Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, resolvi fazer meu primeiro ciclo finalmente, e optei por um ciclo estético com stano e prop! Sendo q como estou com percentual de gordura um pouco elevado irei fazer ele 30 dias bulkando e 30 dias perdendo gordura (cutting). A concentração do stano é 50mg/ml e do prop 100mg/ml.

Estrutura:

Ciclo:
1-8 stan 1ml DSDN
1-8 Propianato 1ml DSDN
(200mg de stano + 400mg de prop / semana)
Tpc:
9-10 tamox 40mg
11-12 tamox 20mg

9-9 indux 50mg

Medidas:

Altura: 1,75 m

Peso: ~ 80kg

% de Gordura: 16

circ. braço: 37cm

circ. braço contraído: 40 cm (esquerdo), 40,5 cm (direito).

circ. antebraço: 31 cm

circ. antebraço contraído: 34,5 cm

circ. panturrilha: 40 cm

Suplementação:

Whey + dextrose - pos treino

Albumina - desjejum

creatina - janta

syntha 6 - ceia

hipercalórico - meio da manha, pre treino

Treino:

No momento estou realizando o Bi-set e estou gostando, apesar se ser bem cansativo! Mas esta me dando muita resistência, e tento comer mais carboidratos durante o dia pois esse treino tem um gasto maior de calorias, então supro isso na alimentação pra nao comprometer o bulk!

Meu horário de treino é geralmente das 19h as 19:50

Dieta:

Acho q não convém eu postar minha dieta aqui, mas digo q ela esta muito hipercalórica e está sendo um off LIMPO! Apesar de algum dia da semana eu fazer o dia do lixo (é foda seguir de domingo =S).

-------------------------------------------------------------------------

Iniciei o ciclo e realizei minha primeira aplicação 12/11/2013 (antes de ontem). E hoje irei fazer minha segunda aplicação.

Relatos sobre a primeira aplicação:

Primeira aplicação foi no glúteo direito por volta das 21h.

Não senti nada no dia, mas no meio da noite já comecei a sentir muita dor no local da aplicação. Ontem (dia seguinte da aplicação) passei o dia com mal estar, desanimo, um pouco de falta de apetite, temperatura do corpo elevada, e MUITA dor no glúteo. Mas mesmo assim fui e fiz meu treino foda de Ombro e Perna. Não senti incomodo no treino, e hoje acordei melhorzinho em relação ao mal estar, mas a dor violenta no glúteo continua... A ponto de por a cueca e sentar ser uma TORTURA. kkkkk!

Queria perguntar aqui nesse relato, pra quem já fez um ciclo desse tipo, se é normal essa dor na primeira semana... e esse mal estar e tal.

Com relação ao q senti com a primeira aplicação é basicamente isso, apenas efeitos negativos (por enquanto ynn)!

Irei realizar minha segunda aplicação no glúteo esquerdo hoje e TOMARA que não fique tao dolorido quanto esta no direito, e esta dor passe logo. Pois se não, vai ficar impossível sentar :weird:

-----------------------------------------------------------------------

Estou no serviço agora e mais tarde quando chegar em casa postarei fotos pra vcs ir acompanhando. E toda semana postarei fotos novas. Um abraço.

Editado por Marreco_
Postado

1 - Posta o ciclo em mg fica mais fácil para opinar.

2 - Qual tua TMB? Quantas calorias está comendo por dia e como está dividido os macros?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado (editado)

eu colocaria :

2 ml de stano DSDN

2 ml de prop. DSDN

também não começaria a TPC na semana 9, começaria com uns 15 dias depois. da ultima aplicação.

entao relp, eu to fazendo com 1ml de stano e 1ml de prop devido a ser meu primeiro ciclo e nao ter tanta drogas assim, precisaria do dobro pra fazer 8 semanas desse jeito... e meu organismo ja ta foda de acostumar com 1ml de cada, imagina com 2 rsrs... (esse prop ta fortissimo, mto dolorido)

E porq vc indica começar a tpc 15 dias depois, sendo q a meia vida das drogas é curta?

