Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Evoluçao

Posts Recomendados

Postado

Começo

Resolvi abrir um topio para eu poder passar para vocês minha evolução e também para buscar ajudar do pessoal .

Comecei a malhar hoje dia 29/07/2014 , dei uma pesquisada sobre musculação,dieta e suplementação .

Agora vou passar para vocês um pouco da minha avaliação .

Tenho 17 anos

Peso :57,6kg (Muito magro mesmo)

altura:1,79 m

Porcentagem de gordura : 2,7

Perimetria

Tórax : 84 cm

Braço esquerdo (contraído) : 25 cm

Braço direito (contraído) : 25,50 cm

antebraço esquerdo : 23 cm

antebraço direito : 24

Panturrilha esquerda : 32,50 cm

Panturrilha direita : 33 cm

Abdome : 73 cm

Quadril : 87 cm

cintura : 68 cm

Coxa media esquerda : 41 cm

Coxa media direita : 40,50 cm

E isso ae . Hoje fui no primeiro dia e montaram minha serie , o que percebi e foi muito engraçado , um aparelho para coxa la não sei direito como era ,a professora ensinou como fazer e tal dai eu fui fazer , tipo fui levantar a perna e fiquei tremendo kkkkk foi muito escroto e foi isso hahahhah . Queria pedir dicas do pessoal de alimentos que poso comer antes de treinar e depois de treinar . To treinando as 10:00 da manha to querendo montar uma dieta Top . Obg pela atenção vlw !

Postado

Tem uma área de nutrição no fórum com muitas dicas tops, da uma procurada la.

Come bastante ein.

Postado

Brother, eu tinha meus 27cm de braço e continuei sem evoluir por meses enquanto treinava. Só quando parei de puxar ferro e comecei nos calistênicos foi que vi desenvolvimento.

É muito fácil treinar errado (sem ganhos) e se machucar (coluna) com anilhas e halteres.

Sugiro uns dois ou três meses de exercícios com o peso corporal somente, depois você avalia se quer academia. É o conselho que eu daria a mim mesmo se eu tivesse começando.

Abraço

Postado

Acompanhando! Coloca umas fotos pra gente ter uma noção da sua evolução.

Tamo junto!

Postado

só vê esse negócio de % de gordura...ta errado isso aí!!...2,8%!?!?...

de resto, segue firme....veja em dietas, monte um bulkão nervoso!!!...não precisa de pó e cápsulas...vá na comida q é sucesso, rapá!!

e lembre-se...este esporte os resultados não são imediatos, portanto, não vá pular etapas!!..abrazz

Postado
  • Autor

Hoje foi meu segundo dia de treino ja terminei minhas series ficou AB 2x depois vou postar quais aparelhos estou fazendo . Acordei hoje como se tivesse sido espancado mano foi foda . E nao ta errado o BF realmente e 2,7% nao tenho quase gordura no corpo . To também montando uma dieta maneira para ganhar uma massa legal . Tava lendo em alguns tópicos de nutrição e vi pessoal botando amendoim e paçoca nas dietas e queria saber se e bom ?

Postado

Hoje foi meu segundo dia de treino ja terminei minhas series ficou AB 2x depois vou postar quais aparelhos estou fazendo . Acordei hoje como se tivesse sido espancado mano foi foda . E nao ta errado o BF realmente e 2,7% nao tenho quase gordura no corpo . To também montando uma dieta maneira para ganhar uma massa legal . Tava lendo em alguns tópicos de nutrição e vi pessoal botando amendoim e paçoca nas dietas e queria saber se e bom ?

Amendoim é fonte de gordura boa.

Quando montar sua dieta posta ela e os macros pfv.

Lembra que gordura na dieta é tao importante quanto carbo e proteínas. Não vai cair na de "quero crescer, mas continuar com 2.7% de bf".

Abraços, no aguardo da dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.