Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 -L30Ur1N3

l30ur1n3

Posts Recomendados

Postado

Squat 5x5 29 kg por lado/68 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Overhead press 5x5 11kg por lado/32kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Deadlift 1x5 30 kg por lado/ 70kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Chin ups 3x5 BW+13kg com caneleiras progressão no proximo treino:sim

Hoje foi tudo tranquilo,tirando a ultima serie do agachamento,fiz a ultima repetição e fui voltar a barra para o suporte e deu bosta nessa hora,a barra começou a cair e caiu em cima do suporte lateral,na hora doeu um pouco os punhos e a vergonha foi muita kkkkk.

E os meus ombros onde apoio a barra no squat,bem no osso eta doendo um bocado,vou ver se levo uma toalha e coloco ou algo do tipo,mas me render a aquela almofadinha nunca heuheu e voltei a tomar creatina,agora acho que as progessoes vao continuar por um tempo rsrs

Postado

Squat 5x5 29 kg por lado/68 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Overhead press 5x5 11kg por lado/32kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Deadlift 1x5 30 kg por lado/ 70kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Chin ups 3x5 BW+13kg com caneleiras progressão no proximo treino:sim

Hoje foi tudo tranquilo,tirando a ultima serie do agachamento,fiz a ultima repetição e fui voltar a barra para o suporte e deu bosta nessa hora,a barra começou a cair e caiu em cima do suporte lateral,na hora doeu um pouco os punhos e a vergonha foi muita kkkkk.

E os meus ombros onde apoio a barra no squat,bem no osso eta doendo um bocado,vou ver se levo uma toalha e coloco ou algo do tipo,mas me render a aquela almofadinha nunca heuheu e voltei a tomar creatina,agora acho que as progessoes vao continuar por um tempo rsrs

o bixu tá um ogro e essa chin ups ? kkkkk chego lá ainda kk desde que comecei a botar peso venho progredindo todos os treinos é que demora mesmo kkkkkk..... já passou do bw..kkk vai ficar massa é a partir de agora, força ai parceiro

Postado

o bixu tá um ogro e essa chin ups ? kkkkk chego lá ainda kk desde que comecei a botar peso venho progredindo todos os treinos é que demora mesmo kkkkkk..... já passou do bw..kkk vai ficar massa é a partir de agora, força ai parceiro

valeu ai cara,no final do ano minha meta é 150kg no agacho,ou no terra pelo menos,vamo que vamo que nos conseguimos kkkk

Relato do treino de panturrilha hj:

---------------------------------------------------------------------------------------------

100 flexões plantares 8:30

senti pouca queimação,vou tentar fazer 10 min amanha e depois de amanha coloco carga.

Postado

valeu ai cara,no final do ano minha meta é 150kg no agacho,ou no terra pelo menos,vamo que vamo que nos conseguimos kkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------

100 flexões plantares 8:30

senti pouca queimação,vou tentar fazer 10 min amanha e depois de amanha coloco carga.

calma arnold kkkk, estabilize nos 10 min primeiro quando vê que ta certinho ai sim coloca carga... como meu sensei diz no jiu jitsu, o mau dos jovens é a pressa kkk, estabilize, faça certinho depois pense em botar carga, tipo eu tou fazendo nos 10 min mas ainda não dominei a contração maxima, impurrando a panturrilha até o limite que nem bailarina kkk, quando você tiver que nem bailarina ai tá massa kk..

Postado (editado)

Squat 3x5 30 kg por lado/70 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Bench Press 5x5 22kg por lado/54kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Barbell row 5x5 21 kg por lado/ 52kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Dips 3x5 BW+15kg com o dip belt de corda progressão no proximo treino:não

Bem ontem tinha feito o treino B,resolvi fazer o treino A hoje,dois dias seguidos,pois amanha nao sei se teria tempo de ir a academia.

O squat fiz so 3x5 pois fiquei com medo de lombrar a lombar kkkk ate rimo e finalmente consegui completar o bench press,as dips fiz um dip belt improvisado com uma corda e a almofada da barra de agachamento kkkk mas a execução deixou a desejar entao manterei o peso.

