Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noticia - Best Bulk


fcfdeco

Posts Recomendados

Publicidade

Na noticia diz que o whey era fabricado em condições precárias com máquina de fazer cimento. TENSO.

Bom, conheço o dono da empresa, e não há nada de errado com a betoneira, pois a mesma possui um tambor adaptada para a mistura. Os produtos da BestBulk são de ótima qualidade, WPC da Sooro é utilizado pra fabricar o Hipercalórico. A denuncia foi feita por proprietários de lojas do DF que não estavam mais vendendo os famosos Whey, como Gold da Optimum que não passa de uma simples 3W. A esposa do proprietário não está presa como noticiado e o produto ainda continua a venda. Usei Bestbulk e é um bom whey, atualmente uso Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma vergonha!

não vejo problema na materia final dos produtos, os consumidores estao completamente satisfeitos!!

com certeza usarei os produtos, quero qualidade comprovada nos laudos, e isso a Best Bulk tem!, quanto ao resto dane-se, espero que o dono saia desta com o minimo de prejuizo em todos os sentidos e que ele de aquele jeitinho brasileiro para poder vender com "liberdade" seus produtos que de certa forma são de Boa/Otima qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença desta ai para a que está nesta reportagem: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/mobile/cadernos/negocios/guaiuba-pode-abrigar-o-novo-polo-quimico-do-ce-1.968678 (clique na foto).

É uma betoneira adaptada, veja que o tonel é diferente de uma usada para cimento, ele e fechado e de inox, para ser usado para alimentos sem o risco de cair algo dentro. Isso não é problema nenhum...

Sim, desta forma houve a preocupação com o consumidor. Esta de parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos interessantes, todos os equipamentos, criados por ele, como a betoneira são autorizados pela anvisa, e inclusive usado em órgãos públicos:
10177934_621681581249659_234933174432528

E olha o lixo dessa da foto a cima, e a dele:

1506928_621681784582972_7322745919414804

Outra coisa, sobre a casa, era uma alugada somente para esse fim, adaptada para isso, as fotos inclusive mostram que eram cumpridos as exigências da vigilância:

10176202_621682427916241_779014893619555

Os produtos que alegaram não ter registro, não são comercializados, é só entrar no site e ver. Outros estariam vencidos, novamente, são substâncias que não se encontram em nenhum produto deles, é só ver os rótulos no site.

Outro problema relatado, registros... Isso pode ser um problema, pois ele tem os registro, eu inclusive tenho um email que recebi da anvisa falando do registro, e do alvará deles, mas não vou divulgar hoje, vou deixar para amanhã, ou até para eles mesmo, não cabe a mim (sou índio, rs). A alegação seria que não poderia funcionar ali, por se tratar de uma empresa grande, indústria sei lá, o que não cabe a eles analisarem isso, já que é dever da receita fazer isso pelo faturamento das empresas. Outro fato interessante, procuraram o registro da empresa "Best Bulk" para fabricação ou preparo ou sei lá como é de alimentos, óbvio que não iriam encontrar, porque como está no rótulo de todos os produtos, são produzidos por outra empresa, a Natura Foods, que tem tal registro a bem 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...