Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É a hora de tomar 0,625mg de Letrozol ?

sim mano, melhor prevenir !! Vc ta sentindo o mesmo lance que eu , q vc ja viu no meu relato!! A bagaça ta interna, temos q evitar que ela exploda pra fora! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

1 aplicação de stan hj no ombro tbm mano , ombro um pouco dolorido . Se não for incomodo posso aproveitar teu post pra relatar tbm ? msmo protocolo . Alguem pode me informar um lugar de boa procedencia e preço pra pegar o anastrazol

Postado

# 13/05 - 2ª semana

Colaterais:

Nenhum.

Cheguei ontem do treino (aproximadamente 00:10). Comi a ceia, tomei uma banho e fui deitar. Acordei pela manha sem nenhuma sensibilidade no mamilo esquerdo. Por conta disso, não tomei o Letrozol e vou seguir até sentir algo novamente.

sim mano, melhor prevenir !! Vc ta sentindo o mesmo lance que eu , q vc ja viu no meu relato!! A bagaça ta interna, temos q evitar que ela exploda pra fora! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala man!! Eu quase tomei ontem mesmo heim, mas hoje quando acordei estava melhor. A sensibilidade passou 100%, e o "bicote" não está mais empinado hahahah. Deve ter acontecido isso ontem por conta da aplicação (sei lá...).

Temos que ficar atento mano! kkk

Abraços!

1 aplicação de stan hj no ombro tbm mano , ombro um pouco dolorido . Se não for incomodo posso aproveitar teu post pra relatar tbm ? msmo protocolo . Alguem pode me informar um lugar de boa procedencia e preço pra pegar o anastrazol

Fala Mano, beleza ?

Pô, tente mandar a Stano no glúteo. No ombro pode te atrapalhar durante os treinos. Não é experiência própria, mas de amigos que usam faz tempo...

Sobre o relato, se quiser relatar aqui por mim de boa, mas no seu lugar eu criaria um relato próprio, pois daqui alguns anos você vai poder voltar aqui, ler e dar risada kkkk.

Eu tenho o link do meu relato de 16 anos que deu merda até hoje!!! Eu era muito escroto sauhashuashuashuas.

Abraços!

Postado

aplicação de stan hj no ombro tbm mano , ombro um pouco dolorido . Se não for incomodo posso aproveitar teu post pra relatar tbm ? msmo protocolo . Alguem pode me informar um lugar de boa procedencia e preço pra pegar o anastrazol

mano faz um relato só seu, mais interessante, se não vai poluir tudo aqui! ahuiauhaiaia

Postado

mano faz um relato só seu, mais interessante, se não vai poluir tudo aqui! ahuiauhaiaia

hahahahahahahahah pode crêr, também tem essa :cowboy:

Postado (editado)

E ai Zé, blz???

Os treinos como é que tão indo, tua namo viu tu aplicando foi??

Ela pensa o q??

Faaala Pedrones! Beleza velho, quase pegando uma DP na facul mas de boa e você ?

Os treinos tão POWER ! Não sei se é o psicológico, mas a carga no supino que eu morria para executar 6 reps eu fiz ontem com a maior tranquilidade. Seria efeito da Dura ? Não sei... kkkk.

Mano, ela é nutricionista, liberou deu usar Bomba, mas se eu ousar comentar sobre comer mais de 2 gemas de ovo por dia, o bicho pega kkk !!!! Eu comecei brincando, só comentando que pensava em usar, ela ficava puta com isso. Depois de um tempo, de tanta brincadeira, eu resolvi dizer que ia de fato ciclar. A reação dela foi de boa... tanto que na segunda feira quis até ver eu aplicando. Só que me avisou para não falhar com ela ! kkkkkk

Abraços man!!

Editado por jose.junior
Postado (editado)

Cara to acompanhado aqui em off, to mais atarefado que tudo na vida, rsrsrsrsrs

Toma cuidado ai mano, ia ser DP em que cadeira??

