra =/

- Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ?

Postado

A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente?

OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar.

OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra.

Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada. :oneeyed01:

Postado
  • Autor

- Sim. deita na mesa flexora com a parte superior sem apoio, e faça movimentos para cima. como se fosse um abdominal ao contrario sacou ?

Sim tô ligado rs , eu fazia este em outra academia mais neste não tem como fazer , vou tentar fazer deste jeito :laughingsmiley:

A sua dificuldade no Levantamento Terra se deve a o que exatamente? Tem certeza de que está executando o exercício corretamente?

OBS¹: Ao levantar a barra não "jogue" o tronco para trás, dessa forma você vai sobrecarregar sua lombar.

OBS²: Se a barra estiver muito próxima ao chão (quando se utiliza cargas menores, consequentemente as anilhas serão menores), experimente colocar outras anilhas embaixo para aumentar a altura da barra.

Se você não tem problemas na coluna, não deixe de realizar o Levantamento Terra, ele é um exercício básico e que só ti trará benefícios, mas, tenha certeza de estar executando corretamente. Existem muitos tópicos e até artigos aqui no Hipertrofia.org, dá uma pesquisada. :oneeyed01:

Geralmente eu não consigo descer muito ( sinto um pouco a coluna ) e quando coloco pouco peso eu não sinto pegar , mais vou tentar creio que seja até o psicológico :hmmph02:

O stiff/rdl se bem executado, fortalece muito a lombar.

Usa 3x5 no máximo no terra e mais repetições com pouca carga no RDL.

Muitas repetiçoes no terra não vai conseguir aumentar carga

Ok , vou tentar ! :rolleyes_anim:

Editado por gg3 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.