Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

as articulações da uma zuada mesmo heim mano! pqp...to me sentindo o homem de lata ...ahayguayguaygauyaa

asudhashdahsdahusd

em qual sentido mano ? Tipo, dores ao executar movimentos ? Te atrapalha nos treinos ?

Tô sentindo uma dor dos infernos na bunda kkkk :crying_anim02:

Postado

mano a dor da aplicação do stano é foda mesmo, por isso optei por oral!.....mas entao...sinto os musculos rigidos ( até ai tudo bem), mas sinto as articulações duras tbm....ai imagina vc fazendo supino, estala tudo mano, e fica doendo a articulação do cotovelo, tem q tomar cuidado com os pesos! eu fico com medo de aumentar , ai mantenho os mesmo pesos, e fico esperto! kkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

# 13/06 - 6ª Semana

Medicamento:

100mg/2ml Stanozolol

Medicamento 12/06:

1 amp. Durateston

Rapaz, apliquei a Stano na quarta do lado direito, na quinta Durateston na banda esquerda e hoje adivinhem, apliquei a Stano também na banda esquerda! Pq a porra da Stano que apliquei quarta tá doendo mais que a Dura que apliquei ontem vey!!

A banda direita que apliquei quarta precisa parar de doer até domingo para eu mandar outra Stano nela :unsure:

Para minha alegria - como de costume aplicações do lado esquerdo é um sofrimento - puxei e veio sangue novamente, tive que tirar, trocar agulha e mandar 2cm pra baixo!

Uma dica pra galera aê:

Eu estava aplicando Durateston com a mesma agulha que puxava da ampola, porém para puxar a Dura eu encostava a ponta da agulha no vidro, raspava ela lá no fundo e talz... O furo da aplicação sempre doía um pouco, sentia rasgando o músculo/pele/etc. Agora estou trocando a agulha e tá uma beleza, vai fácil como se estivesse com KY só os fortes entenderão.

Percebi essa diferença quando troquei a agulha depois de furar o bujão de Stano!

É isso aí, vamos nessa!

mano a dor da aplicação do stano é foda mesmo, por isso optei por oral!.....mas entao...sinto os musculos rigidos ( até ai tudo bem), mas sinto as articulações duras tbm....ai imagina vc fazendo supino, estala tudo mano, e fica doendo a articulação do cotovelo, tem q tomar cuidado com os pesos! eu fico com medo de aumentar , ai mantenho os mesmo pesos, e fico esperto! kkkkkkkkkkkk

Mano, nem fala!! Minha bunda dói desde quarta soksaaskoasko.

Poutz,que bosta isso heim! Eu sinto dores no ombro, mas não é articulação e sim manguito , mesmo assim vou ficar esperto!

Abs!

Editado por jose.junior
Postado (editado)

# 16/06 - 7ª Semana

Medicamento:

1 amp. Durateston

Medicamento 15/06:

100mg/2ml Stanozolol

Colaterais:

Eu ando muito irritado nos treinos!!! Porra, esses frangos filhos da puta que surgem do inferno para tirar seus pesos enquanto você vai encher sua garrafa de água, pede para revesar e fica tirando seus pesos, anda lentamente usando o celular pela academia impedindo que vc passe rápido para ir fazer sua série. Ca-ra-io saaaaaaaai da frente FDP!! :mad:

Esse fds passei com a mulher e conseguimos não brigar... ela tá sendo extremamente paciente!

Rapaz, quando me disseram que essa Stanozolol doía eu não acreditava.

hqdefault.jpg

Bom, tirando isso tá tudo certo, conseguindo aplicar Dura/Stano apenas no glúteo. Namorada me viu e falou - Nossa, vc tá cheio de durex (blood stop) na bunda kkkkk.

No espelho não sinto diferença, porém nas roupas estou sentindo elas mais apertadas. Esse fim de semana fui andar de moto e senti uma certa dificuldade para subir o macacão nas pernas. E antes estava frouxo!

1901359_563650240398857_1664969483_n.jpg

Coloquei uma camisa polo que costumo usar e senti um puta incômodo nos braços (apertado!!!) :smile_anim:

Editado por jose.junior
Postado

hahaha tensooooo! mas faz partes fds em academia tem em todas ! kk esses dias um fdp pego a anilha e jogo no chao, eu olhei para ele, sorte q ele nao olhou de volta, pq se olhasse eu ia fala: ACHO ESSA PORRA AQUI? e pior q o cara era forte, anos de academia..etc..se fude! ahuiuahai

mano stano doi mesmo..aja bunda kkkkkkk

e aguenta ai q os resultados demoram, mas ja estao aiii!

tamu junto!

