Postado 17/01/2014 às 12:19 01/17, 2014 bom dia galera... resolvi postar aqui pq ta foda, to tendo caimbra TODO SANTO DIA essa madrugada msm acordei com uma caimbra no posterior de coa e na panturrilha infernal que eu quase gritei de dor... e a panturrilha ainda ta doendo de tão tenso que foi... normalmente é só no posterior de coxa msm que eu qndo vou dormir sinto umas bolada... acabei de ter uma no antebraço quando fui me espreguiçar aqui... ta foda isso, essas cainbras tão matando, alguem tem alguma noçao do que pdoe ser ? ;s Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 17/01/2014 às 12:42 01/17, 2014 Colateral de estimulante ou falta de micronutrientes. Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 17/01/2014 às 12:46 01/17, 2014 Autor sera que tem haver com stano ou propionato ? ou never ? estimulantes nao uso nenhum, a n ser o café que eu tomo durante o dia kk é mais facil ser falta de micronutrientes intao cara =x Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 17/01/2014 às 12:50 01/17, 2014 Há uns 2 anos eu sentia pelo menos umas 2 vezes na semana, acordava sempre na madrugada com essa porra dolorida. Só passou depois que comecei a me alimentar bem de verdade. Cãimbra aponta como desequilibrio de nutrientes no corpo, deve ser o que o lucastarik falou mesmo, falta de micronutrientes... Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 17/01/2014 às 12:53 01/17, 2014 Provavelmente é falta de micro nutrientes mesmo. Encaixe umas bananas ai nos macros, ou um multivitaminico Provavelmente é falta de micro nutrientes mesmo. Encaixe umas bananas ai nos macros, ou um multivitaminico Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 17/01/2014 às 12:55 01/17, 2014 Câimbra no antebraço é foda veii, tive a minha primeira ontem kk
Postado 17/01/2014 às 13:04 01/17, 2014 A câimbra em si tem várias possíveis causas. Uma das mais comuns é um desbalanceamento de alguns minerais chaves (não necessariamente de todos, mas de um ou alguns) como potássio, sódio, cálcio, magnésio...
Postado 17/01/2014 às 13:09 01/17, 2014 Autor Há uns 2 anos eu sentia pelo menos umas 2 vezes na semana, acordava sempre na madrugada com essa porra dolorida. Só passou depois que comecei a me alimentar bem de verdade. Cãimbra aponta como desequilibrio de nutrientes no corpo, deve ser o que o lucastarik falou mesmo, falta de micronutrientes... provavelment é isso intao mano... vou ver direintinho isso Provavelmente é falta de micro nutrientes mesmo. Encaixe umas bananas ai nos macros, ou um multivitaminico Provavelmente é falta de micro nutrientes mesmo. Encaixe umas bananas ai nos macros, ou um multivitaminico show mano, vo comer umas bananas msm intao, ja que multivitaminico é fora de que$$$tão pra mim, rs Câimbra no antebraço é foda veii, tive a minha primeira ontem kk nem fala, e os dedo fica tudo duro kkkkkkk fiquei doido aqui A câimbra em si tem várias possíveis causas. Uma das mais comuns é um desbalanceamento de alguns minerais chaves (não necessariamente de todos, mas de um ou alguns) como potássio, sódio, cálcio, magnésio... vlw mano, vou dar uma balanceada no que to comendo e tentar ver se ta faltando algo Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 17/01/2014 às 13:12 01/17, 2014 Pode comer banana, mas existem outros alimentos que possuem bem mais potássio do que ela, como a batata doce, por exemplo. Basta pesquisar pela internet um pouco que você encontrar alternativas interessantes para sua dieta.
Postado 17/01/2014 às 14:43 01/17, 2014 Autor po vou procurar saber melhor mano sofre outros alimentos tambem... vlw msm pela dica! abraços Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 18/01/2014 às 00:04 01/18, 2014 Cara, um amigo meu morreu afogado esses dias,e a suspeita é de câimbra. Ele estava ciclando,aliás. Vou até fazer um tópico sobre isso depois. Cuidado cara. Não dá bobeira por aí. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/01/2014 às 00:08 01/18, 2014 Magnésio deve resolver isso ... It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 18/01/2014 às 08:55 01/18, 2014 eu tive que largar o JJ pq sempre sofri de cãimbras kkkkkkkk quando armava o triângulo(meu preferido), a maldita vinha, era certo! A qualquer momento, se eu fizer o movimento "correto" posso causar cãimbra em várias partes do meu corpo, mesmo super hidratado, tomando multivitamínico, etc. Nem sei o que fazer kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar