Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Dieta , Avaliem .

Posts Recomendados

Postado

Meu obejetivo é dar uma leve queda no Bf ,

Contando com atividades fisicas como por exp . a musculão meu consumo diario de calorias é por volta de 2.743 calorias .

220g de proteina divididas entre 6 refeições aprx . 37g Por refeição

Consumo total de aprx. 880 Calorias .

77g De gorduras divididas entre 6 refeições aprx . 12,8g Por refeição

Consumo total de aprx . 693 Calorias .

225g De carboidratos divididas entre 4 refeições ,tendo uma maior consentração de cabos no pré e prós treino aprx . 56g Por refeição.

Consumo total de aprx . 900 Calorias

Consumo total de 2.473 Calorias , Sobra 270 cal Consumidos com barras de cereais durante o dia .

Iae Faz sentido ? :thumbsup_anim:

Postado
  • Autor

barra de cereais? kkk

Posta sua dieta por completo

Manin , Esse é o primeiro e talvez o mais importante dos passos que sao as calorias consumidas . Preciso saber se estou no caminho certo pra poder continuar .

Postado

é melhor colocar a dieta mesmo parcero,barra de cereais nao é uma boa,pois tem muuuito açucares e calorias vazias.Você pode substitui-las por frutas de baixa indice glicemico e tal :D

Postado
  • Autor

é melhor colocar a dieta mesmo parcero,barra de cereais nao é uma boa,pois tem muuuito açucares e calorias vazias.Você pode substitui-las por frutas de baixa indice glicemico e tal :D

OK , Trocando a baraa por frutas . Mas como ja disse pra min as calorias sao a estrutura de uma dieta . Só preciso saber se estou no caminho certo :smile_anim:

Postado

OK , Trocando a baraa por frutas . Mas como ja disse pra min as calorias sao a estrutura de uma dieta . Só preciso saber se estou no caminho certo :smile_anim:

pois é mano,é que cê pode tá colocando certas calorias que podem atrapalhar sua queda no bf entende ? As vezes podemos substituir um arroz branco no almoço por um integral...

Postado

Na boa essas tabelas de quantidades de coisas q comemos quase nunca sao levadas a riscas, pk nem sempre é possivel comer X coisas em determinado horario e mais X coisas em outro ...ja fiz isso tbem ,e claro q so fico no papel... é muito dificil..

isso so funciona com fisiculturistas q levam as regras a serio, p nos q somos guerreiros e q trabalhamos estudamos e ainda encontramos tempo p treinar nao funciona, o q vc tem q fazer é uma base do q precisa comer ao dia , calorias totais , carbos totais, proteinas totais gorduras e talz...

quer perder BF diminua as calorias do dia, veja quanto é sua (tmb) taxa basal e com base nela conseguira seu objetivo.abraços boa sorte

Postado

Na boa essas tabelas de quantidades de coisas q comemos quase nunca sao levadas a riscas, pk nem sempre é possivel comer X coisas em determinado horario e mais X coisas em outro ...ja fiz isso tbem ,e claro q so fico no papel... é muito dificil..

isso so funciona com fisiculturistas q levam as regras a serio, p nos q somos guerreiros e q trabalhamos estudamos e ainda encontramos tempo p treinar nao funciona, o q vc tem q fazer é uma base do q precisa comer ao dia , calorias totais , carbos totais, proteinas totais gorduras e talz...

quer perder BF diminua as calorias do dia, veja quanto é sua (tmb) taxa basal e com base nela conseguira seu objetivo.abraços boa sorte

Eu pensava assim, mas não é nada difícil, apenas simplifique o que você vai comer mesmo e crie substitutos caso o alimento em questão esteja em falta.

Uma dica boa é fazer marmita para semana inteira, mesmo que você não trabalhe ou não tenha uma vida corrida, a refeição pronta no pote já facilita MUITO. Comprei vários potes, tanto minha refeição pós treino como minha janta já foram preparadas no começo da semana.

E não existe essa "Isso só funciona com fisiculturistas que levam a sério"... Quem deveria levar mais a sério essa questão são os naturais.

Postado

Eu pensava assim, mas não é nada difícil, apenas simplifique o que você vai comer mesmo e crie substitutos caso o alimento em questão esteja em falta.

Uma dica boa é fazer marmita para semana inteira, mesmo que você não trabalhe ou não tenha uma vida corrida, a refeição pronta no pote já facilita MUITO. Comprei vários potes, tanto minha refeição pós treino como minha janta já foram preparadas no começo da semana.

E não existe essa "Isso só funciona com fisiculturistas que levam a sério"... Quem deveria levar mais a sério essa questão são os naturais.

Se vc axa q nao é dificil seguir as regras q montou pra sua dieta tiro o chapeu p vc (parabens vc vai longe)...

concordo com vc q quem deveria levar a serio seria os naturais , mais nós os naturais nao ganhamos $$ com nosso corpo e temos q trampar estudar em fim ..os dias dos naturais é corrido, cheios de obrigaçoes entao é muito dificil seguir a risca os protocolos ...agora se vc consegue manter msm tendo o dia corrido e nao é fisiculturista mais uma vez tiro chapeu p vc ...

é so minha opiniao OK ...espero q consiga manter a risca por um bom tempo abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.