Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Banana É Um Carbo Complexo Ou Simples ?

Posts Recomendados

Postado

bom depois de procurar muito não cheguei a uma conclusão pois vi relatos que dizem que é complexo e outros simples e outros ainda que dizem ser simples mas não gera pico de insuina por causa de um amido que ela contem , alguém poderia me dizer qual dos três está certo ??

vlw

Postado

Simples

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

barata doce é complexo, so pesquisar.

banana tem ig de medio-alto.

a é msm kkkkk nem me lembrava

Sempre superar meus limites é o meu objetivo de vida!

Posso não ser o melhor, mas estou no caminho!

Postado

Não se baseie somente por Indice glicemico....veja o alimento no geral, indice glicemico, carga glicemica e indice insulinêmico, mas pelo o que eu saiba banana tem um indice insulinemico alto

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Postado
  • Autor

Não se baseie somente por Indice glicemico....veja o alimento no geral, indice glicemico, carga glicemica e indice insulinêmico, mas pelo o que eu saiba banana tem um indice insulinemico alto

nas minhas pesquisas vi um nutricionista falando que apesar de ser simples o indice insulinêmico seria baixo e não geraria pico de insulina

Postado

O problema de comer muita banana, me corrijam se eu estiver errado, é a frutose, não o IG.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

banana seria um substituto para a dextrose? (acho que qualquer coisa é melhor do que dextrose em relação a micronutrientes rs)

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte!"

Friedrich Nietzsche

:exclamation: Dear Diary by LuanaS :exclamation:

Postado

Pois é, também li algo assim mufa, o dudu haluch postou um artigo essa semana e o dudu esclareceu alguns fatos da frutose que achei muito interessante ''o uso de algumas frutas no cardapio de contest parece interessante, já que auxiliaria a restaurar os niveis de glicogenio hepatico sem a necessidade da liberação de insulina........dessa maneira frutas como abacaxi, moranga, maça, melancia,laranja e melão seriam boas alternativas''

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Postado

banana seria um substituto para a dextrose? (acho que qualquer coisa é melhor do que dextrose em relação a micronutrientes rs)

na verdade a frutose seria um tanto quanto ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.