Postado

hahaha tensooooo! mas faz partes fds em academia tem em todas ! kk esses dias um fdp pego a anilha e jogo no chao, eu olhei para ele, sorte q ele nao olhou de volta, pq se olhasse eu ia fala: ACHO ESSA PORRA AQUI? e pior q o cara era forte, anos de academia..etc..se fude! ahuiuahai

mano stano doi mesmo..aja bunda kkkkkkk

e aguenta ai q os resultados demoram, mas ja estao aiii!

tamu junto!

Pô cara, tem nego que quanto mais tempo de academia, mais idiota fica! O dono aqui da gym tem que ficar correndo atrás do povo para guardar anilhas, geralmente são os veteranos que deixam! Sem falar os que ficam gemendo quando treina, kct tnc!! Para de gemer !!!!!!!!

Dói cara, puta merda! Pior que no sábado tava doendo tanto que até tive uma dor no corpo. Igual quando ficamos com febre, saca ?

Espero que cheguem ! Um camarada da academia chegou em mim do nada e falou - A parada tá batendo heim! Tá dando pra perceber...

Bom, vamos ver na fita métrica né...

Vamos nessa, noix!

Postado (editado)

# 18/06 - 7ª Semana

Medicamento 17/06:

100mg/2ml Stanozolol

Colaterais:

Insonia e suor excessivo

Ganhos:

Estou com 79,5kgs, comecei com 75.

4,5kgs de ganhos. Era pra ser 6,5kgs de ganhos se não tivesse ficado doente e perdido 2kgs.

Go go 80kgs!!!

Rapaz, foi difícil dormir essa noite! Estava frio, dormi de blusa e coberta, porém no meio da noite acordei todo molhado, tirei a blusa, me cobri e dormi mais 20 minutos, acordei novamente suando demais. Tive que abrir a janela para entrar um vento (frio, muito frio), minha namorada quase congelando do meu lado e eu suando. Fiquei por 1 hora sem sono até conseguir dormir...

Dores pós aplicação de Stanozolol parece que estão diminuindo.

eh foda mano kkk

vc ta tomando anastrozol ? ou letro?

tmj

Faala man!!

Cara, mandei 1 e 1/4 de comprimido de Letrozol na primeira e segunda semana, pois estava sentindo sensibilidade nos mamilos. Depois disso tô até agora sem tomar nada e tô sem sentir absolutamente nada. Apenas os colaterais que relatei hoje (sem falar da extrema falta de paciência), mas acredito que seja devido a Stanozolol (se é que ela já tá fazendo efeito).

Abraços!

Editado por jose.junior
Postado

eu lembro q vc comentou q ja teve um inicio de gine neh?..sentiu algum caroço no mamilo?...eu to sentindo , ai to tomando anastrozol e tamox ja na tpc!.....o q vc sentiu? melhorou?

Postado

eu lembro q vc comentou q ja teve um inicio de gine neh?..sentiu algum caroço no mamilo?...eu to sentindo , ai to tomando anastrozol e tamox ja na tpc!.....o q vc sentiu? melhorou?

Sim, man! Com 16 anos me aventurando com Durateston. Senti na terceira semana uma queimação, inchaço e um caroço no peito esquerdo, parei o ciclo imediatamente e aumentei a dose de Tamox (já tomava desde a primeira agulhada). Com o tempo tudo voltou ao normal.

Lembro que você está com isso há muito tempo, mas acho que vá sumir sim. Vamos torcer irmão!

Noix!

Postado

Sim, man! Com 16 anos me aventurando com Durateston. Senti na terceira semana uma queimação, inchaço e um caroço no peito esquerdo, parei o ciclo imediatamente e aumentei a dose de Tamox (já tomava desde a primeira agulhada). Com o tempo tudo voltou ao normal.

Lembro que você está com isso há muito tempo, mas acho que vá sumir sim. Vamos torcer irmão!

Noix!

sim mano! agora to usando tamox 40mg dia, vamo q vamo! vo relatando!

noix

Postado

sim mano! agora to usando tamox 40mg dia, vamo q vamo! vo relatando!

noix

Cara, eu fiquei desesperado no dia. Pesquisei sobre ginecomastia e vi umas fotos horríveis sauhsahusau. Cheguei a tomar 80mg no primeiro e segunda dia. Depois fui diminuindo...

Senti muito enjoo !!!