1 - Posta o ciclo em mg fica mais fácil para opinar.

2 - Qual tua TMB? Quantas calorias está comendo por dia e como está dividido os macros?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Como a concentração é stano 50mg/ml e prop 100mg/ml e tomo 1ml de cada DSDN, ficaria 400ml de prop + 200ml de stano POR semana. E corrigindo, o lab é GETBIG de ambos, e não USP.

TMB ~ 3500kcal, Total de calorias ~ 4000kcal , Carb: 6,2g/kg, Prot: 2,7g/kg, Gord: 1.1g/kg

Realizei minha segunda aplicação ontem por volta das 21h no glúteo esquerdo! Resumindo: tenho q morder a camiseta pra sentar kkk.... proxima aplicação sera amanha, e vai ser no ombro esquerdo! Deixem suas opiniões ai... oq fazer pra amenizar a dor da aplicaçao kkk :suicide_anim:

Editado por Marreco_
Postado

fotos:

https://imageshack.us/f/32/3rvr.jpg/

https://imageshack.us/f/820/jlwc.jpg/

https://imageshack.us/f/202/u6p5.jpg/

https://imageshack.us/f/9/rlwk.jpg/

https://imageshack.us/f/856/rdm4.jpg/

depois ajudem ai pra como coloco a imagem na resposta! pq as q tento colocar em anexo sai tudo com formato grande. Valeus.

Postado

Diminui o bf antes de ciclar

Obrigado pela opinião gabriel, mas conforme eu disse irei fazer 30 dias de bulk, e dps 30 dias de cut com o ciclo! Acompanho tudo certinho com nutricionista, e sigo o q ele fala em aspecto de hora certa pra diminuir a gordura., mas valeu man,... se quiser acompanha ai! TMJ :wink2:

Postado (editado)

entao relp, eu to fazendo com 1ml de stano e 1ml de prop devido a ser meu primeiro ciclo e nao ter tanta drogas assim, precisaria do dobro pra fazer 8 semanas desse jeito... e meu organismo ja ta foda de acostumar com 1ml de cada, imagina com 2 rsrs... (esse prop ta fortissimo, mto dolorido)

E porq vc indica começar a tpc 15 dias depois, sendo q a meia vida das drogas é curta?

Cara 1 ml de cada nao atingem o poder anabolico das duas drogas.

o efeito colateral que vc tiver usando 1 ml , vai ter também usando 2 ml.

então é melhor mandar 2 ml, que pelo menos vc vai aproveitar a droga em sua totalidade.

e sobre a TPC, é só vc ler os artigos do DUDU.

ta ai

https://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/

"e para injetáveis de meia-vida curta como propionato, fenilpropionato, acetato, você pode esperar entre 1 e 2 semanas para começar a TPC"

Editado por relp
Postado (editado)

Cara 1 ml de cada nao atingem o poder anabolico das duas drogas.

o efeito colateral que vc tiver usando 1 ml , vai ter também usando 2 ml.

então é melhor mandar 2 ml, que pelo menos vc vai aproveitar a droga em sua totalidade.

e sobre a TPC, é só vc ler os artigos do DUDU.

ta ai

https://www.duduhaluch.com.br/quando-comecar-a-tpc-artigo-dudu/

"e para injetáveis de meia-vida curta como propionato, fenilpropionato, acetato, você pode esperar entre 1 e 2 semanas para começar a TPC"

Entao relp, 800mg de prop/sem pra primeiro ciclo (ainda mais q esse prop ta inchando muito onde aplica e ta aumentando minha libido fudido) acho q seria exagero, mas acho q nessa 2 semana ou na 3 irei pensar em dobrar a dose de stano, pra deixar 400mg - 400mg / semana! Abraço e obrigado de novo

Editado por Marreco_
Postado

Fiz minha terceira aplicação hoje, agora por volta das 17:00 no deltoide esquerdo... aplicação muito dolorida! Mas o meu aplicador disse q nao rola de aplicar nos gluteos mais enquanto nao desinchar e me aconselhou a passar a aplicar apenas propionato e poupar o stano nesse primeiro mes, e depois quando estiver acostumado a incluir o stano 2ml dsdn! Estou pensando em fazer isso mesmo, deixem ai suas opiniões.

