Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Meu Biotipo ? ( Com Fotos )

Posts Recomendados

Postado

Eae gente , até agora não sei meu biotipo :/ , eu acho que é ectomorfo , mas fiz um teste no site da bodybiulder e o resultado foi que eu sou mesomorfo , talvez eu seja ectomeso " aeuhhua

dados

idade 17

peso 65kg

altura 1,68

bf uns 25%

fotos:

03450452981115865941.jpg71400172234264748889.jpg46513137056976250468.jpg

Postado
  • Autor

Pra que você quer saber ? parece um mesoendoectomorfo que se alimenta mt mau e come pouco .

essa foto tirei quando era sedentário xD , comecei a treinar a uns 15 dias , acho q o bf deve estar caindo um pouco , nessa foto ai eu tava com 63kg , estou com 65kg agr

Postado

1° Você não tem 25 % de bf !

2° Você esta muito magro com um pouco de gordura no abs é só alimentar direito e treinar forte .

Faça tudo certinho ( não vai esquecer do descanso ) que terá bons resultados depois de alguns meses

Editado por Rafael Duarte

Postado
  • Autor

po , cada biotipo tem q fazer uma dieta diferente ne kk , ectomorfo precisa de treino intenso e tals ... e já vi videos de mesomorfo e endomorfo treinando com as repetições meio rápida , já alguns de ecto eles fazem mais devagar e mais intenso

Postado

po , cada biotipo tem q fazer uma dieta diferente ne kk , ectomorfo precisa de treino intenso e tals ... e já vi videos de mesomorfo e endomorfo treinando com as repetições meio rápida , já alguns de ecto eles fazem mais devagar e mais intenso

Treine pesado com volume necessário sem exagerar e dando os devidos descansos, faça uma dieta com as quantidades corretas de macro e micronutrientes e descanse. Essa é a fórmula mágica pra qualquer fcking biotipo que você imaginar nessa face da terra.

Postado

Estava quase criando um topico quase igual esse

15 anos

1,64 de altura

53 kg ( 2 meses que pesei)

tenho gordura praticamente so na barriga rs

W6RpSfB.png

treino a 2 meses

Editado por Mateus Alls

Postado

tem gente que chama os outro de frango mais esquece de se olhar no espelho antes rs

mais ai sem zuera msm qual e meu tipo fisico?

você é novo aqui, então ja vou te avisando

ignore tudo, tudo o que o mydra falar, ele é todo zueiro e tirador de onda

se der, quando ver a foto de perfil dele, ja nem le o que ele postou, te garanto que nao vai fazer falta

@

e sobre teu tipo fisico eu nao consegui definir ainda

"QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"

Postado

cara, Treinar intenso todos tem que treinar, e comer todos tem q colocar exedente pra ganhar massa, a diferença é que uns sao baixos e mais gordos, outros altos e magros, e SÓ cara nao tem essa

de "sou ectomorfo, nao ganho massa " pqp, treina ate a falha e come bastante q cresce nao tem erro.

Postado

Teu biotipo é o que precisa treinar e comer pra crescer.

2

Nuked, essa assinatura sua do SG ta demais velho, num guentei!

UASUDIOUIOASDUIOAIOSDUIOASUIODUIOASUIODUIOASD

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.