Postado 3/02/2014 às 03:37 02/3, 2014 Estou com alguns estimulantes de testosterona aqui em casa que meu primo trouxe dos EUA e queria saber se tem algum problema usar antes dos 18 anos, se tem algum efeito colateral e tal. Sei que os efeitos não serão tao grandes pq meus niveis de testo ja estão altos devido a idade e tal (tenho 16 anos), mas estou querendo tomar pq ele trouxe de graca hahah! Tem 2 potes aqui, um eh de D-Testosterol TS e outro eh de A-HD.
Postado 3/02/2014 às 10:19 02/3, 2014 Supermoderador Nenhum efeito colateral, isso SE realmente aumentarem alguma coisa de testo em uma pessoa jovem Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/02/2014 às 10:39 02/3, 2014 Interessante, mas será que idade é indicador certo de testosterona naturalmente alta ou baixa? Digo, se uma pessoa é jovem (por exemplo, 16 - 25 anos), ela pode ter certeza que seus níveis de testosterona estão favoravelmente altos para a hipertrofia? Pois há muitos jovens com disfunção desse hormônio. ** Alguém sabe quanto custa o exame de testosterona, e se existe algum tipo específico? Outra coisa, pode ser feito sem o pedido médico como aqueles outros exames laboratoriais (ex. hemograma)?
Postado 3/02/2014 às 22:16 02/3, 2014 Autor Nenhum efeito colateral, isso SE realmente aumentarem alguma coisa de testo em uma pessoa jovem Tranquilo, quanto aos beneficios eu sei que serão mínimos, vou tomar e qualquer coisa quando acabar os potes eu aviso se ajudou em algo.
Crie uma conta ou entre para comentar