Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evoluçao

Big Apple

Posts Recomendados

Postado

Começo

Resolvi abrir um topio para eu poder passar para vocês minha evolução e também para buscar ajudar do pessoal .

Comecei a malhar hoje dia 29/07/2014 , dei uma pesquisada sobre musculação,dieta e suplementação .

Agora vou passar para vocês um pouco da minha avaliação .

Tenho 17 anos

Peso :57,6kg (Muito magro mesmo)

altura:1,79 m

Porcentagem de gordura : 2,7

Perimetria

Tórax : 84 cm

Braço esquerdo (contraído) : 25 cm

Braço direito (contraído) : 25,50 cm

antebraço esquerdo : 23 cm

antebraço direito : 24

Panturrilha esquerda : 32,50 cm

Panturrilha direita : 33 cm

Abdome : 73 cm

Quadril : 87 cm

cintura : 68 cm

Coxa media esquerda : 41 cm

Coxa media direita : 40,50 cm

E isso ae . Hoje fui no primeiro dia e montaram minha serie , o que percebi e foi muito engraçado , um aparelho para coxa la não sei direito como era ,a professora ensinou como fazer e tal dai eu fui fazer , tipo fui levantar a perna e fiquei tremendo kkkkk foi muito escroto e foi isso hahahhah . Queria pedir dicas do pessoal de alimentos que poso comer antes de treinar e depois de treinar . To treinando as 10:00 da manha to querendo montar uma dieta Top . Obg pela atenção vlw !

Postado

Tem uma área de nutrição no fórum com muitas dicas tops, da uma procurada la.

Come bastante ein.

Postado

Brother, eu tinha meus 27cm de braço e continuei sem evoluir por meses enquanto treinava. Só quando parei de puxar ferro e comecei nos calistênicos foi que vi desenvolvimento.

É muito fácil treinar errado (sem ganhos) e se machucar (coluna) com anilhas e halteres.

Sugiro uns dois ou três meses de exercícios com o peso corporal somente, depois você avalia se quer academia. É o conselho que eu daria a mim mesmo se eu tivesse começando.

Abraço

Postado

Acompanhando! Coloca umas fotos pra gente ter uma noção da sua evolução.

Tamo junto!

Postado

Bem vindo ao grupo!
Espero que você se dedique bastante e tenha bons ganhos.

Postado

só vê esse negócio de % de gordura...ta errado isso aí!!...2,8%!?!?...

de resto, segue firme....veja em dietas, monte um bulkão nervoso!!!...não precisa de pó e cápsulas...vá na comida q é sucesso, rapá!!

e lembre-se...este esporte os resultados não são imediatos, portanto, não vá pular etapas!!..abrazz

Postado

Hoje foi meu segundo dia de treino ja terminei minhas series ficou AB 2x depois vou postar quais aparelhos estou fazendo . Acordei hoje como se tivesse sido espancado mano foi foda . E nao ta errado o BF realmente e 2,7% nao tenho quase gordura no corpo . To também montando uma dieta maneira para ganhar uma massa legal . Tava lendo em alguns tópicos de nutrição e vi pessoal botando amendoim e paçoca nas dietas e queria saber se e bom ?

Postado

Hoje foi meu segundo dia de treino ja terminei minhas series ficou AB 2x depois vou postar quais aparelhos estou fazendo . Acordei hoje como se tivesse sido espancado mano foi foda . E nao ta errado o BF realmente e 2,7% nao tenho quase gordura no corpo . To também montando uma dieta maneira para ganhar uma massa legal . Tava lendo em alguns tópicos de nutrição e vi pessoal botando amendoim e paçoca nas dietas e queria saber se e bom ?

Amendoim é fonte de gordura boa.

Quando montar sua dieta posta ela e os macros pfv.

Lembra que gordura na dieta é tao importante quanto carbo e proteínas. Não vai cair na de "quero crescer, mas continuar com 2.7% de bf".

Abraços, no aguardo da dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...