Bixo, só diz à ela: "Deixa a testo bater, que vc se esquece a palavra falhar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois vê la o MP que eu te mandei

Editado por Pedrosilva96
Postado

# 13/05

Medicamento:

0,625mg Letrozol

Colaterais:

Sensibilidade no mamilo esquerdo. Visualmente um pouco mais inchado que o direito.

Bom, ontem senti essa sensibilidade, hoje pela manha havia sumido, porém voltou agora de noite. Mandei 0,625mg de Letrozol. Vou ficar 2 dias sem Letro e vamos ver se continua a sensibilidade. Se continuar, mandou mais 0,625mg e passo a mandar sempre ds2dn como no cronograma inicial. Quem manja dos feeling poderia me dizer se esta é a melhor estratégia ?

Então mano, faço faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, tô quase ficando de DP em Sistemas Operacionais II, tá foda aquela merda suhashusasauash. Pior que eu já trabalho na área há 3 anos (desenvolvedor de sistemas) e estou fazendo a facul mais pelo diploma, sei que essa matéria não será útil pra mim. Dá um desanimo ter que estudar (decorar) algo que você não vai usar pra nada kkkk.

Vou dizer isso pra ela kkkkkkkkkkk. Estou curioso para ver esse efeito da testo!

Já vou te responder lá agorinha!

Abraços!

Postado

# 15/05

Medicamento:

1 amp. Durateston

Colaterais:

Durante o dia tudo tranquilo, de noite eu comecei a sentir novamente algo no mamilo esquerdo. Parecia umas fisgadas externas bem de leve. Apertando e empurrando para dentro não sinto absolutamente nada.

Queria a dica da galera, se devo mandar amanha mais 0,625mg de Letrozol conforme o cronograma de ds2dn. Acho que enquanto estiver sentindo algo no mamilo, sinal que o estrogênio pode estar alto... estou correto ?

Abraços!

Postado

mano, ja falei pra vc, pode comecar a tomar essa porra sim, pq vc não deve esperar fuder pra tentar resolver caralho!!! huaiuahiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiaua

Postado

mano, ja falei pra vc, pode comecar a tomar essa porra sim, pq vc não deve esperar fuder pra tentar resolver caralho!!! huaiuahiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiaua

asuhashusauhasuhsauh pode crer mano!

Tô pensando em mandar até hoje mesmo mais 0,625mg. E seguir com ds1dn.

Mandei na terça, mando Quinta (hoje). Sábado, Segunda, por aí vai...

Já senti colaterais no início da segunda semana, a porra vai ficar séria !!!

Abs!

Postado

desnecessário o uso do IA no começo , ainda mais se tratando do letrozol , aromatização não é tão simples assim , só se ja iniciar o ciclo todo fudido , letrozol é forte pa kct , cuidado

Postado

desnecessário o uso do IA no começo , ainda mais se tratando do letrozol , aromatização não é tão simples assim , só se ja iniciar o ciclo todo fudido , letrozol é forte pa kct , cuidado

Como assim, man ?

Eu iniciei a primeira semana sem tomar o Letrozol (exceto a primeira dose no primeiro dia). Comecei a sentir os colaterais agora na segunda semana (acho bem cedo). Por isso entrei com Letrozol...

Valeu Lucas, abraços!

Postado (editado)

Manda logo essa porra, como o hiro falou, dependendo aumenta os intervalos.

isso frangolino como o Pedrao faloooooouuuu... manda essa porra logo...uhaiauhiauhaiua......com intervalos maiores e vai vendo como seu corpo reagir...o certo é fazer um exame pra ver como ta o seu e2 !!!!!

Editado por Hirowow
Postado

Bixo, tu quer mesmo ficar sentindo os efeitos e pensar se vai usar ou não??

Manda logo essa porra, como o hiro falou, dependendo aumenta os intervalos.