Postado (editado)

Escuta a dica do cara acima e não para com o stano, nunca se reduz a quantidade de drogas no meio do ciclo. Na minha opinião parece que você não pesquisou nada e ta indo para onde o vento leva e isso é um perigo, seja como for não diminua drogas no meio do ciclo e não existe isso de se acostumar. Se o problema for a aplicação enquanto não corrigir vai continuar o problema, se for o líquido vai continuar enquanto estiver usando. Usar hormônios têm seus colaterais e você está experimentando eles, normal. Edit: Não leve a mal, só expressando minha opinião e querendo ajudar.

Editado por Riesen
Postado

Marreco brother...conselho.

Compra A pomada Hirudoid e passa no gluteo que vai ajudar bastante.

Willian obrigado msm brother, irei comprar com urgencia!

Escuta a dica do cara acima e não para com o stano, nunca se reduz a quantidade de drogas no meio do ciclo. Na minha opinião parece que você não pesquisou nada e ta indo para onde o vento leva e isso é um perigo, seja como for não diminua drogas no meio do ciclo e não existe isso de se acostumar. Se o problema for a aplicação enquanto não corrigir vai continuar o problema, se for o líquido vai continuar enquanto estiver usando. Usar hormônios têm seus colaterais e você está experimentando eles, normal. Edit: Não leve a mal, só expressando minha opinião e querendo ajudar.

Riesen, entendi sua opinião... maas acho q vc nao entendeu direito o q quis dizer... Oq eu diisse, eh q como estou no comecinho e realizei apenas 3 aplicacoes, suspender o stano e manter o prop durante uns 26 dias (13 aplicacoes) e as outras 14 aplicacoes no ultimo mes do ciclo mandar 2ml de stano junto! A pessoa q esta aplicando em mim e q por sinal tem muita experiencia q me aconselhou isso... mas pesquiso sim, e MUITO! Mas nao importa o quanto eu pesquisar, ainda nao vou ser expert e sempre tera informacoes novas para se buscar! Entao desde ja obrigado pela opinião, e te peco para q continue expondo suas opinioes e informacoes sobre o assunto, q vai ser de grande ajuda... E concordo contigo, mas acho q a aplicacao nao esta errada, pois as duas solucoes sao oleosas, e me disseram q eh normal as dores e os inchacos no comeco, e pelo pesquisei sobre prop eh normal msm... to ciiente dos colaterais, e apenas relato oq sinto... (foi mal pela falta de acento etc, to num teclado bugado no momento).

Postado

Vamos lá velho:

Essa pessoa pode ser experiente, mas com certeza não sabe o que esta fazendo, tu já começou a inibir teu eixo, agora vai diminuir a dose o que só vai acelerar a homeostase do ciclo, ou seja vai ter perdido seu eixo pra nada, nunca se diminui a dose, creio que isso é uma das poucas coisas em que pelo menos 90% da comunidade de musculação concorda. Se for tirar o stano pelo menos dobra a dose do propionato no minimo.

E outra stano geralmente é base aquosa e não oleosa, devido aos cristais do stano, se não me engano stano em base oleosa só o estrombol, mas não tenho certeza. Por ultimo se tirar o stano vai perceber que realmente dói menos e tem menos probabilidade de dor, isso é porque o stano tem os cristais que comentei e geralmente é uma droga que causa dor na aplicação.

E continue relatando que vamos tentando ajudar como podemos....