Com um pouco de pesquisa, teria descoberto os IAs e nem precisaria parar meu ciclo no meio e me entupir de Tamox.

Postado

sim mano! kkk.;...eh foda!....mas eu sinto isso desd o começo e controlado com o IA, agora entro com o tamos..e vou continuar com o IA tbm!! ...vamos ver!! haha aumentar nao vai isso eu tenho ctz!!

Postado

sim mano! kkk.;...eh foda!....mas eu sinto isso desd o começo e controlado com o IA, agora entro com o tamos..e vou continuar com o IA tbm!! ...vamos ver!! haha aumentar nao vai isso eu tenho ctz!!

Você sentiu os colaterais e só depois iniciou com anastro ou já manda desde a primeira agulhada ? Acho que eu li no seu relato que começou depois, mas não tenho certeza.

Porque não era pra sentir nada e nem começar a crescer esse caroço se estivesse controlado... Talvez a dosagem tivesse que ser maior... enfim, crescer não vai mesmo! kkkkkkkkkk.

Postado

eu tomei dura 1 semana, ai comecei com o IA (pq nao tinha chego ainda), eu tbm acho q 0,5mg foi pouco...deveria ter sido 1g DSDN!....mas vamos ver, to prestando atenção, vamos ver daqui 1 semana com o tamox, como esse carocinho vai estar!! vo ve se tiro foto!!

tmj

Postado

Nessa 1ª semana sem IA você sentiu alguma coisa ?

Tô torcendo aqui mano!!!

Tira umas fotos de perfil dos dois mamilos, dá pra ver melhor! Eu lembro muito bem como o meu ficou...

Já li em algum lugar sobre tratamento de redução/remoção de ginecomastia com Tamox e/ou IA, se eu encontrar de novo te mando.

Postado

senti uma aromatização bem leve sim! mas com o anastrozol, ficou suave! meu mamilo esquerdo só, quando esta quente ele fica um pouco inchado, quanto esta frio, ele fica duro e normal!! auhiauhaiuahaiua, pode ser neura minha...mas q tem caroço tem!! kkk

Postado

# 20/06 - 7ª Semana

Medicamento 19/06:

1 amp. Durateston e 100mg/2ml Stanozolol

Ganhos:

Sempre tive muita, mas muita dificuldade para ter subir carga no supino reto. Quando comecei a ciclar pegava míseros 28kgs cada lado e com 30kgs/lado nem conseguia executar 4 repetições sem alguém colocar a mão na barra. De cara nas primeiras semanas já aguentei fazer 30kgs/lado sorrindo, depois 32, 34 e agora faço com 35kgs lado! Em 2 meses subir 14kgs no supino é demais! Pelo menos pra mim... :oneeyed01:

Aplicação tá sussa e parece que a Stano dói cada vez menos... seria o organismo se acostumando ?

Depois que comecei a usar a Stano senti a libido cair. Estava querendo comer até as velhas na rua e agora acho que voltou ao normal. Pode ser algo psicológico também... sei lá!

senti uma aromatização bem leve sim! mas com o anastrozol, ficou suave! meu mamilo esquerdo só, quando esta quente ele fica um pouco inchado, quanto esta frio, ele fica duro e normal!! auhiauhaiuahaiua, pode ser neura minha...mas q tem caroço tem!! kkk

Talvez seja nessa semaninha aí sem o Anastro...

O meu ficou bem inchado, dava pra ver a diferença facilmente. Parei sem camisa na frente de um amigo e pedi para ele observar, na hora ele percebeu!

Fica duro eu acho que é normal ciclando, o meu tá sempre aceso ! ASUDHAHDAHUSD

Alguma melhora bro ?

Noix

Postado

Sempre tive muita, mas muita dificuldade para ter subir carga no supino reto. Quando comecei a ciclar pegava míseros 28kgs cada lado e com 30kgs/lado nem conseguia executar 4 repetições sem alguém colocar a mão na barra. De cara nas primeiras semanas já aguentei fazer 30kgs/lado sorrindo, depois 32, 34 e agora faço com 35kgs lado! Em 2 meses subir 14kgs no supino é demais! Pelo menos pra mim... :oneeyed01:

Aplicação tá sussa e parece que a Stano dói cada vez menos... seria o organismo se acostumando ?

