Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Vascularização

Posts Recomendados

Postado

ae galera, atualmente tenho de 7-10% de bf , mas o problema é a falta de massa mesmo heueheu ja fui obeso o bastante pra pesar 130 kgs com 14 anos, portanto , pele aqui no braço é meio tenso, se puxar ela estica um bocado, se não puxar nem da pra perceber , no abdomen e restante do corpo é normal , nao estica muito, só que no biceps eu nao tenho veia (aparente), e pelo menos aquela la que normalmente todos tem aparente em mim não aparece, treino vai fazer 7 meses , agora estou em bulking , tenho 1,96 , 90 kgs , 16 anos , enfim , até quando vou fazer banco scott e eu apoio meu braço no banco, fica umas peles do lado e tals, nada grotesco porem fica , dai fica a pergunta, essa pele pode atrapalhar minha vascularização ? oque pode ser o problema pra eu nao ter essa veia mais saltadinha nem em treinos de biceps ? meu antebraço tem uma boa concentração de veia, pernas tem algumas, panturrilha , mas no biceps não e queria saber oque pode ser, agradeço a todos que puderem ajudar , boa noite e abraço !

Postado

esquece tudo isso e vai treinar corrida e saltos todo dia

e

arruma treino de basquete e volley faz 3 de cada por semana... depois escolhe 1 dos 2

se crescer mais pode ser pro, jogar nba ganhar milhoes por ano...

é difícil?

praticamnete impossível

lol

logo200.png

Postado

e

arruma treino de basquete e volley faz 3 de cada por semana... depois escolhe 1 dos 2

é difícil?

praticamnete impossível

lol

lol.

Postado

e

é difícil?

praticamnete impossível

lol

m0rxr6.jpg

Postado

To na mesma situacao que voce mano, acho que é excesso de pele, mas vamos esperar os experts aqui do forum responderem.

Postado

Vascularização também é genética.

Agora a tua pergunta não vou saber responder.

Mas .. acho que deve atrapalhar um pouco .. ou não, stallone tem a pele flácida e tá cheia de veias '-'

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

tipo, eu fiquei curioso pois conheço gente que se puxar a pele vem quase ao mesmo estilo que eu , claro que nao igual porq eu ja fui gordo né heueheu e tem veias mais saltadas no biceps do que eu , dai eu nao sei se a pele tem de ser colada no musculo , na gordura, enfim, tem que ser mais colada pra veia aparecer ou se independente disso a veia aparece, pois eu mesmo quando tinha bf alto , no antebraço tinha veias, agora estou com bf baixo e meu antebraço é bastante concentrado em veias mais dilatadas, dai eu fiquei em duvida se a minha pode atrapalhar porque a minha é muito escrota , tenho fotos olha :

3fis.jpgo2ho.jpg

Postado

Acho que seu bf teria que ser menor pra conseguir ver algo aí ..

Ou então tu precisa preencher mais o corpo com uma massa magra.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

é o seguinte, nem todo mundo fica com as veias pulando pra fora,

isso vai um pouco da genética, e para se ter as veias salientes, precisa ter o BF bem baixo

para elas ficarem visíveis, vc tem que acabar com a gordura que fica entre o músculo e a pele.

Postado

Isso que você chama de emagrecer foi perda de massa magra proveniente de alcohol querido amigo. Ou estou enganado ? Acredite, só por que está "magrinho", não significa que está sem gordura. Pele flácida é meio "mito", acredite.. isso que você chama de sobra de pele, é tudo gordura, se não iria ter pele caindo sobre seus dedos.

Abç

Editado por lucastarik (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

cara as veias saltam pra fora principalmente no biceps qd alimentam muito o musculo, e vem q ele ta crescendo

e que precisa de mais alimento em menos tempo, resultado, dilataçao da veia, o corpo aumenta o calibre delas

por isso geralemtne tem a veia do biceps.

no seu caso me preocuparia em ganhar musculo.

Postado
  • Autor

então, eu pesava 130 kgs e perdi tudo muito rapido, sim amigo, 90% foi massa magra, não do alcool rlx , não bebo nem fumo , dai agora estou tentando recuperar oque perdi, segue aqui algumas fotos atuais :

bf 7% , 1,95 , 90 kgs :

9oly.jpgatjj.jpgo0js.jpgiagb.jpg

ai galera, oque acham ? o problema é mesmo falta de massa muscular por isso não tenho uma maior vascularização, definição e tals ? oque podem me aconselhar e dizer ?

brigadão desde já !

Postado

Pra ter vascularizaçao vc precisa tem o Bf baixo,eu tenho no ante braço pq eu forço bastante no treino entao a veia acabo ''crescendo''

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Vascularização vem de genética, mais também tem que ter gordura baixa pra aparecer. Só que há casos que pessoas com bf acima de 12% ou até mais 'as notam' eu com bf em 14% em uma época notava várias veias em mim, principalmente no treino dava até medo (misturando com algum pré-treino também) que ajudava nisto, isto acontece com alguns pelas veias também ter suas diferenças (Umas são mais finas, outras mais grossas, enfim....) se a sua não é avantajada não aparecerá tão cedo, caso seja, poderia já ter aparecido faz tempo.

Se você com BF em 7% não notou sua vascularização eu acho meio difícil nota-la tão rapidamente assim. Talvez nem a note, ninguém é igual. É como músculos, uns tem e outros não tem (Mais é possível ter?) Sim, você tem veias ai, isto é fato, mais talvez sejam (pequenas, sem estrutura para aparição no momento) ou seja, não são das mais visíveis, então o que fazer? Continue treinando, faça aeros e se ajude para crescer e ter "Mais força" cada vez mais, uma hora ou outro elas serão fortalecidas com o músculos e ficaram mais (largas e firmes) pois o corpo vai crescer como um todo.

abs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

A pele atrapalha um pouco sim, mais de certo fato ela é flácida só se a puxar correto?

Seu antebraço está tranquilo ali na foto (sem peles) e não se nota vascularização (forte) ali, ou seja, não adianta, não é o momento delas aparecerem em você. Fica tranquilo pois muitos fisiculturistas foram gordos e emagreceram e hoje só de ver eles da até medo (muitos, praticamente a maioria) tem vascularização enorme e nada disto atrapalhou! Claro, eles cresceram e junto com tudo massa magra foi tomando conta de tudo (e na lingua mais entendedora: Foi encostando tudo na pele e aumentando cada vez mais) ficando bem a mostra, então como eu falei, faça um treino pesado e se ajude a crescer que logo você ficará com elas a mostra, só não se esqueça dos aeros pois sempre tem que ter eles ali para manter baixo o seu BF (junto com uma boa dieta) para a gordura não tomar conta e dificultar mais ainda o processo.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Po cara, sem querer treta.

Mas vai se preocupar em ganhar massa magra, oq tu vai ganhar tendo vascularização?????

Mete um bulking limpo nisso aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.