----------------------------------------------------------------------------------------

calma arnold kkkk, estabilize nos 10 min primeiro quando vê que ta certinho ai sim coloca carga... como meu sensei diz no jiu jitsu, o mau dos jovens é a pressa kkk, estabilize, faça certinho depois pense em botar carga, tipo eu tou fazendo nos 10 min mas ainda não dominei a contração maxima, impurrando a panturrilha até o limite que nem bailarina kkk, quando você tiver que nem bailarina ai tá massa kk..

eu sempre tento fazer a contração maxima,mas tem vezes que faço e desequilibrio e caio kkkk vou dar uma melhorada na tecnica e depois adicionar peso entao. :laughingsmiley: e a questao dos 10 min eu so nao consigo fazer por falta de paciencia rsrs mas se for pensar vc ja ficou 8 min e meio,porq nao ficar mais 1 min e meio kkk

Editado por l30ur1n3
Postado

Squat 3x5 30 kg por lado/70 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Bench Press 5x5 22kg por lado/54kg carga total com a barra progressão no proximo treino:não

Barbell row 5x5 21 kg por lado/ 52kg carga total com a barra progressãono proximo treino:sim

Dips 3x5 BW+15kg com o dip belt de corda progressão no proximo treino:não

Bem ontem tinha feito o treino B,resolvi fazer o treino A hoje,dois dias seguidos,pois amanha nao sei se teria tempo de ir a academia.

O squat fiz so 3x5 pois fiquei com medo de lombrar a lombar kkkk ate rimo e finalmente consegui completar o bench press,as dips fiz um dip belt improvisado com uma corda e a almofada da barra de agachamento kkkk mas a execução deixou a desejar entao manterei o peso.

----------------------------------------------------------------------------------------

eu sempre tento fazer a contração maxima,mas tem vezes que faço e desequilibrio e caio kkkk vou dar uma melhorada na tecnica e depois adicionar peso entao. :laughingsmiley: e a questao dos 10 min eu so nao consigo fazer por falta de paciencia rsrs mas se for pensar vc ja ficou 8 min e meio,porq nao ficar mais 1 min e meio kkk

bom, posso tá falando besteira mas e melhor não treinar do que treinar dois treinos seguidos... kkk se fez o supino porque não vai progredir ?

Postado

bom, posso tá falando besteira mas e melhor não treinar do que treinar dois treinos seguidos... kkk se fez o supino porque não vai progredir ?

ops ,vou editar lá,vou progredir sim heuheu é que copiei e colei e mudei os pesos e esqueci de colocar que vou progredir kkkk mas eu so treinei dois dias seguidos porq senti que dava para fazer,mas achei melhor nao arriscar no squat com a lombar e fiz so 3x5 com ele,mas de qualquer forma as cargas nao tao fodasticas ainda nao,o supino eu so nao tava conseguindo por medo,seu braço começa a travar no peito e vc quase nao consegue subir,ai vc fica com medo e resolve nao arriscar mais rep kkkk ainda mais sem parceiro de treino e desinstrutor kk

Postado

100 flexões plantares 10 min:

-----------------------------------------------------------

Fiz os 10 min certinho,na ultima rep eu fiquei na contração maxima uns 8 segundos esperando dar 10 min,minha panturrilha chegou a falha foi espetacular kkkkk

e fiz a contração maxima em todas as rep,e estou me desequilibrando menos para fazer kkkkkkk

Postado

relato do treino de panturrilha hj:

100 flexões plantares 10min

--------------------------------------------------------------

Fiz os 10 min certinho,senti bastante a queimação da panturrilha quando estava fazendo a contração maxima e ja estou notando uma pequena mudança estetica na panturrilha.

Postado

Fiz os 10 min certinho,senti bastante a queimação da panturrilha quando estava fazendo a contração maxima e ja estou notando uma pequena mudança estetica na panturrilha.

boa garoto
Postado

Fiz os 10 min certinho e com a contração da centesima repeticão o maximo de tempo que eu consegui,ate que eu falhei e cai no chao heuheu

Postado

Squat 5x5 32kg por lado/74 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Overhead press 5x5 12kg por lado/34kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Deadlift

1x5 20kg por lado/50kg carga total com a barra:Esse foi só o aquecimento

1x5 33 kg por lado/ 76kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Chin ups 3x5 BW+15kg progressão no proximo treino:sim

Treino tranquilo,proguedi 2 kg a mais que o que eu tinha que progredir no agachamento por burrice mesmo kkkkk,mas ta de boa e eu ia fazer um treino ontem segunda so que o unico horario que eu tinha era de noite e quando cheguei na academia tava lotadasso,ai fui embora e resolvi voltar hoje kkkk

Postado

Squat 5x5 32kg por lado/74 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim

Overhead press 5x5 12kg por lado/34kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Deadlift

1x5 20kg por lado/50kg carga total com a barra:Esse foi só o aquecimento

1x5 33 kg por lado/ 76kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim

Chin ups 3x5 BW+15kg progressão no proximo treino:sim

Treino tranquilo,proguedi 2 kg a mais que o que eu tinha que progredir no agachamento por burrice mesmo kkkkk,mas ta de boa e eu ia fazer um treino ontem segunda so que o unico horario que eu tinha era de noite e quando cheguei na academia tava lotadasso,ai fui embora e resolvi voltar hoje kkkk

Boa meu garoto kkk, planejar botar peso na serie de pantu quando ?

