Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

( Duvida) Preparação Arroz Integral

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, como é que vocês preparam o vosso arroz integral??

Aqui em portugal para fazer a calda usamos azeite mas o azeite a altas temperaturas tornasse prejudicial

Afinal qual a melhor opção?

Alguém já fez cozido no vapor?? naquelas maquinas próprias para cozer a vapor?

Postado

Jogo arroz na panela, jogo agua, pronto! Eu moro sozinho e não tenho paciencia de ficar colocando tempero, mas até que fica gostoso.

Postado

Jogo arroz na panela, jogo agua, pronto! Eu moro sozinho e não tenho paciencia de ficar colocando tempero, mas até que fica gostoso.

Faço assim também, apenas acrescento sal e alho amassado. O arroz integral não costuma grudar, portanto é necessário usar óleo nem nenhuma outra gordura. Mas se não quiser abrir mão da gordura, use manteiga. Abraço.

Postado

Cara, compra uma panela de arroz é a melhor coisa que você faz!

Eu uso a seguinte proporção:

- 2 medidas de água para 1 medida de arroz branco

- 3,5~4 medidas de água para 1 medida de arroz integral

Gosto de colocar cebola picada refogada em um fio de óleo.

Fica top.

113028624_3GG.jpg

"It never gets easier. You just get stronger."

"O Sucesso vem geralmente àqueles que estão muito ocupados para estar procurando por ele."

Postado

E já era! Faço o mesmo.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

Às vezes pra dar uma variada, eu coloco água e extrato de tomate. A grande maioria do extrato vai-se quando da retirada da água mas o arroz fica um pouco mais avermelhado e bem mais saboroso com um acrécimo muito baixo de calorias.
É um excelente coringa para aqueles dias em que se está de saco cheio de comer aquele arroz de sempre.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Eu faço o basico tambem,coloco alho e cebola picados em um fio de azeite e deixe dourar,coloco 1/2 copo de arroz integral e uns 4 copos de água e deixo cozinhando já que o arroz integral não gruda,não precisa ficar em cima o tempo todo...

• 1 mês depois...
Postado

kkk eu mando no microondas tem video no meu canal. nao da para fica colocando aqui por que vou ser banido mais e bem facil de fazer.

Valeu,

BrazucaNYTV :heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.