Pedrão, vou mandar mesmo velho! Hoje se sentir algo, mando mais 0,625mg de Letro, do contrário mando amanha e sigo no protocolo ds2dn. Podendo ser alterado conforme os colaterais.

isso frangolino como o Pedrao faloooooouuuu... manda essa porra logo...uhaiauhiauhaiua......com intervalos maiores e vai vendo como seu corpo reagir...o certo é fazer um exame pra ver como ta o seu e2 !!!!!

Fala Hiro, vou fazer isso aí!

O exame eu preciso marcar a endocrinologista e abrir o jogo com ela, contar sobre o ciclo :sad01_anim:

E torcer para ela realizar o pedido dos exames.

Dá uma acompanhada no relato , eu fiz um lá ; fechando a primeira semana

Vou sim mano!! Assim que eu chegar do serviço vou entrar para ler ele completo.

Segue firme!

Postado

# 15/05

Medicamento:

0,625mg Letrozol

Colaterais:

Durante o treino senti novamente o mamilo sensível. Na terça eu mandei 0,625mg de Letrozol e quinta também. Se seguir os colaterais sábado vou mandar novamente e seguir com ds1dn.

Esse colateral poderia acontecer por conta do e2 baixo ou seria e2 alto mesmo ?

Abraços!

Postado

tanto e2 baixo como alto da problema, porem, seu corpo esta com a testo em alta, e vc começou a usar o Letro agora, o e2 ta em alta...mas jaja ele estabiliza, o certo é fazer um exame pra saber certinho, ainda mais vc, q ja teve inicio de gine a tempos atras neh!!! Faça um exame pra saber como esta o e2 se vc ainda não conhece o seu corpo!!

Postado

tanto e2 baixo como alto da problema, porem, seu corpo esta com a testo em alta, e vc começou a usar o Letro agora, o e2 ta em alta...mas jaja ele estabiliza, o certo é fazer um exame pra saber certinho, ainda mais vc, q ja teve inicio de gine a tempos atras neh!!! Faça um exame pra saber como esta o e2 se vc ainda não conhece o seu corpo!!

Quanto deve tá um exame de e2 completo man ? você já fez ?

Acho difícil a endocrinologista aceitar fazer o pedido do exame pelo plano de saúde, mas vou ligar lá e marcar a consulta hoje mesmo.

Abraços!

Postado

Gyno tem outras vias de se acontecer, pode ser a sua prolac, peça no exame tbm pra ver as suas taxas.

O medico so não vai pedir como DEVE se pedir, vc ta usando drogas e tem que cuidar da sua saúde, apenas um pedido de exames não vai coloca-lo na parede.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Quanto deve tá um exame de e2 completo man ? você já fez ?

Acho difícil a endocrinologista aceitar fazer o pedido do exame pelo plano de saúde, mas vou ligar lá e marcar a consulta hoje mesmo.

Abraços!

aqui é uns 80 conto!! Eu não fiz não, vou fazer exames na tpc!! Mas eu conheço bem meu corpo mano!!!

Noixxx

Postado (editado)

# 16/05

Ganhos:

Peso no Início: 75,6kgs

Peso na 2ª sem: 76,6kgs

Peso no supino que eu sofria para executar 1x6, agora estou fazendo 4x6 com uma certa facilidade. Na última série já estou jogando mais hehe.

Colaterais:

Irritabilidade

Não sei se na segunda semana já pode acontecer esse colateral, porém, hoje foi um dia comum no serviço e eu estava (estou) bem irritado. Cada vez que o estagiário (senta ao meu lado) me chamava para tirar dúvidas, eu retirava meu fone de ouvido e a vontade era de sacar uma automática e descarregar nele! Teve um momento que ele até me perguntou - Pq vc tá nervoso, mano ?

Por fim, me controlei o dia todo para não falar merda pra ninguém e agora estou indo pra casa :bike:

Abraços!

