Postado 4/10/2009 às 02:35 10/4, 2009 Livros de Musculação (Todos os Livros em Português): *Treinamento de Força Consciente *musculação metodos e sistemas *Guia dos Movimentos de Musculacao *Guia de Nutrição para Fisiculturismo *Guia de Fisiculturista, cálculos e dietas *Guerra Metabolica *ENCICLOPÉDIA ARNOLD SCHWARZENEGGER *biomecanica_da_musculacao *Bestiario Anabolico *Os Segredos da Testosterona - O Fator T https://rapidshare.com/files/272807877/Fisiculturismo.rar _____________________________________________________________ Pacotão ai pra galera. É grandinho mas vale a pena. Ainda não vi todos, mas parece que são bons. creditos: orkut
Postado 4/10/2009 às 02:50 10/4, 2009 Rodperalta se tiver mais algum livro pra compartilhar com o pessoal, coloca aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7741 Abçs Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 4/10/2009 às 02:55 10/4, 2009 Autor Rodperalta se tiver mais algum livro pra compartilhar com o pessoal, coloca aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7741 Abçs Falae.. tava até meio na duvida de onde postar. Mas dei uma olhada la e acho que ja tem todos esse ai né!? Se num tiver algum fala que eu posto la!!
Postado 4/10/2009 às 02:57 10/4, 2009 Belo post. Ja li 2 ou 3 destes livros. Vou baixar para ver o restante. Parabéns. Abraço!
Postado 4/10/2009 às 03:00 10/4, 2009 Autor Belo post. Ja li 2 ou 3 destes livros. Vou baixar para ver o restante. Parabéns. Abraço! Vlw brother.. depois da uma olhada ali no link que o Hitch passou que tens uns livros boons la tambem.
Postado 4/10/2009 às 03:52 10/4, 2009 esse enciclopedia do arnold e a completa? abraço belo post parabens R.I.P
Postado 4/10/2009 às 22:11 10/4, 2009 Num sei brother mas acho que é sim. Tem 40 paginas. tipo e aquele todo ilustrado?enyaum tema parte de nutriçao nele? abraço R.I.P
Postado 5/10/2009 às 03:39 10/5, 2009 Autor tipo e aquele todo ilustrado?enyaum tema parte de nutriçao nele? abraço Toda ilustrado é sim. Fala sobre alguns campeonatos de fisiculturismo e seus vencedores. Essa parte da dieta num to achando não mas tem uma parte que fala dos principios básicos do treino: • Necessidades Individuais • Resistência Progressiva • Repetições • Treinar até à falha • Séries • Amplitude de Movimento Completa • A Qualidade da Contracção • Aquecimento • Treino de Potência • Dias Pesados • Supertreino e Recuperação • Descanso entre Séries • Respiração • Alongamento Mas nem sei se ta completa.. só alguem que ja tenha visto a completa e essa pra dizer.
Postado 5/10/2009 às 14:23 10/5, 2009 Valeu rodperalta. A muito tempo queria ler alguma coisa relacionada e não sabia se comprava. Agora vou baixar. Heheehe.
Postado 5/10/2009 às 14:34 10/5, 2009 Toda ilustrado é sim. Fala sobre alguns campeonatos de fisiculturismo e seus vencedores. Essa parte da dieta num to achando não mas tem uma parte que fala dos principios básicos do treino: • Necessidades Individuais • Resistência Progressiva • Repetições • Treinar até à falha • Séries • Amplitude de Movimento Completa • A Qualidade da Contracção • Aquecimento • Treino de Potência • Dias Pesados • Supertreino e Recuperação • Descanso entre Séries • Respiração • Alongamento Mas nem sei se ta completa.. só alguem que ja tenha visto a completa e essa pra dizer. opa,entao mano essa parte da nutriçao e uma das ultimas se voce tiver mais um tempinho da uma olhada abraço e desculpe pelo incomodo R.I.P
Postado 8/01/2014 às 21:22 01/8, 2014 Desenterraram isso aqui... Mas aproveitando queria pedir pra se alguém tiver os livros e puder, upar o link novamente! Obrigado! "I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger
Postado 9/01/2014 às 01:39 01/9, 2014 O "Guia dos movimentos de musculacao" é bom só pra dar uma olhada nos movimentos mesmo, por que as "dicas" que o cara dá são deploráveis... Ex: Fazer menos do que 10 repetições para hipertrofia é inútil
Postado 9/01/2014 às 01:59 01/9, 2014 os links nem abrem mais Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar