Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Dieta Perca De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, treino a alguns meses (3 mais ou menos).
O meu objetivo é perder gordura e baixar o bf, estou meio roliço, bf de 20% +-

Montei esta dieta sozinho, não tenho muito conhecimento em nutrição, peço que avaliem e sejam sinceros.

Meu tmb é é cerca de 1950
1,80 altura

16 anos

80kg

Refeição 1 08:00
100g frango
50g aveia
39g proteina 33 carbo 4 gordura
324 kcals
Refeição 2 10:00
300ml Leite Desnatado
1 maça
1 laranja
12g proteina 12g carbo 6g gordura
206 kcals
Refeição 3 12:00
100g frango
200g arroz
100g feijão
42g proteina 70 carbo 4g gordura
484 kcals
Refeição 4 16:00
1 scoop de whey 35g
50g de amendoim
32g proteina 24g carbo 15g gordura
359 kcals
Refeição 5 19:00 Pré Treino
100g banana
50g aveia
50g amendoim
15g proteina 62g carbo 16g gordura
452 kcals
Refeição 6 20:00 Pós Treino Líquido
1 scoop whey 35g
30g maltodextrin
25g proteina 26g carbo 2g gordura
Refeição 7 21:00
4 claras de ovos
100g batata doce
13g proteina 18g carbo 0g gordura

Segundo os meus cálculos isso deu
Kcal:
Proteina: 133g
Gorduras: 48~50g
Carbo : 250
Com essa dieta dá pra perder gordura tranquilo?
Estou aceitando dicas e ajustes,
Devo baixar as calorias ?
@edited 17/08
Valeu galera.

Editado por Harkov (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

edite e coloque macros e calorias por refeição.

Sua TMB está superestimada, reveja o calculo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

@Torf
Eu acho que as gemas aumentariam muito as calorias, coisa que eu não quero, mas vou calcular aqui

Postado

@ Torf

Eu uso azeite pra bater os macros de gordura. Existem perdas se substituir por ovos? Tô passando fome ultimamente.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
  • Autor

@JopIgorF

Perca é a forma conjugada do verbo perder na 1.ª ou na 3.ª pessoa do singular do presente do subjuntivo ou na 3.ª pessoa do singular do imperativo. Perder significa, principalmente, o ato de ficar sem alguma coisa.

Postado

@JopIgorF

Perca é a forma conjugada do verbo perder na 1.ª ou na 3.ª pessoa do singular do presente do subjuntivo ou na 3.ª pessoa do singular do imperativo. Perder significa, principalmente, o ato de ficar sem alguma coisa.

Exatamente por isso que está errado dizer perca de gordura.

"Espero que você perca gordura com a dieta de perda de gordura"

Editado por mauricioblaster (veja o histórico de edições)

Postado

perca ta certo! :lmaosmiley:
e a dieta ta boa! eu só tiraria a aveia do café da manhã.. na minha opinião colocaria no lanche da manhã.. acompanharia o frango com uma salada. diminuiria um pouco do feijão no almoço

e comeria ovos inteiros.

aYpWML0_460sa_v1.gif

Postado
  • Autor

@mauricioblaster

Cara não está errado, mas também não está certo, meio termo, mas eu acho que isso não vá influenciar muito, poderia avaliar a dieta?

@Betologan

Posso alterar sim cara, mas o ovo inteiro não aumentaria muito os carbos e gordura não ?

não coloquei salada pq acho que tem macros meio que poucos demais para serem levadas em consideração, mas vou comer saladas sim ;)

Postado

@mauricioblaster

Cara não está errado, mas também não está certo, meio termo, mas eu acho que isso não vá influenciar muito, poderia avaliar a dieta?

Sim está empregado de forma errada o correto seria "perda de gordura" e "perca de gordura" não existe não se fala muito menos se escreve dessa forma. Errado tanto na forma escrita quanto na falada, este erro aqui é recorrente causando certa irritação.....

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
  • Autor

Sim, foi empregado de maneira errada, perca = verbo, perda = substantivo, mas o que isso vai mudar a sua vida ? dá pra manter o foco do tópico na dieta? obg ;)

Postado

Sim, foi empregado de maneira errada, perca = verbo, perda = substantivo, mas o que isso vai mudar a sua vida ? dá pra manter o foco do tópico na dieta? obg ;)

Me deixaria muito mais feliz. :smile_anim:

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Pra compensar os ovos inteiros basta você retirar o amendoim. Fiz isso na minha dieta, usava azeite e amendoim pra bater as gorduras, mas vo inteiro é bem melhor, enche mais o bucho, tem prot completa e uma gama de boas vitaminas.

E quanto à avaliação da sua dieta pra mim não está bacana, acho que tem carboidrato demais. Diminua os carbos e aumente proteínas e gorduras. Busque comer 160g de proteínas (2g/kg) e 80g de gordura (1g/kg).

Na minha assinatura aí tem o link do Leandro Twin ensinando a montar direitinho. Abraços.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.