Postado 9/09/2009 às 22:54 09/9, 2009 Galera, eu ciclando com stan+prop e eu apliquei os dois juntos no gluteo e ficou um caroço bem grotesco na região aplicada, ai eu mudei para o vasto lateral e nao consigo andar direito(é sério, ta doendo muuuuuuito mesmo), vou tentar no ombro amanhã mais a minha duvida é a seguinte: Se eu aplicar o stano em uma seringa e o prop em outra ficara menos dolorido? Caso aplique em seringas separadas posso aplicar no mesmo lugar ou teria que mudar? PS: Nunca mais uso stan injetavel!! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 9/09/2009 às 23:16 09/9, 2009 se mistura oleoso com oleoso e aquoso com aquoso... acredito q o prprionato é oleoso mais o stano tem as duas versões... QUando for aplicar agite bastante as ampolas... o stano ás vezes fica cristalizado,mesmo depois que a gente aplica,ele vai dissolvendo aos poucos,tem gente que faz massagem com água quente no banho pra ajudar a dissolver... Outra coisa,cada músculo tem um limite máximo que a gente pode aplicar,,,tentei achar o site com a tabela,mas ñ achei... Eu já usei stano oral,sei que funciona,,,da próxima usarei injetável pra fazer uma comparação...Vivendo,aprendendo e experimentando!!!
Postado 9/09/2009 às 23:21 09/9, 2009 Autor se mistura oleoso com oleoso e aquoso com aquoso... acredito q o prprionato é oleoso mais o stano tem as duas versões... QUando for aplicar agite bastante as ampolas... o stano ás vezes fica cristalizado,mesmo depois que a gente aplica,ele vai dissolvendo aos poucos,tem gente que faz massagem com água quente no banho pra ajudar a dissolver... Outra coisa,cada músculo tem um limite máximo que a gente pode aplicar,,,tentei achar o site com a tabela,mas ñ achei... Eu já usei stano oral,sei que funciona,,,da próxima usarei injetável pra fazer uma comparação...Vivendo,aprendendo e experimentando!!! Então, na teoria vc pode misturar o oleoso com o aquoso sem problemas é que a maioria reclama muito da dor na hora da aplicação e como eu não sinto dor nesse momento eu aplico tudo junto pra não ter que aplicar 2x/dia!! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 10/09/2009 às 00:41 09/10, 2009 deis de quando de tá ciclando? não relata não avisa? aiaiai Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 10/09/2009 às 00:42 09/10, 2009 Moderador Então, na teoria vc pode misturar o oleoso com o aquoso sem problemas é que a maioria reclama muito da dor na hora da aplicação e como eu não sinto dor nesse momento eu aplico tudo junto pra não ter que aplicar 2x/dia!! Já li em algum lugar falando que misturar o propionato com o stan dá um tipo de "reação", por isso da dor... Acho que todas outras testos vai bem, mas com o propionato o negócio arrebenta hahahaha Dura com stan dói também por causa do propionato.
Postado 10/09/2009 às 21:01 09/10, 2009 mande cada um separados,deve amenizar Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 11/09/2009 às 17:08 09/11, 2009 Fica tipo hum "calombo" no local da aplicação a região fica ate meio quente neh? Bota gelo que ajuda.
Postado 11/09/2009 às 21:43 09/11, 2009 Massageie, aplica os 2 separados..primeiro pra saber qual droga que ta fazendo isso, depois que descobrir..comece tentar musculos diferentes, exercitar o musculo depois da aplicação etc.. E vai devagar ai nos veneninhos ein tu eh novo ainda.
Postado 12/09/2009 às 00:36 09/12, 2009 Fica tipo hum "calombo" no local da aplicação a região fica ate meio quente neh? Bota gelo que ajuda. Não acho que gelo vai ajudar.
Postado 12/09/2009 às 18:39 09/12, 2009 Não acho que gelo vai ajudar. O local ta inflamado, o gelo vai ajudar a aliviar a dor.
Crie uma conta ou entre para comentar