Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver O Biceps Na Parte Parte "inferior"

Calabria

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho malhado o biceps e sentido que tem mais se desenvolvido a parte de cima do biceps e nao muito a parte de baixo (mais para perto do cotovelo).

Tem algum exercicio ou forma de fazer que faça pegar mais esta parte tambem....

Engraçado que em todos os meus exercicios eu tento fazer descer o maximo o braco para conseguir-se boa amplitude....

Normalmente eu faço rosca direta, martelo e concentrado (sentado e apoiando naquele lugar onde faz no lugar que fhaz scott, so que unilateral com alter)

Postado

Intao deve ser impressão sua velho...

Pke com esses 3 exercicios (rosca direta, martelo e consentrada) pega todo o Bicips...o treino ta certinho...

hipertrofia/força - 3X8

Bons treinos!

Postado

O principal exercício para a parte interior do Bíceps é a rosca Scott devido a amplitude do movimento,seria interessante acrescentar no seu treino,mas como o Rodts falou seu braço só vai tomar forma com o tempo,se vc for magrelo só vai aparecer a bolinha hahahas.Fica com Deus e bons treinos companheiro.

Postado

eu treino a pouco tempo e meu biceps nao tem bolinha :(

pelo contrario,ele é mais denso/esticado,talvez seja até melhor mas acho que a bolinha deixa o braço pareçendo maior :)

Postado

é deve ser encanação... treino há um ano...e biceps é a parte do corpo que tenho mais dificuldade em desenvolver.

Nao sou magrelo não... kkk... tenho 1,80m 83kg. vou ver se posto fotos para voces verem... acho que sou normal...

na verdade é que eu fico achando meio estranho é quando eu saiu de um treino de biceps e me vejo do espelho ai quando contraio numa posicao em que o braco passa na frente do corpo com a mao virada para cima, fica aparecendo mais em destaque a parte de cima do biceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...