Postado

Boa meu garoto kkk, planejar botar peso na serie de pantu quando ?

Eu abandonei esse treino de panturrilha kkkk anteontem eu esqueci de fazer e ontem eu fui fazer mas o chão tava muito gelado e eu nao tenho tapete,ai eu resolvir tentar fazer isso no verão heuheu

Postado

Eu abandonei esse treino de panturrilha kkkk anteontem eu esqueci de fazer e ontem eu fui fazer mas o chão tava muito gelado e eu nao tenho tapete,ai eu resolvir tentar fazer isso no verão heuheu

Kkkkk seu nivel de frojadisse ta alto viu. Kkkk eu tou nela a quase três semanas já kk adcionei peso hj ..
Postado

Hoje fiz um treino para superior do corpo,com foco mesmo no peito e triceps.Fiz isso porque ontem tinha treinado o SL e fiquei com medo de dar overtraing na lombar e com o feriado so vou treinar o SL novamente essa sexta ou sabado se a academia abrir.segue o treino:

Supino inclinado com halteres: 3 x 12-10-8 com 14,16,16kg em cada halter.

paralelas 3 x 12-8-6

gemeos sentados 3 x 12 com 60,65,65 kg

triceps pulley 3 x 12-10-10 com 7,8,8 tijolos.

encolhimento 3x 12 com 24kg em cada halter

chin ups 3x12-10-6

Na paralela eu senti meu peito na parte inferior sendo destruida kkkkk e creio que com essa fortalecida eu consiga fazer o 5x5 no bench press.E é so eu que tenho mais facilidade em exercicios de puxar do que os de empurrar?

Postado
Squat 5x5 33 kg por lado/76 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim
Bench Press 5x5 23kg por lado/56kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim
Barbell row 5x5 23 kg por lado/ 56kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim
Dips 3x5 BW+15kg com o dip belt de corda progressão no proximo treino:sim
Consegui progredir em todos,acho que foi um dos melhores treinos que fiz no protocolo SL ate agora,mas agora to todo lombrado principalmente no braço esquerdo no cotovelo kkkkk.
Postado

Squat 5x5 33 kg por lado/76 kg carga total com barra progressão no proximo treino:sim
Bench Press 5x5 23kg por lado/56kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim
Barbell row 5x5 23 kg por lado/ 56kg carga total com a barra progressão no proximo treino:sim
Dips 3x5 BW+15kg com o dip belt de corda progressão no proximo treino:sim
Consegui progredir em todos,acho que foi um dos melhores treinos que fiz no protocolo SL ate agora,mas agora to todo lombrado principalmente no braço esquerdo no cotovelo kkkkk.

Boa, sei como é kkk, ainda tá com 63 kg ?

Postado

Boa, sei como é kkk, ainda tá com 63 kg ?

Eu tava com 62kg quando comecei a relatar,agora estou com 63 kg,acho que está bom 1 kg em 1 mes kkk fazendo as contas para alcançar a minha primeira meta os 70 kgs vou demorar 7 meses ainda,em dezembro estarei com esse peso,se for pensar nem vai demorar tanto kkkk

Postado

Eu tava com 62kg quando comecei a relatar,agora estou com 63 kg,acho que está bom 1 kg em 1 mes kkk fazendo as contas para alcançar a minha primeira meta os 70 kgs vou demorar 7 meses ainda,em dezembro estarei com esse peso,se for pensar nem vai demorar tanto kkkk