Depois que comecei a usar a Stano senti a libido cair. Estava querendo comer até as velhas na rua e agora acho que voltou ao normal. Pode ser algo psicológico também... sei lá!

opaaaa ta ficando fortinho heimmmm ! passo dos 30kg, ai começa a vida ! kkkkkkkkk

mano é a bunda acostumando mesmo, ja ta com o popo cheio de stano, ja nem sente mais! hahah

por causa da testo a libido não é pra baixar não...é psico seu mesmo!

então mano, ta melhor sim...voltei a tomar anastrozol TSD 0,5mg, pra eliminar isso , e to mantendo 40mg de tamox divido em 2x no dia!!

vamo q vamo!!!

Postado

opaaaa ta ficando fortinho heimmmm ! passo dos 30kg, ai começa a vida ! kkkkkkkkk

mano é a bunda acostumando mesmo, ja ta com o popo cheio de stano, ja nem sente mais! hahah

por causa da testo a libido não é pra baixar não...é psico seu mesmo!

então mano, ta melhor sim...voltei a tomar anastrozol TSD 0,5mg, pra eliminar isso , e to mantendo 40mg de tamox divido em 2x no dia!!

vamo q vamo!!!

Sonhos chegas nas anilhas 2x20kgs cada lado. Lindo de ver! kkkkkk.

Deve ser mesmo, tá foda! Cheio de marcas na bunda...

Shoow!! Segue firme.

Abs!

Postado

Eawe Zé

Parece que esse stano ai saiu melhor que a encomenda.

Quanto tempo tá usando já ele, ja deu pra notar alguma diferença desde o começo da administração dele??

E a dieta, ta como a contagem dos macros tá como agora?

Postado (editado)

# 24/06 - 8ª Semana

Medicamento 23/06:

1 amp. Durateston e 100mg/2ml Stanozolol

Ganhos:

Peso: 80kgs (+5)

Bíceps: 38cm (+2)

Colaterais:

Minhas dores nos ombros pioraram, pretendo até procurar um ortopedista especializado em ombros.

Sinto a dor exatamente no ponto B dessa imagem:

Fica meio ombro e trapézio...

manguito04.png?format=1000w

Bom, pretendo tirar todas as medidas certinho, mas o bíceps minha namorada mediu e bateu 38cm... parece que ganhei 2cm. Vou fazer a bioimpedância também para saber minha taxa de gordura. Chuto uns 15-18, nada bom!

Vamos nessa que tem mais umas 6 semanas de High Testo!!!

Eawe Zé

Parece que esse stano ai saiu melhor que a encomenda.

Quanto tempo tá usando já ele, ja deu pra notar alguma diferença desde o começo da administração dele??

E a dieta, ta como a contagem dos macros tá como agora?

E aê Pedrão! Beleza ?

Para dores sim ! Mas agora tá de boa... acho que a bunda acostumou!

Acho que fazem duas semanas, sei que já foi um bujão de 15ml. Tenho mais um bujão de 15 ml que vai durar até a última aplicação de Durateston. Tô pensando se vale a pena comprar mais 30 ml e levar até a TPC. Da 10ª a 14ª semana. Acho que não, pois os ganhos estou achando mínimos.

Sinto meu ombro cada vez mais dolorido, manguito maldito !

A dieta segue a mesma, 3000kcal. Mas vou revisar pois aumentei o peso e preciso ingerir mais...

Editado por jose.junior
Postado

Bom, resolvi listar aqui alguns colaterais (em negrito) que estou sentindo ou senti recentemente...

Colaterais de alto nível de E2

Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia (as vezes), ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth”, roid rage, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

Não consegui detectar se meu E2 está alto ou baixo asuhasuhasuhsa...

Postado

mano....eu to entrando em TPC...e minha mina ta viajando, e vai fica 2 meses fora, nao sei se eh bom ou ruim! como vou testar meu libido e se me pau perde a ereção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda

mas mano, se ta tomando as paradas certinhas, isso não é neura sua? ou aconteceu realmente? vc perdeu a ereção? mas foi na primeira transa? ou ja era na segunda?

se vc ta com testo em alta, nao entendi a perda de libido!!!

Postado

mano....eu to entrando em TPC...e minha mina ta viajando, e vai fica 2 meses fora, nao sei se eh bom ou ruim! como vou testar meu libido e se me pau perde a ereção? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda

mas mano, se ta tomando as paradas certinhas, isso não é neura sua? ou aconteceu realmente? vc perdeu a ereção? mas foi na primeira transa? ou ja era na segunda?

se vc ta com testo em alta, nao entendi a perda de libido!!!

asudhudahudhuas acho que isso é bom mano, pelo menos não vai falhar com ela! No máximo, vai enjoar do videozinho e ir dormir sauhasuhashu.

