Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 131
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Tb to acompanhando desde o inicio, para ver se motivo minha namorada a ciclar...longe de mim querer desreipeitar vc e sua mulher, mas tenta convencer ela de tirar umas fotos de biquini, pq quanto mais fotos mostrar pra minha namorada, mais facil convencer ela, rs, e ela fica dizendo q vai ficar parecendo homem e etc e eu tentando explicar q nao tem nada a ver, rsrs, mas se ela nao quiser, esquenta nao cara, todos devemos respeitar a individualidade de cada um!

E parabens pelos 4,5kg de mm! Nao eh facil nao...mto foco na dieta e treino!

Abs!

Postado

Pera pera... calma la c o que fala. Dizer q o corpo n precisa de carbos eh demais p mim. Vc diz q várias civilizações n existiriam, vc pode citar algumas ai? To curioso p saber ql delas n tinha plantio nem árvores frutíferas. Vc pode sim ter a fonte energética vinda das gorduras, até mesmo das proteínas, mas ao meu ver é burrice. Carbos são mais baratos e exercem essa função mt melhor que qlqr outra fonte.

O Estado de Cetose nao eh saudavel (pelo menos nao tao saudavel como uma dieta 'balanceada') mas da pra viver 'tranquilamente' sem eles. Esquimos estao ae pra provar o que eu digo...

E o custo dos carboidratos comparados com proteinas tambem sao muito favoraveis... 1.000 cal de carbo n custa nada.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

eu quero ver também!

"Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. E ilusão não tira ninguém do lugar onde está. Ilusão é combustível de perdedores.” R.S

Postado
  • Autor

aguardando a evolução man

e aas imagens personal?

Poiseh, como eu disse n consegui convencer ela de tirar as fotos. Crise feminina neh? Achou q n ganhou nada e que iam tirar sarro dela. Sendo q eu vi o resultado, mas n adiantou dizer. Prox protocolo ela tira as fotos nem q eu tire escondido. Por falar nisso ja estamos montando o prox. Os colaterais q ela teve nesse ja estão sumindo. Voz e clitoris ja diminuiram bastante. O estrogenio dela ta voltando e ela deu uma retida leve c algumas espinhas, mas pouca coisa. O peso dela ta em 59 agora.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.