Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Cutting (Avaliem)

Posts Recomendados

Postado

Já que meu tópico estava fora do modelo. Vamos refazer.

Altura: 1,77
Peso: 82kgs
Objetivo da dieta: Cutting

OxyElite PRO às 6h30.

Café da Manhã - 7:00

- 2(colher sopa) Queijo Cottage (Calorias: 98 / Carboidratos: 3.2g / Proteínas: 12g / Gorduras Totais: 4.3g)
- Omelete(2 claras) (Calorias: 27.7/ Carboidratos: 0.62g / Proteínas: 6.30g / Gorduras Totais: g)
- Omelete(1 gema) (Calorias: 53.7 / Carboidratos: 0.27g / Proteínas: 2.52g / Gorduras Totais: 4.64g)
- Total de Calorias: 179 calorias;
- Total de Carboidratos: 4.09g;
- Total de Proteínas: 20.82g;
- Total de Gorduras: 8.94g

Lanche da Manhã - 10:00

- 30g de Whey Protein (Calorias: 120 / Carboidratos: 3g / Proteínas: 24g );
- 250 ml de água;
- Total de Calorias: 120 calorias;
- Total de Carboidratos: 3g;
- Total de Proteínas: 24g;

Almoço - 13:00

- 250g de Filé de Frango Grelhado (Calorias: 250 / Carboidratos: 0g / Proteínas: 58g / Gorduras: 2.4g);

- 2 ovos cozidos (Calorias: 141.75 / Carboidratos: 1.01g / Proteínas: 11.52g / Gorduras: 10.35g);
- Alface, Agrião, Espinafre e Pepino + 1 colher de sopa de azeite (Calorias: 113 / Gorduras: 13g);
- Total de Calorias: 504.75 calorias;
- Total de Carboidratos: 0g
- Total de Proteínas: 58g
- Total de Gorduras: 25.75g

Lanche da Tarde (Pré Treino) - 16:00

- 100 gramas de batata doce cozida (Calorias: 77 / Carboidratos: 18.4g / Proteínas: 0.6g / Gorduras: 0.1g);
- Total de Calorias: 77 calorias;
- Total de Carboidratos: 18.4g;
- Total de Proteínas: 0.6g
- Total de Gorduras: 0.1g

BCAA/Treino às 17:00

Pós Treino - 18:30

- 30g de Whey Protein (Calorias: 120 / Carboidratos: 3g / Proteínas: 24g );
- 5g de Glutamina;
- 250 ml de água;

Jantar - 19:00

- 250g de Filé de Frango Grelhado (Calorias: 250 / Carboidratos: 0g / Proteínas: 58g / Gorduras: 2.4g);
- 2 ovos cozidos (Calorias: 141.75 / Carboidratos: 1.01g / Proteínas: 11.52g / Gorduras: 10.35g);
- Alface, Agrião, Espinafre e Pepino + 1 colher de sopa de azeite (Calorias: 113 / Gorduras: 13g);
- Total de Calorias: 504.75 calorias;
- Total de Carboidratos: 0g
- Total de Proteínas: 110.04g
- Total de Gorduras: 25.75g

Ceia - 22:00

- 1 scoop de Caseína (GOLD STANDARD)
- 5g de Glutamina;

Soma total da dieta:
Total de Calorias: 1624 calorias;
Total de Carboidratos: 31.49g;
Total de Proteínas: 261.46g;
Total de Gorduras: 60.54g;
Quantidade de água consumida: 3 litros;

Rotina de Treino

A - Costas / Ombro / Perna / Abdominal / Aeróbico
B - Peito / Bíceps / Perna(posterior) / Aeróbico

Aeróbico Intervalado (20-30 minutos)

Editado por PedroWBM (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Recomendo você mandar 2~2,5 g/kg de proteína e 1g/kg de Gordura, achei a quantidade de gordura sua muito baixa!

E qual sua TMB?

1965,6.

Se eu entendi bem, 2,5g/kg de proteína daria +/- 205, estou correto? Estou consumido 20 a mais. E a gordura eu não sei como aumentar, eu sou novato nesse mundo. :/

Postado

Parece lindo mandar 60% de proteína, um pouco de carbo e quase nada de gordura. Porém, as gorduras tem diversas funções, como a hormonal, por exemplo. Com 82kg sua TMB deve rondar as 2800-2900kcal, recomendo iniciar a partir de um deficit de 500kcal, no máximo e pode retirar 100kcal todo mês, durante uns 6 meses que tera bons resultados gradulamente. Lembre-se: em cutting, tente comer 2,5g/kg de proteína, eu gosto de 1,2g/kg de gordura e o resto de carbo.

Abraço.

Postado

1965,6.

Se eu entendi bem, 2,5g/kg de proteína daria +/- 205, estou correto? Estou consumido 20 a mais. E a gordura eu não sei como aumentar, eu sou novato nesse mundo. :/

Isso..

