Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pre Treino Assault Da Muscle Pharma Totalmente Empedrado

Posts Recomendados

Postado

Iai galera blz.

sou novo aqui no forum e se alguem pudesse me ajudar ficaria muito agradecido.

Bom é o seguinte,comprei um pré treino new assault da muscle pharm 522 gramas sabor fruit punch em uma loja de suplementos aqui da minha cidade e como é a primeira vez que compro o produto fiquei na duvida se tomava ou nao o produto mas ja mandei pra dentro tres vezes ja.ele ta totalmente empedrado tanto que pra tomar eu to raspando com o scoop e a cor dele nao sei se é assim mesmo mas é meio marrom.o cheiro aparentemente ta bom e a validade é mes 12 de 2015.

valew

Postado

Comigo aconteceu o mesmo depois de 1 mês usando ficou marrom e pedrado mas quando abri era branco e fino o pó estranhamente passei a ter diarréia depois que ficou marrom e suspendi o uso, deve ter entrado ar no seu já que você comprou fechado e deve ter oxidado depois

"Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. "

Journal of Trainology 2012;2:28-31

Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!

Postado

O pó deveria ser branco, sinceramente quando meus suplementos empedraram era por estarem abertos muito tempo, acredito que tenha entrado ar mesmo.

Eu voltaria na loja e reclamaria.

Eu ciclo sim e estou vivendo, tem gente que não cicla e tá morrendo.
Postado

Discordo da coloração do pó ser branca.

Já comprei o sabor Uva e ele é meio cinza.

Bate no liquidificador esse PW ai e boa. Volta a ser pó novamente. E toma tranquilamente. Só veja se os efeitos estão dentro do normal. Uma caganeira com certeza nao é comum, caso venha a ocorrer kkk

O empedramento se deve a entrada de umidade pra dentro do pote. As vezes a vedação estava violada. Os compostos base de um PW tem alta osmolaridade, ai eles "puxam a umidade pra eles" e acabam por empedrar.

;)

Postado

Discordo da coloração do pó ser branca.

Já comprei o sabor Uva e ele é meio cinza.

Bate no liquidificador esse PW ai e boa. Volta a ser pó novamente. E toma tranquilamente. Só veja se os efeitos estão dentro do normal. Uma caganeira com certeza nao é comum, caso venha a ocorrer kkk

O empedramento se deve a entrada de umidade pra dentro do pote. As vezes a vedação estava violada. Os compostos base de um PW tem alta osmolaridade, ai eles "puxam a umidade pra eles" e acabam por empedrar.

;)

Você entendeu a parte do "branco", é meio que não ser MARROM uheuehuehuheue

Levando em consideração que ele comprou na loja e ja veio empedrado, eu pediria para trocar, quem garante que não foi aberto, adulterado, e lacrado de forma errada?

Eu ciclo sim e estou vivendo, tem gente que não cicla e tá morrendo.
Postado

Todos meus Pré Treinos empedraram. Isto acontece por questão de clima, umidade entre outros fatores.

Eu sempre tomei, sempre tive efeito, e nunca passei mal. Isto pra mim já é normal.

• 5 meses depois...
Postado

Cara comigo aconteceu a msm coisa.... o sabor do Meu e Fruit Punch e ta marrom e duro o gosto ta normal....

to tomando e vendo oq q vai acontecer se passar mal eu vou parar... mais acho q e so pq entrou umidade msm o efeito ainda deve tar la...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.