Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia cambada de rebeldes!

Estou começando hoje (26/12/13) o primeiro ciclo 15 ON / 15 OFF / 15 ON de Clenbuterol.

Vou seguir o seguinte esquema:

Dia 1-4: 2ml

Dia 5-7: 3ml

Dia 8-10: 4ml

Dia 11-15: 5ml

No período OFF vou mandar termogênico.

Peso inicial: 104,5kg - 26/12/2013

DIA 01 - Relato

Dosagem: 2ml

Efeitos colaterais:

1. Coração acelerado: nível baixo/médio (comparo com a batedeira que senti quando tomei Lipo 6 Black UC);
  2. Tremedeira: nível alto
  3. Dor de cabeça: nível baixo/médio (suportável)
  4. Transpiração: baixa (estou no escritório, com ar condicionado ligado, e sinto que estou transpirando. Se estivesse na rua certamente estaria pior).

Fora os efeitos acima mencionados estou sentindo um pouco de tontura, mas vamos em frente. Amanhã escrevo novamente.

Postado

DIA 02 - Relato

Dosagem: 1,5ml

Efeitos colaterais:

1. Coração acelerado: nível baixo
  2. Tremedeira: nível médio
  3. Dor de cabeça: nível baixo (suportável)
  4. Transpiração: média (hoje estive na rua, voltei para o escritório. Contiuno transpirando bastante).

Ontem no fim do dia (dia 01) acabei passando mal por causa do Clenbuterol. A dor de cabeça só baixou quando eu mandei uma aspirina.

Ontem foi o primeiro dia em que eu treinei sob efeito do produto. O treino foi normal, mas a parte aeróbica foi muito massa. 30 minutos de bike, ritmo moderado o tempo todo para não ficar com frequencia cardíaca muito alta.

Hoje reduzi a quantidade de 2,0ml para 1,5ml. Estou sentindo o produto fazer efeito, porém com menos dor de cabeça. Amanhã vou aumentar a dosagem novamente para 2,0ml. A tremedeira continua - parece idoso com mal de Parkinson. rs

Postado

DIA 03 - Relato

Dosagem: 1,5ml

Efeitos colaterais:

1. Coração acelerado: nível baixo
  2. Tremedeira: nível médio
  3. Dor de cabeça: nível baixo (suportável)
  4. Transpiração: média

Está osso tomar o clenbuterol... a tremedeira é uma droga e quando as caimbras acontecem, acredite em mim, são fortes viu.

Vou tentar tomar o produto pelo menos uma semana, porque é osso... estou começando a repensar se vale a pena. Abs

Postado

Eu quero tomar o clenb também . Apesar das pessoas falarem negativamente sobre o aumento dos batimentos cardiacos e tremedeira.

Mas no seu corpo ? Obteve melhores desempenhos no treino ?

:)

Postado

Qual clemb vc ta usando bro? Se quiser dar uma potencializada no off manda cetotifeno pra qdo vc voltar pro on pra voltar daquele jeito com os receptores novicimos! Clembu é mto bom cara se vc fizer uma dieta boa e aerobicos a sua vasodilataçao vai fica monstra e a pele finissima! boa sorte

Manda um Slow K pras caimbras mano .

as caimbras em mim dao so nos 3 primeiros dias depois fica suave! e em tdos meus amigos que indiquei ocorreu a msm coisa, primeiros dias caimbras mto chatas depois ficou de boa. Essas 3 primeiros dias de caimbra so aconteceu na primeira vez que usei nas outras nao tive mais...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Essa agroline demora muito pra entregar, amigos que ja compraram disseram que se arrependeram. Mas vamos ver ne, vai que pode ter agilizado.

Tem um outro site de confiança que fiz a compra semana passada e em 3 dias recebi o produto. Não sei se pode dar a referencia do site. =/

Editado por MɅTIɅS
Postado (editado)

O meu chegou agora! Exatamente 3 dias úteis por SEDEX, qual o melhor horário pra tomar ? Antes ou depois do almoço, pela manhã. em jejum... quem já fez poderia me orientar ?

Editado por Berinjas
Postado

Chegou aqui no trampo e a mina da recepção já foi logo abrindo e estava gigantão! "Uso oral exclusivo em equinos" kkk ... é foda! Na sexta-feira vou pra Maresias e não tem como não beber, será que atrapalha o ciclo? Corta efeitos ou tá de boa? Vou fazer esse ciclo aqui

15on 15off 15on 15off

1-2 -- 2ml
3-4-5 -- 3ml

6 - 7 -- 4ml
8-9-10-- 5ml
11-12 -- 6ml
13-14-15 -- 7ml

Postado

uahsuashusauhas por isso que nao peço aqui pra casa se nao ja viu.

mas veio na caixa do correio ou so no pote mesmo?

evita o alcool cara, a dieta e mais importante agr, alcool tem kcal .

Postado

Então Nuk3d veio na caixa do correio sem nada escrito por fora, só o nome da agroline bem pequeno e "discreto" do lado!

Porra! Justo agora que chegou meu Clemb vou ter uma festa pra ir lá em Mareca! É foda.... haha vou tentar me controlar no fds vou comprar o slow K tbm senão já viu....

Postado

Pensando bem, vou começar na segunda-feira dia 20/01 daí já passo no mercado compro tudo pra dieta, e corto tudo de uma vez, esse fds vou fazer minha despedida das brejas até o carnaval...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...