Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato ] 1º Ciclo Feminino Boldenona X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Minha meta é chegar a 9% de BF, 7% talvez seja pouco, mas não tem como saber no momento né...

e as fotos moça?

vai competir???

9% é bem pouco pra muié.

Postado (editado)

Sou nova aqui e ainda estou aprendendo a entrar....

Comecei a tomar a oxandrolona fazem duas semanas,porem so tomando ela e fazendo a dieta e suplementando..

Tenho medo das agulhas por isso estou apenas nela. Comecei com 30g dia. Esttou querendo aumentar pra 60g,o que acham?

ou melhor ficar nos 30? Tô impressionada com o aumento de força.(me sentido a mulher do hulk...rsrsrs). A definição é muito evidente impressionadissima como esta ficando.porem o objetivo é secar ja que sou bem grandinha. espero opnioes segundo a dosagem.

Acho que não teria problemas com dores nas aplicações nos seus glúteos pelo avatar...........Só acho

60mg muita coisa para mulher mantenha 30mg

Minha meta é chegar a 9% de BF, 7% talvez seja pouco, mas não tem como saber no momento né...

e as fotos moça?

Tbm acho pouco se não for copmpetir o que estragaria seu corpo que é uma escultura.

vai competir???

9% é bem pouco pra muié.

Tu mora no campo homi?

Editado por julieduca
  • 5 meses depois...
Postado (editado)

Pessoal, tenho 23 anos e esse é o meu primeiro ciclo. Comecei ontem.
Tomando 3 Oxandrolona de 10mg três vezes ao dia.
E 1 ml de buldenona de três em três dias.

O que acham? Vocês sabem quais são os ganhos utilizando esses dois juntos?

Esse é o meu primeiro ciclo.

Obrigada.

Abs.

Venho por meio desse topico, relatar meu primeiro ciclo ( em fase de cutting) sendo o mesmo assim :

1-10 250mg bold 1x/s

6-9 20mg oxan

9-11 30mg oxan

altura :163

Dados antes do ciclo

peso: 72.7kg
braço:33cm
antebraço: 27cm
cintura: 75

coxa: 67cm
gluteos:107cm
panturrilha: 36cm (vergonha isso)

biotipo:endo+meso

SEMANA 1

Aplicação feita no vasto lateral sem dor . ( feita por um enfermeiro )

senti algo que nunca tinha ouvido falar. logo apos uns 2 min da aplicação comecei a sentir o cheiro da bold . bem forte.

SEMANA 2

Aplicação feita no vasto lateral novamente. com uma leve dorzinha ate o dia seguinte

SEMANA 3

Aplicação feita no deltoide. senti bastante dor ao longo do dia e uma leve dor ate dois dias apos.

a fome deu uma aumentada

o meu cabelo começou a quebrar e a cair um pouco. tambem reparei que começou a me dar espinhas. as quais eu nao tinha.

um leve ganho de força tambem !

ps: não faço mais aplicação no vasto rs

SEMANA 4

Aplicaçao feita no deltoide. ( dessa vez por um amigo, e realmente nao senti nenhuma dor,. fiz no trabalho entao nao tinha chance de ser em outra regiao) . ja reparei em um super aumento de força.

Bia123 o que achou dos seus ganhos? Em quanto tempo viu a diferença?

Comecei o tomar ontem. Bjos

Pessoal, tenho 23 anos e esse é o meu primeiro ciclo. Comecei ontem.
Tomando 3 Oxandrolona de 10mg três vezes ao dia.
E 1 ml de buldenona de três em três dias.

O que acham? Vocês sabem quais são os ganhos utilizando esses dois juntos?

Esse é o meu primeiro ciclo.

Obrigada.

Abs.

Bia123 o que achou dos seus ganhos? Em quanto tempo viu a diferença?

Comecei o tomar ontem. Bjos

Editado por Btati
  • 7 meses depois...
Postado

Oi gente, comecei meu primeiro ciclo essa semana. Malho a quase 3 anos e nunca tomei nada, ai decidi fazer meu primeiro ciclo.

Esta da seguinte forma - 1/2 ml de boldenona segunda e quinta + 20 mg de oxandrolona diariamente

Tenho 18 anos e peso 69.00 kg com 1.66 de altura.

Gostaria da opiniao de vcs sobre meu ciclo.

Estou fazendo uma dieta cutting que inclui --

tapioca com ricota de manha

fruta com aveia depois do treino

batata doce + frango + salada verde no almoco

iogurt zero lactose a tarde

rapidez integral com ricota a noite

omelete com 3 claras e aveia de ceia

meu objetivo e definicao, pois ja tenho volume.

Obs, ignorem os erros pq meu teclado ta doido aqui hahaha

• 4 semanas depois...
Postado
Em 03/11/2015 01:50:19, claytonnog disse:

Mais um q começa relato e some, tá tenso de acompanhar os relatos, kkkkkkkkk 

é que sempre tem mais pra criticar do que para ajudar, eu não relato mais meus ciclos aqui, prefiro ficar na miúda e comemorar os ganhos.

Postado
9 horas atrás, NoFearBaby disse:

é que sempre tem mais pra criticar do que para ajudar, eu não relato mais meus ciclos aqui, prefiro ficar na miúda e comemorar os ganhos.

essa que é a merda de relatar, nego entra pra destruir mesmo, você sabe quando é uma critica construtiva ou destrutiva

:(

parei de relatar tudo também

Postado
12 horas atrás, NoFearBaby disse:

2 horas atrás, saintgraal disse:

essa que é a merda de relatar, nego entra pra destruir mesmo, você sabe quando é uma critica construtiva ou destrutiva

Mas assim como tem pessoas criticando, tem também aqueles que estão em busca de conhecimento, como eu. 

Acabamos pagando pela falta de noção dessa galera q só sabe criticar. 

Postado

foda Saint

Mas assim como tem pessoas criticando, tem também aqueles que estão em busca de conhecimento, como eu. 

Acabamos pagando pela falta de noção dessa galera q só sabe criticar. 

Pois é, mas ainda tem uma galera mais das antigas relatando, pessoal que sabe oq fala. 

Dá uma pesquisada no fórum que tu acha, boa sorte aí nas suas pesquisas.

• 1 ano depois...
Postado

Já fiz ciclo com oxandrolona e boldenona, pra ser sincera, não tive muito resultado... melhorou composição corporal e densidade muscular, mas não tive muitos ganhos... foi recomendação médica (endocrino) e dose bem baixa, mas não comprei Equifort, então acho que na verdade a qualidade em si não era boa.

Clitoris vai aumentar com certeza, depois que parar, vai diminuir, mas não volta ao normal. Tive rouquidão leve, mas em relação ao rosto, continuei com cara de boneca hahahahah

Vi ai alguém comentando que 14 de BF pra mulher é baixo, eu tenho 13 e minha meta é em torno de 9, hoje em dia é comum achar mulher assim, tb já vi meninas com 8%.. rsrs

Vou começar tb um ciclo de 5 semanas agora com bold da Equifort, vamos ver se dará diferença.  Sou beeem ectomorfa, pra mim é super dificil ganhar volume, mesmo comendo muito, até mesmo pq curto comer limpo, não curto perder muita definição.

Também não recomendo aplicação em deltóide de medicação oleosa, muito melhor ventro glúteo ou glúteos mesmo, vai por mim, sou da área.

Vai contando seus resultados, por favor e boa sorte =)

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...