ah sim kk

Postado (editado)
Bem irei mudar o treino,agachar 3x por semana não esta me fazendo bem,meu joelho esta pedindo pinico rosa kkkkk
O treino que irei seguir agora é AB+Fullbody:
A- Puxar
remada curvada 4x8 superset com Encolhimento 4x8
chin ups 4x6
rosca direta 4x6
RDL 4X8
gemeos sentado 3x12
B- Empurrar
Bulgarian squat 3x10
supino inclinado 4x8
paralelas 4x6
klokov press(desenvolvimento nuca) 4x6
gemeos sentado 3x12
C- Fullbody
agachamento livre 3x5
Terra 3x5
supino reto 3x5
pull ups 4x6 jumpset com paralelas 4x6
gemeos sentado 3x12
Quanto ao SL 5x5:
Minhas cargas progrediram em:
remada curvada:nunca tinha feito,comecei com 36kg e fiz pela ultima vez com 56kg
OHP:nunca tinha feito,comecei com 16kg e fiz pela ultima vez com 34kg
Supino:comecei com 50kg e fiz pela ultima vez com 56kg
Terra:comecei com 50kg e fiz pela ultima vez com 76kg
Squat:comecei com 40kg e fiz pela ultima vez com 76kg
e esteticamente: minhas dorsais,pernas e antebraço cresceram muito,peito,triceps e biceps cresceram normal e ombros e trapezio não notei muita diferença.
Editado por l30ur1n3
Postado

Bem irei mudar o treino,agachar 3x por semana não esta me fazendo bem,meu joelho esta pedindo pinico rosa kkkkk

O treino que irei seguir agora é AB+Fullbody:

A- Puxar

remada curvada 4x8 biset com Encolhimento 4x8

chin ups 4x6

rosca direta 4x6

RDL 4X8

gemeos sentado 3x12

B- Empurrar

Bulgarian squat 3x10

supino inclinado 4x8

paralelas 4x6

klokov press(desenvolvimento nuca) 4x6

gemeos sentado 3x12

C- Fullbody

agachamento livre 3x5

Terra 3x5

pull ups 4x6 biset com paralelas 4x6

supino reto 3x5

gemeos sentado 3x12

Quanto ao SL 5x5:

Minhas cargas progrediram em:

remada curvada:nunca tinha feito,comecei com 36kg e fiz pela ultima vez com 56kg

OHP:nunca tinha feito,comecei com 16kg e fiz pela ultima vez com 34kg

Supino:comecei com 50kg e fiz pela ultima vez com 56kg

Terra:comecei com 50kg e fiz pela ultima vez com 76kg

Squat:comecei com 40kg e fiz pela ultima vez com 76kg

e esteticamente: minhas dorsais,pernas e antebraço cresceram muito,peito,triceps e biceps cresceram normal e ombros e trapezio não notei muita diferença.

Cara vc tem que criar um pouco de periodização .. Vc fez pouco tempo de sl e já quer mudar ?
Postado

Cara vc tem que criar um pouco de periodização .. Vc fez pouco tempo de sl e já quer mudar ?

Eu ate gostaria de continuar,porém tenho que consciliar o sl com treinos de tenis de mesa e o joelho e lombar não aguentam,sendo assim é mais vantajoso fazer essa nova divisão e nos basicos vou continuar fazendo a progressão normal no OHP e supino reto e na remada curvada,agachamento vou fazer com 4 kgs a mais por treino e terra com 6kgs a mais por treino.

Postado

Eu ate gostaria de continuar,porém tenho que consciliar o sl com treinos de tenis de mesa e o joelho e lombar não aguentam,sendo assim é mais vantajoso fazer essa nova divisão e nos basicos vou continuar fazendo a progressão normal no OHP e supino reto e na remada curvada,agachamento vou fazer com 4 kgs a mais por treino e terra com 6kgs a mais por treino.

Bom vc quem sabe..

Postado

Bom vc quem sabe..

O SL é de longe a melhor divisão existente para inicantes se dedicam exclusivamente para ele,agora pra quem tem que consciliar com outro esporte,principalmente os que usem muito a perna,é muito desgastante...

Essa nova divisao realizo todos os basicos uma vez por semana e com bem menos volume de treino para inferiores e ela tambem foca no aumento de força.

Mas enfim pararei de relatar e te dou o maior apoio para alcançar as suas metas ai no sl :medieval: ,vi que vc tambem faz artes marcias,isso não influenciou nada no seu treino não?

Postado

O SL é de longe a melhor divisão existente para inicantes se dedicam exclusivamente para ele,agora pra quem tem que consciliar com outro esporte,principalmente os que usem muito a perna,é muito desgastante...

Essa nova divisao realizo todos os basicos uma vez por semana e com bem menos volume de treino para inferiores e ela tambem foca no aumento de força.

Mas enfim pararei de relatar e te dou o maior apoio para alcançar as suas metas ai no sl :medieval: ,vi que vc tambem faz artes marcias,isso não influenciou nada no seu treino não?

Kkkkkkkk... Mais ou menos.m fiquei um pouco mais forte, mas como diminui o volume dos aeróbicos tou com menos gás.. Mas vai na forca de vontade tipo.. O sl era pra treinar só ele kk eu faco artes maciais pq sou ousado msm kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...