Postado

Vamos lá velho:

Essa pessoa pode ser experiente, mas com certeza não sabe o que esta fazendo, tu já começou a inibir teu eixo, agora vai diminuir a dose o que só vai acelerar a homeostase do ciclo, ou seja vai ter perdido seu eixo pra nada, nunca se diminui a dose, creio que isso é uma das poucas coisas em que pelo menos 90% da comunidade de musculação concorda. Se for tirar o stano pelo menos dobra a dose do propionato no minimo.

E outra stano geralmente é base aquosa e não oleosa, devido aos cristais do stano, se não me engano stano em base oleosa só o estrombol, mas não tenho certeza. Por ultimo se tirar o stano vai perceber que realmente dói menos e tem menos probabilidade de dor, isso é porque o stano tem os cristais que comentei e geralmente é uma droga que causa dor na aplicação.

E continue relatando que vamos tentando ajudar como podemos....

mesmo eu estando na primeira semana e ter realizado apenas 3 aplicações isso q vc disse procede? Pois ele me disse justamente pra eu ficar so nos 400mg de prop essas 4 primeeiras semanas, e nas 4 ultimas mandar 400mg de stano junto! q como fiz soh 3 aplicacoes nao da em nada cortar o stano agora (e q dessa forma eh melhor praa mim), mas irei analisar melhorr pq agora fiquei confuso... (lembre-se q estou mandando 400mg proop +200mg sta por semana!

Esse stan meu eh sim oleoso... se vc pesquisar vai ver q a getbig ta fazendo ele em solucao oleosa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meeu ombro esquerdo ja comecou a doer kkk... espero q nao inche e fique extremamente dolorido e duro igual aos gluteos.

Postado

Sim cara, praticamente apos a primeira aplicação sua produção endógena já começa a diminuir.... Olha vou dar minha opinião, se for tirar o stano coloca propionato 200mg/dsdn ou pelo menos 150mg/dsdn (ainda acho a primeira opção melhor para você), isso ou deixa o stano, agora tirar o stano e manter o prop na mesma quantidade, não faria isso.

Outra coisa esta com algum IA em mãos ou de fácil acesso? Isso é importante....

Postado

Sim cara, praticamente apos a primeira aplicação sua produção endógena já começa a diminuir.... Olha vou dar minha opinião, se for tirar o stano coloca propionato 200mg/dsdn ou pelo menos 150mg/dsdn (ainda acho a primeira opção melhor para você), isso ou deixa o stano, agora tirar o stano e manter o prop na mesma quantidade, não faria isso.

Outra coisa esta com algum IA em mãos ou de fácil acesso? Isso é importante....

Ok irei deixar o stano... continuar com a receita certinha... 200mg stan, 400mg prop POR semana.

Certo, riesen, creio eu q nao precisarei de nenhum IA por enquanto, mas caso precise comprarei letrozol msm...

Postado

Agora o inchaço dos glúteos piorou (numa escala de 0-5, esta 3) e a dor no ombro piorou bastante, passei a pomada hirudoid os glúteos e no ombro e estou de repouso , se piorar irei fazer compressa com gelo! Febre tbm esta começando a incomodar e ficar forte, mas vou tomar dipirona em ultimo caso.

Postado

Agora o inchaço dos glúteos piorou (numa escala de 0-5, esta 3) e a dor no ombro piorou bastante, passei a pomada hirudoid os glúteos e no ombro e estou de repouso , se piorar irei fazer compressa com gelo! Febre tbm esta começando a incomodar e ficar forte, mas vou tomar dipirona em ultimo caso.

Tem certeza que quem esta aplicando em voce sabe aplicar?

Cuidado brother...voce esta ON não tem tempo pra vacilar.

Melhoras campeao.

Postado

Tem certeza que quem esta aplicando em voce sabe aplicar?

Cuidado brother...voce esta ON não tem tempo pra vacilar.

Melhoras campeao.

Também tenho minhas duvidas sobre essa aplicação, eu faria uma auto-aplicação no vasto é bem tranquilo ou então procuraria outra pessoa, da uma lida no relato do Berrr ele também teve uns problemas com aplicação dolorida https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141386-2-ciclo-bold-mast-fenil-cutt-fotos/ ele conseguiu resolver com umas dicas da galera, veja lá quem sabe não te ajuda.

