Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal assim como muitos aqui acabamos comprando produtos de ma qualidade gastando uma quantia alta as vezes desnecessária, em busca de um produto bom e que as vezes e subdosado/falsificado criei este tópico para avaliação de labs hb e a experiência q vcs tiveram com eles. Minha experiência ainda e baixa usando duraxdiana.

mas pra galera q cicla e vai ciclar novamente, faz Bc, 1 ciclo etc, postem as respectivas marcas q vcs confiam, compram, e as q deixaram a desejar de alguma forma...

eu por exemplo queria pegar meu 2 ciclo todo na muscle labs mas tenho dúvidas quanto ao lab e por não conheçer nenhum outro alem de gc e landerlan. Valeu

Postado (editado)

Tópico muito importante para ser discutido; (só espero q ñ seja trancado).

Só à repeito doq questionou... entre os q vc citou eu Iria de Muscle msm.

Outra coisa, existe várias páginas de Labs Under, em uma rede social por aí; seria bom ver oq a rapaziada tem a dizer sobre a procedência.
Tá fogo arriscar nos Aes de labs original... muita falsidade.

Editado por Stallone13
Postado

Grande problema é o fornecedor não exatamente o lab ...

(ja experimentei gc, landerlan, usp labs e todos com sucesso, na minha opinião usp labs foi a melhor) se quiser posso detalhar as drogas cada um (usp foram trembo e sustam)!

abraços

Postado

(ja experimentei gc, landerlan, usp labs e todos com sucesso, na minha opinião usp labs foi a melhor) se quiser posso detalhar as drogas cada um (usp foram trembo e sustam)!

abraços

Pois é, o fornecedor...ta aí oq quebra as pernas.

A respeito dos labs under, conhece algum com procedência ?

Postado

Tópico muito importante para ser discutido; (só espero q ñ seja trancado).

Só à repeito doq questionou... entre os q vc citou eu Iria de Muscle msm.

Outra coisa, existe várias páginas de Labs Under, em uma rede social por aí; seria bom ver oq a rapaziada tem a dizer sobre a procedência.

Tá fogo arriscar nos Aes de labs original... muita falsidade.

exatamente.. Tenho amigos q deram mole compraram falsificado mas foi a 1 ano atrás, vou ir de muscle msm pq não conheço outra do nível.. Mas será q e subdosado?

abraços

uso ouvi falar mt bem mas tem tido mt falsificação infelizmente :\

Postado

exatamente.. Tenho amigos q deram mole compraram falsificado mas foi a 1 ano atrás, vou ir de muscle msm pq não conheço outra do nível.. Mas será q e subdosado?

Subdosado é oq mais tem tmb.

Recentemente comprei uma Diana da Muscle (r$130), em uma page do face, a page tem mais de 2 mil inscritos... decidi arriscar.

Fazer oq, tenho q arriscar, aproveitar o preço baixo.

Postado

Muito bom esse tópico, já vi gente falando bem e mal da USP, falando bem da AC labs, enfim

quando eu for ciclar acho que a maioria dos produtos vai ter que ser under, então essa discussão é importante demais pra todos nós que usamos/usaremos drogas desses labs

Postado

Já ouvi falar dessa AC Labs, é um lab novo , embalagem bonitinha e tal. Quanto a qualidade dos produtos já não sei informar.

O que a galera tá usando e curtindo atualmente? gostaria de saber..

Postado

Ai se alguem der para dar uma ajuda ae q to perdidasso:

No meu tempo quem queria usar EAs tinha que arrumar os de farmacia de laboratorios farmaceuticos com finalidade para pessoas raquiticas com hiv e etc.

Agora tem laboratorio que ja faz a droga direto para o fisioculturismo?! Mas ae como que rola isso se essas drogas sao proibidas para essa finalidade?!

E como que compra?

Postado

Ai se alguem der para dar uma ajuda ae q to perdidasso:

No meu tempo quem queria usar EAs tinha que arrumar os de farmacia de laboratorios farmaceuticos com finalidade para pessoas raquiticas com hiv e etc.

Agora tem laboratorio que ja faz a droga direto para o fisioculturismo?! Mas ae como que rola isso se essas drogas sao proibidas para essa finalidade?!

E como que compra?

Então, na vdd, qndo se começa com esse assunto de 'comprar e vender'.. é aí q a moderação fecha.

Informação deste tipo peça por MP.

Oq é de ser discutido aqui é sobre procedência e etc.

Postado

Então, na vdd, qndo se começa com esse assunto de 'comprar e vender'.. é aí q a moderação fecha.

Informação deste tipo peça por MP.

Oq é de ser discutido aqui é sobre procedência e etc.

Na verdade, quando começa esse assunto de "comprar e vender", nem por MP deveria rolar.

Quanto às dúvidas em relação ao rapaz ali de cima, esses laboratórios são conhecidos como "under", em outras palavras, são laboratórios ilegais.

Postado

Na verdade, quando começa esse assunto de "comprar e vender", nem por MP deveria rolar.

Quanto às dúvidas em relação ao rapaz ali de cima, esses laboratórios são conhecidos como "under", em outras palavras, são laboratórios ilegais.

"ilegal" é única forma de se conseguir isso, se ñ fosse a opção dos Under.

Basta saber o certo...

Como havia comentado, fiz uma compra na terça, em um Lab under, o SRO do correios me indica q está chegando em SP.

Se chegar, eu relato o uso. ( e talvez indique o msm ;) )

Postado

landerlan é underground? nossa eu achava que era um laboratório "responsa" paraguaio!

Postado

landerlan é underground? nossa eu achava que era um laboratório "responsa" paraguaio!

Landerlan é famosa porque é super facil de trazer pra ca(brbrhuehuehuebrbr), e qualquer um pode ter uma cede da landerlan em casa se é q vc me entende rsrs.

Postado (editado)

Essa AClabs tão falando bem mesmo.E a Heisenberg?No face vejo muita gente falando bem,alguém ai ja usou?

Ah,é proibido indicar vendedores,ate mesmo por mp.Então vamos usar aqui só pra discutir os labs,acho q nao terá problema

Editado por L u c a s M.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...