Então, eu achei bem estranho, estava querendo transar até com a parede, tudo onde cabia meu pau eu queria colocar ahusauhashu. Mas de uma semana pra cá tenho perdido essa vontade, cheguei até a perder ereção por várias vezes no meio da transa e ter que recorrer ao oral pra criança subir de novo.

Não sei se posso atribuir isso a Stano ou neura da minha cabeça...

Postado

Dá uma falhada no Letrozol uma vez pra ver... Os colaterais que vc destacou são bem confusos mesmo, mas se tiver haver com E2 vai ser porque tá baixo... Alto jamais, porque com o letro ds2dn como vc tá fazendo ele vai estar controlado.

Testa num videozinho man... Faz a experiência manual rs... Acho que é parada da sua cabeça (que podia estar cheia de outros pensamentos na hora "H" e por isso vc perdeu o foco).

No mais, se estiver muito estressado, pode ser o excesso de cortisol...

Relaxa!

Abraço!

Postado (editado)

# 24/06 - 8ª Semana

Ganhos:
Peso: 80kgs (+5)
Bíceps: 38cm (+2)

2 centímetros de bíceps na fita, mas não vejo absolutamente nada de diferente!

evo.jpg

Aqui uma foto que tirei com 1 mês de academia e outra que tirei antes de iniciar o ciclo. Ficou bem bacana e vamos ver se o Fernando da Growth me dá um patrocínio kkkkk.
Regata que ganhei de brinde quando fiz minha primeira big compra com eles. Veio tamanho G (só tinham esse), mas tinha certeza que um dia eu iria "encher" essa regata!!!!

image.jpg

Dá uma falhada no Letrozol uma vez pra ver... Os colaterais que vc destacou são bem confusos mesmo, mas se tiver haver com E2 vai ser porque tá baixo... Alto jamais, porque com o letro ds2dn como vc tá fazendo ele vai estar controlado.

Testa num videozinho man... Faz a experiência manual rs... Acho que é parada da sua cabeça (que podia estar cheia de outros pensamentos na hora "H" e por isso vc perdeu o foco).

No mais, se estiver muito estressado, pode ser o excesso de cortisol...

Relaxa!

Abraço!

Fala Digão!!
Man, eu só mandei o Letrozol na 2ª e 3ª semana, depois os colaterais pararam e estou sem tomar até agora... Achei estranho os colaterais sumirem na terceira semana, pretendo fazer os exames o mais rápido possível.

Pô, estranho que no vídeo vai de boa ! kkkkkkkk. Com a patroa quase falhou asdhasudas, na penetração perdia a ereção, no oral ia mais de boa. Pra gozar foi uma guerra!!!

Abraços!

Dependendo dá uma relaxada nos treinos, isso ai tbm pode ser estresse demais, é sempre bom se ligar nessas coisas, trabalho demais é ruim tbm.

Pior que dei uma relaxada boa esses dias. Cheio de feriados e jogos do Brasil... vou fazer os exames para tirar a dúvida. Foda que tenho apenas uma folha de pedidos (para fazer pelo plano de saúde), não sei se faço na última agulhada da Durateston para ter uma ideia de quando iniciar a TPC ou faço agora.

Um abraço man!

Editado por jose.junior
Postado

Faz o exame pra entra na TPC mano, é melhor!!!!

PS: to rindo muito com essa parada de perda de libido , espero q não aconteça comigo! puta q pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

# 25/06 - 8ª Semana

Colaterais:

Galera, preciso de uma ajuda!

Apliquei na segunda feira Durateston no glúteo direito. Após tirar a agulha saía sangue feito louco!!! Essa merda já começou a doer logo após a aplicação, eu mal conseguia deitar daquele lado. Na terça de manha senti um pouco duro o local. Na terça de noite percebi que estava uma bola gigante! Mais ou menos do tamanho de uma bola de ping pong. Estou com medo que dessa porra inflamar, criar pus e cair minha bunda!

Estou colocando bolsa de gel quente para ver se melhora a circulação de sangue no local e evita a formação de pus e inflamação/infecção.

Faz o exame pra entra na TPC mano, é melhor!!!!

PS: to rindo muito com essa parada de perda de libido , espero q não aconteça comigo! puta q pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah viado, ri mesmo!!! sDHUASDUHASUHDASDHUDAS.

Pior que perde heim veio... mas ainda funciona! kkkkkkkkkk. Só precisa de um empurrão maior...

Vou esperar a última aplicação de Durateston para fazer os exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...