Postado

Também tenho minhas duvidas sobre essa aplicação, eu faria uma auto-aplicação no vasto é bem tranquilo ou então procuraria outra pessoa, da uma lida no relato do Berrr ele também teve uns problemas com aplicação dolorida https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141386-2-ciclo-bold-mast-fenil-cutt-fotos/ ele conseguiu resolver com umas dicas da galera, veja lá quem sabe não te ajuda.

Tenho ctz q o cara sabe aplicar sim... estou usando a agulha 25/7 e na hora da aplicação nos gluteos quase nem sinto nada... o q fode é o dia seguinte...

Cara no vasto nao é mais perigoso e ainda mais doloroso? ficar mancando seria tenso...

Vou dar uma olhada no relato dele. Obrigado de novo willian e riesen.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relatando:

Ontem a febre piorou muito, a ponto de eu ter q acordar de madrugada e tomar um dipirona... a febre melhorou e consegui dormir! Hoje quando acordei e tomei meu hipercalorico eu estava bem, mas perto da hora do almoço febre e dor de cabeça voltaram e tive q tomar outro remedio... Agora estou melhor, repousando e passando a pomada nos gluteos e no ombro! Estou preocupado com o local onde irei realizar minha 4 aplicação amanha... pois se os gluteos nao melhorarem vai ficar tenso... pq no ombro direito nao posso aplicar, sou destro e estou cheio de provas pra fazer essa semana... Deixem umas dicas e sugestoes ai galera

Postado (editado)

Cara sem maldade, para de aplicar com esse maluco hoje mesmo, agulha 25/7 é loucura, tá errado velho, vai pegar o tecido e dar toda essa dor que tu tá sentindo. Intra muscular no glúteo é 30/7, olha esse texto da fabricante de agulhas https://www.bd.com/brasil/periodicos/mao_boa/Mao_boa_ed_31.pdf

Eu aplico no vasto de boa, completamente sem dor e sem perigo se feito corretamente, têm dezenas de vídeos no YouTube ensinando.

Bem cara sorte aew!

Editado por Riesen
Postado

Cara sem maldade, para de aplicar com esse maluco hoje mesmo, agulha 25/7 é loucura, tá errado velho, vai pegar o tecido e dar toda essa dor que tu tá sentindo. Intra muscular no glúteo é 30/7, olha esse texto da fabricante de agulhas https://www.bd.com/brasil/periodicos/mao_boa/Mao_boa_ed_31.pdf

Eu aplico no vasto de boa, completamente sem dor e sem perigo se feito corretamente, têm dezenas de vídeos no YouTube ensinando.

Bem cara sorte aew!

Dei uma lida no texto e realmente irei trocar de agulhas pra ver se é esse o problema... ate no vasto vc utiliza 30/7?

A pessoa q esta aplicando em mim é o antigo membro do forum spythief, ele tem experiencia... e acho q ele nao viajaria assim igual tu diz! Mas de qualquer forma, irei trocar de agulha.

Postado (editado)

Espero que você termine de relatar.

Vou terminar sim man, rlx. Editado por Marreco_
Postado

Eu particularmente aplico com 30/7 sempre, exceto no ombro que aí uso 25/7.

E segue firme!

Valeeeu Riesen!!! Fiz compressa com gelo nos gluteos e passei mais pomada e esta melhorando, mas o local onde aplicou ainda continua duro kkk... espero q amanha esteja quase 100% pra eu realizar a 4 aplicação e seguir adiante.

Postado

Cara uma dúvida, onde foram essas três aplicações?

1 - Glúteo direto? 2 - ombro? 3 - glúteo esquerdo? Foi isso? Se foi ainda tem dois vastos para a 4 e 5° aplicação e deixar os glúteos descansarem mais.

Postado

1º gluteo direito, 2º gluteo esquerdo, 3º ombro esquerdo! Pois é, acho q vai ser no vasto msm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...