Até que não é tão caro, mas vou tentar pelo plano primeiro. Dia 21 minha consulta.

Você conheceu seu corpo e as reações das drogas no primeiro ciclo ?

Abs!

Pode crêr mano! Vou pedir pra ele. Você saberia me dizer quais são mais importantes ?

Já vi tópicos aqui com listas gigantescas de exames, mas não sei qual é mais importante.

Abraços!

Editado por jose.junior
Postado

Acompanhando...

E pelo amor... Faça exames sim, não corra riscos, faça as coisas com consciência.

Prefiro pecar pelo excesso... Esse negócio de conhecer o corpo :ph34r_anim: , se fosse simples assim não existiam exames clínicos, médicos diagnosticava com base em queixas apenas.

Segue firme!

Postado

Colaterais:

Irritabilidade - se preocupe não que o negócio só piora, kkkkkkkkkkkkk

Pra os exames pode pedir um de testo completo, estradiol, prolac, ja que vc teve o problema de gyno antes, um hepatico.

Esses 3 considero os principais, e se puder faça a cada 3 semanas.

Postado (editado)

# 19/05 - 3ª semana

Medicamento:

1 amp. Durateston e 0,625mg Letrozol

Colaterais:

Nenhum.

A sensibilidade no mamilo desapareceu durante o final de semana. Hoje apliquei a Durateston e vamos ver se ela volta... Por via das dúvidas, mandei o 1/4 Letrozol e pretendo aumentar de ds1dn para ds2dn caso o colateral não volte acontecer. Quarta feira tenho minha consulta e já estou pensando no que vou falar pra Dra kkkk.

Abs! :guitar:

Pra os exames pode pedir um de testo completo, estradiol, prolac, ja que vc teve o problema de gyno antes, um hepatico.

Esses 3 considero os principais, e se puder faça a cada 3 semanas.

Testo Completo

Estradiol (e o Estriol e Estrona ? Esses não tem problema ?)

Prolactina

A princípio vou citar esses 3 exames para a Endocrinologista e ver o que ela me diz. Ela é mulher e eu sei que frequenta academia (já conversei sobre suplementos com ela). Espero que faça os pedidos de exames pra mim.

Abs!

Vo fechar a primeira semana amanhã , gluteos tao sofrendo com as aplicações D:

Show mano, segue firme!

Acompanhando...

E pelo amor... Faça exames sim, não corra riscos, faça as coisas com consciência.

Prefiro pecar pelo excesso... Esse negócio de conhecer o corpo :ph34r_anim: , se fosse simples assim não existiam exames clínicos, médicos diagnosticava com base em queixas apenas.

Segue firme!

Com certeza man! Mesmo as sensibilidades terem dado uma reduzida devido ao Letrozol, prefiro dar uma checada com exames. Também não confio 100% apenas nos colaterais e conhecer o corpo.

Vamo que vamo!!

Abs!

Editado por jose.junior
Postado (editado)

Testo Completo

Estradiol (e o Estriol e Estrona ? Esses não tem problema ?)

Prolactina

A princípio vou citar esses 3 exames para a Endocrinologista e ver o que ela me diz. Ela é mulher e eu sei que frequenta academia (já conversei sobre suplementos com ela). Espero que faça os pedidos de exames pra mim.

Abs!

Estrogênio são 3 hormonios, Estradiol (e2), Estrona (e1), Estriol (e3), mas dos 3 o e2 é o mais forte, mas pode fazer dos outros tbm.

É até dever dela atender um pedido, afinal é a sua saude, vc num vai nela pra pedir um ciclo, apenas pedir exames.

Edit:

Peça tbm de LH e FSH, TSH, T3 e T4, mas o que eu citei, testo total e livre, estradiol, e prolactina, por causa da sensibilidade.

Eu acho que por causa do uso do letro, isso pode tá baixo quando vc for pedir, devia ter feito antes do ciclo, mas é isso ai. :laughingsmiley:

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...