Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 175: Weidman Vs Machida

Ðann G. H.

Posts Recomendados

Postado (editado)

UFC+175.jpg

Evento Principal:
Pelo Titulo: Chris Weidman © x Lyoto Machida

Pelo Titulo: Ronda Rousey © x Alexis Davis

Stefan Struve x Matt Mitrione

Preliminar FOX Sports 1:

Uriah Hall vs Thiago Santos

Marcus Brimage vs Russell Doane

Urijah Faber vs Alex Caceres

Kenny Robertson vs Ildemar Alcântara

Chris Camozzi vs Bruno Santos

George Roop vs Rob Font

Preliminar:
Luke Zachrich vs Guilherme Vasconcelos

Kevin Casey vs Bubba Bush

Link:

https://munvideos.blo...to-machida.html

https://fightforgood2014.blogspot.pt/

https://aovivoagora.c...c-172-ao-vivo/#

https://atdhe.eu/boxing

https://www.vipboxsa.co/sports/ufc.htmll

----

Aposto no Lyoto.

Editado por Ðann G. H.
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Como sempre: muito obrigado pelo tempo em disponibilizar um link.

[2] Se alguém souber de outro link, por favor, poderia compartilhar? Sempre falha na luta principal.

Postado

[1] Algum link funcionando?

Postado

Eu entrei pra ver a luta da Ronda, nem deu tempo ... agora não sei como foi, vou ver a do Lyoto, travando mas vou haha

Postado

Tô vendo pelo último, a luta da Ronda durou 16 segundos ... haha

[1] Abriu!

[2] A Ronda so com homem agora, muito forte. Tecnica e forca - nao tem pra ninguem.

Postado

[1] Abriu!

[2] A Ronda so com homem agora, muito forte. Tecnica e forca - nao tem pra ninguem.

Tá foda mesmo, não consigo ver ninguém tirando a não ser a Cyborg.

A adrenalina tá alta aqui e nem lutando tô hahaha.

Postado (editado)

Lyoto perde por nocaute no segundo assalto

acho dificil sair um nocaute hj mas quem sabe né

primeiro round o lyoto antecipou bem ,defendeu queda ta bem por enquanto...apesar do cris ter vencido esse round

Edit:Já era o cara ta ganhando facil...

Editado por sdmnogueira123
Postado (editado)

Lyoto tá velho já. Pensei que o Weidman viria com mais vontade também, se não tivesse cagado pro Belfort já tinha entrado na porrada.

kkkk

Weidman não aguenta 10 minutos de porrada com o Belfort.

-Away.

Editado por rubinho157
Postado (editado)

Lyoto tá velho já. Pensei que o Weidman viria com mais vontade também, se não tivesse cagado pro Belfort já tinha entrado na porrada.

Naum é questão de idade o estilo do lyoto sempre foi assim já o weidman entro meio paia msm...

Edit:PQP perdeu ...

Editado por sdmnogueira123
Postado (editado)

Naum é questão de idade o estilo do lyoto sempre foi assim já o weidman entro meio paia msm...

Edit:PQP perdeu ...

O estilo sempre foi assim, mas quando mais novo ele era mais dinâmico. Pelo menos duas oportunidades que percebi, se fosse o lyoto de uns 3 anos atrás, já teria passado a perna na base do adversário e conseguido uma queda. Exatamente por isso disse que está muito velho pra lutar da forma que luta, ainda mais se for por 5 rounds.

Quem me decepcionou foi o Weidman, o pastor passaria o trator.

Editado por rubinho157
Postado

O estilo sempre foi assim, mas quando mais novo ele era mais dinâmico. Pelo menos duas oportunidades que percebi, se fosse o lyoto de uns 3 anos atrás, já teria passado a perna na base do adversário e conseguido uma queda. Exatamente por isso disse que está muito velho pra lutar da forma que luta, ainda mais se for por 5 rounds.

Nas ultimas lutas do lyoto parece q ele esqueceu que tem que bater,atacar pra ganhar as porras das ...

Postado (editado)

Único pra tirar o titulo do Weidman é o Belfort.

Se o Weidman for lutar assim vai acabar rápido, torço pra que ele melhore mais. Ele sentiu alguns golpes do Lyoto, Belfort bate muito, muito mais pesado.

Ronda:

TRATOR.jpg

Editado por rubinho157
Postado (editado)

Os 2 lerdos e ruins... pqp... mt ruim a luta...

na luta do AS o weidman tva mt mais rapido ou foi impressao minha?Ja vi o Machida mais rapido tb, achei mt lento...

Editado por escrubles1
Postado

na luta do AS o weidman tva mt mais rapido ou foi impressao minha?Ja vi o Machida mais rapido tb, achei mt lento...

Acho que se botasse a Ronda pra lutar contra o Weidman hoje, ela ganharia. HAHAHAHAHAHA

Postado

Eu gostei muito da luta. Ruins ? Jamais. Faltou um pouco de explosão pro Lyoto. Acho que se o Weidman pegar o Belfort, o cinturão volta pro Brasil

Postado

a luta da Ronda a mule deu um mole do krl ali tb... a mule baixo a cabeça ali, ai deu pra ronda dar joelhada e ai cabo...

Eu gostei muito da luta. Ruins ? Jamais. Faltou um pouco de explosão pro Lyoto. Acho que se o Weidman pegar o Belfort, o cinturão volta pro Brasil

cara, na luta do AS o weidman tava mais rapido

Postado (editado)

Eu gostei da luta, Lyoto não ficou enrolando, mas o Weidman não rendeu como eu esperava. Torci para o Lyoto mas esperava do Weidman nocautear ou finalizar

Editado por rubinho157
Postado

O jogo do Lyoto já está muito manjado e faltou gás a ele no final, o Weidman em todas as lutas sofre na parte física após 2 round o Lyoto devia ter se preparado para reagir melhor nos rounds finais e não ficar tentando acabar a luta com um golpe.

Postado

Machida faltando 20 segundos resolve ir pra cima..

Não dá pra entender o cara fica nesse jogo passivo mesmo na disputa de cinturão em que um pouco mais de agressividade no 3 round que o Weidman já estava sem gás , daria pra nocautear sim

Agora o Weidman fica um bom tempo com o cinturão

Postado

Machida faltando 20 segundos resolve ir pra cima..

Não dá pra entender o cara fica nesse jogo passivo mesmo na disputa de cinturão em que um pouco mais de agressividade no 3 round que o Weidman já estava sem gás , daria pra nocautear sim

Agora o Weidman fica um bom tempo com o cinturão

exato...o cara teve a luta toda pra arriscar e no final tentar ir pra cima....tipo quem tinha a perder era só o weidman o que custava o lyoto ser mais agressivo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...