Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Dieta Perca De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, treino a alguns meses (3 mais ou menos).
O meu objetivo é perder gordura e baixar o bf, estou meio roliço, bf de 20% +-

Montei esta dieta sozinho, não tenho muito conhecimento em nutrição, peço que avaliem e sejam sinceros.

Meu tmb é é cerca de 1950
1,80 altura

16 anos

80kg

Refeição 1 08:00
100g frango
50g aveia
39g proteina 33 carbo 4 gordura
324 kcals
Refeição 2 10:00
300ml Leite Desnatado
1 maça
1 laranja
12g proteina 12g carbo 6g gordura
206 kcals
Refeição 3 12:00
100g frango
200g arroz
100g feijão
42g proteina 70 carbo 4g gordura
484 kcals
Refeição 4 16:00
1 scoop de whey 35g
50g de amendoim
32g proteina 24g carbo 15g gordura
359 kcals
Refeição 5 19:00 Pré Treino
100g banana
50g aveia
50g amendoim
15g proteina 62g carbo 16g gordura
452 kcals
Refeição 6 20:00 Pós Treino Líquido
1 scoop whey 35g
30g maltodextrin
25g proteina 26g carbo 2g gordura
Refeição 7 21:00
4 claras de ovos
100g batata doce
13g proteina 18g carbo 0g gordura

Segundo os meus cálculos isso deu
Kcal:
Proteina: 133g
Gorduras: 48~50g
Carbo : 250
Com essa dieta dá pra perder gordura tranquilo?
Estou aceitando dicas e ajustes,
Devo baixar as calorias ?
@edited 17/08
Valeu galera.

Editado por Harkov (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

edite e coloque macros e calorias por refeição.