Uma ótima fonte de gordura é o Azeite, adiciona na sua refeição sobre a salada. 15 mL tem cerca de 12g de gordura, sem contar alguns ouros alimentos como castanhas e etc. Senti falta de ovo na sua dieta, hahaha mas isso é pessoal né, sem ovo não vivo!

Postado

1965,6.

Você é sedentário?

Fontes de gordura: amendoim, abacate, azeite, castanhas, carnes gordas, gemas de ovos, etc

Editado por philip_np (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Parece lindo mandar 60% de proteína, um pouco de carbo e quase nada de gordura. Porém, as gorduras tem diversas funções, como a hormonal, por exemplo. Com 82kg sua TMB deve rondar as 2800-2900kcal, recomendo iniciar a partir de um deficit de 500kcal, no máximo e pode retirar 100kcal todo mês, durante uns 6 meses que tera bons resultados gradulamente. Lembre-se: em cutting, tente comer 2,5g/kg de proteína, eu gosto de 1,2g/kg de gordura e o resto de carbo.

Abraço.

Eu usei este site

https://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/calorias2.cfm

Minha TMB é 1965,6.

2,5g/kg de proteína é 205g, correto? De acordo com esse site também, minha necessidade calórica seria 3735 e estou consumindo 1500. Como disse acima, treino de segunda/segunda. Eu sou novato huahaua.

E eu não sou sedentário. xD

Isso..

Uma ótima fonte de gordura é o Azeite, adiciona na sua refeição sobre a salada. 15 mL tem cerca de 12g de gordura, sem contar alguns ouros alimentos como castanhas e etc. Senti falta de ovo na sua dieta, hahaha mas isso é pessoal né, sem ovo não vivo!

É verdade, nem tinha me lembrado do Ovo. Pretendo colocar ele na janta.

Postado

Eu usei este site

https://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/calorias2.cfm

Minha TMB é 1965,6.

2,5g/kg de proteína é 205g, correto? De acordo com esse site também, minha necessidade calórica seria 3735 e estou consumindo 1500. Como disse acima, treino de segunda/segunda. Eu sou novato huahaua.

E eu não sou sedentário. xD

É verdade, nem tinha me lembrado do Ovo. Pretendo colocar ele na janta.

Sé se for em repouso brodher essa tmb ai....como disee o philip em torno de 2800kcal, aumenta essa gordura ai no minimo 80/90g por dia, to vendo sua MM indo embora.......faça esses ajustinhos antes de iniciar, como disseram ai castanhas, azeite abacate, gema de ovo e seja feliz.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor

Atualizei o tópico.

Corrigi alguns erros de cálculos, alterei/adicionei alguns alimentos e consegui resultados um pouco melhores. Mas, ainda não consegui chegar no nível de gordura. Sugestões?

Postado

Pra mim a melhor fonte de gordura são ovos inteiros. Tem proteínas e vitaminas excelentes, então, se você puder, uma sugestão seria trocar essa barrinha de proteína por 2 ovos inteiros, só aí já vão mais de 10g de gordura e você economiza.

Outra dica que posso dar é tomar cuidado com esse HIIT, é bastante catabólico. Não exagere, quando eu empolguei de fazer virei um palito. AEJ foi bem mais efetivo em mim.

Abraços.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
  • Autor

Atualizei os calorias de alguns alimentos(Frango) eu compro a bandeja da Sadia e tinha esquecido de pegar as calorias dela. Refiz os cálculos e adicionei Ovo no lanche da tarde e na Janta, só preciso de mais 23g de Gordura, alguma ideia de onde adicionar?

Postado

Tá pouco melhor, mas pode aumentar as gorduras para 80g +-..

E outra coisa, vi que voce vai usar altos suplemntos e termos, não queime a largada.
Começa só malhando com um deficit massa, ai a cada semana ou duas semanas diminui as calorias, e quando você achar que tá complicado de perder peso, manda o OxyElite PRO pra ajudar na queima de gordura!

Sò usa o Oxyelite uns 2 meses depois de começar a dieta e etc. Falo isso por experiência própria, vai devagar

Postado
  • Autor

Vou usar só essa 1° semana, aí depois vou fazer isso. Como eu disse ali em cima, já consegui aumentar a gordura, tô pensando em adicionar um omelete de 2 claras e 1 gema no café da manhã, acha uma boa ideia?

Postado

Vou usar só essa 1° semana, aí depois vou fazer isso. Como eu disse ali em cima, já consegui aumentar a gordura, tô pensando em adicionar um omelete de 2 claras e 1 gema no café da manhã, acha uma boa ideia?

Escuta o brodher acima eu tbm faço assim tenha cartas na manga...primeiro dieta depois aerobicos e depois thermos

Mano tudo é uma boa idéia desde que esteja batendo os macros use gemas msm, caso não consiga 2 colheres de azeite bate essas 23g de gordura ai fácil.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.