Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Andando dorme mal, tu não curte treinar logo cedo não?

Sent from my iPad using Tapatalk

Cara, já tentei e não vai. Preciso de pelo menos duas refeições antes de treinar pra me sentir bem disposto. Senão eu ia...

Aproveitei a insônia de hj para ler o tópico. Acompanhando aqui! Bons ganhos! ;-)

Valeu cara. Muito obrigado por acompanhar. Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços

Postado
Oculto

cassio, vou fazer auto aplicação no gluteo, e to precisando de umas dicas pra não acabar com torcicolo...

kkk

vc faz em pé mesmo.?

já vi gente falando que fez sentado. :wink2:

pode isso arnaldo.???

kkk

como vc faz.?

ja vi deitado e em pé

uhasuhauhsuha

mas sentado? lol....

a " auto " em pé é de boa, voce da uma leve torcida no tronco pro lado do gluteo, segura com a mão contraria no gluteo/coxa, pra voce ficar mais estavel... e nao dar tranco, e com a mao normal voce shota...

vo procurar um video que tinha aqui

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
Oculto

Tive que ler as 13 páginas de posts mas enfim, acompanhando e aprendendo aqui! Boa Sorte man pq bons ganhos você ja vai ter... Hehehe

(Ps. Dei risada disso; "Proteção: (...) muita água e oração" tem q rezar msmo)

Abraço

1472863_581495251921778_1170607808_n.jpg

"A derrota não será a minha crença, vou acreditar no que os outros duvidam, tenho meus objetivos e deles não irei desistir, por mais difíceis que as coisas vão, porque eu sou um Campeão!

Postado
  • Autor
Oculto

cassio, vou fazer auto aplicação no gluteo, e to precisando de umas dicas pra não acabar com torcicolo...

kkk

vc faz em pé mesmo.?

já vi gente falando que fez sentado. :wink2:

pode isso arnaldo.???

kkk

como vc faz.?

Acompanha comigo Galvão kkkkk

Cara, deitado nunca vi. Eu faço em pé e é de boa. Se aplico do lado esquerdo então só uso a mão esquerda e vice-versa.

Para puxar uso os dois dedos indicador e médio enquanto apoio o polegar nas "asas" da seringa. Para injetar coloco os dois dedos indicador e médio nas "asas" da seringa enquanto empurro o êmbolo com a palma da mão (região mais próxima do polegar).

Simples assim kkkkkk

ja vi deitado e em pé

uhasuhauhsuha

mas sentado? lol....

a " auto " em pé é de boa, voce da uma leve torcida no tronco pro lado do gluteo, segura com a mão contraria no gluteo/coxa, pra voce ficar mais estavel... e nao dar tranco, e com a mao normal voce shota...

vo procurar um video que tinha aqui

Um colega meu também faz assim e diz que é de boa ;)

Tive que ler as 13 páginas de posts mas enfim, acompanhando e aprendendo aqui! Boa Sorte man pq bons ganhos você ja vai ter... Hehehe

(Ps. Dei risada disso; "Proteção: (...) muita água e oração" tem q rezar msmo)

Abraço

Valeu por acompanhar man. Pode opinar e perguntar a vontade.

Sempre pedindo ajuda de Deus hehe

Precisando to aí...

Aos mais afobadoa e anciosos colocarei as fotos nesse fim de semana. Vocês irão analisar mas até agora poucas mudanças. Na verdade é a partir de agora que os resultados começaram a aparecer.

Hoje tem treino de costas e ombros e ainda tem shot de trembo, enan e bold. A partir da semana que vem as dosagens aumentam em 50% e aí o negócio aqui vai esquentar hehe. Mal posso esperar pela última semana. Aí que eu quero ver as mais de 3g de anabols por semana dando todos os efeitos ;) espero estat aqui pra relatar pra todos vocês heheh.

Abraços

Postado
Oculto

Só faço isso pra acorda a rage dele, e ele bate nos caras que pedem ciclo de creatina pra ele ( tô falando do Arthur Cappelle abraços ) huahuahuuhahuahuehuahueae

Editado por Lucas E

Postado
Oculto

Cássio, você vai tomar a dura do abraao ? Vai aplicar a dura do abraao no gluteo ? vlw témais

UHSuhasuhUHASUHauhsuhAUHSUHaushUHASUHuhas

Só faço isso pra acorda a rage dele, e ele bate nos caras que pedem ciclo de creatina pra ele ( tô falando do Arthur Cappelle abraços ) huahuahuuhahuahuehuahueae

kkkkkkkkkkkkkk

oooooooooo tio cassio, posso tomar m drol??? e halovar??? e malto no pós treino tio?

RIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIA

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor
Oculto

ia pedir pra que reze pra que a minha bunda sobreviva as aplicações alá abralabs.

mais ia ficar muito gay...

kkk

vou tentar aki quando começar.

abraço..

Cássio, você vai tomar a dura do abraao ? Vai aplicar a dura do abraao no gluteo ? vlw témais

kkk que viadagem nesse tópico hem mano...

esse negocio de por a dura do abrao na bunda do cassio pego mal..

kkkk

se o cassio já fosse modéra a gente tava na merda..

UHSuhasuhUHASUHauhsuhAUHSUHaushUHASUHuhas

kkkkkkkkkkkkkk

oooooooooo tio cassio, posso tomar m drol??? e halovar??? e malto no pós treino tio?

RIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIA

Falo nada pra vocês não kkkkk

Chega a ser tão engraçado que não acorda minha rage heheh

Mas não abusa não heheh um dia eu dou o troco kkkkk

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Bom galera, relatando treino de ontem.

costas e ombro

terra 4x4 80---80

barra fixa livre 4x até a falha + rest and pause no pulley

remo banco halter 4x10 38kg

remo sentado na máquina 3x10

desenvolvimento halter 4x8 38kg

elevação lateral 3x8 14kg + rest and pause

elevação frontal 3x10 16kg

arnold press 2x10 18kg

ontem teve shot de trembo, bold e enan. Tudo no glúteo direito. Saiu um pouco de sangue e tossi muitooooooo. Uns 3 minutos seguidos de tosse. Acho que apliquei rápido demais. Mas teve bom.

Hoje tem treino de bíceps e tríceps.

Abraços

Postado
Oculto

É ué. Dois halteres de 38kg heheh pq?

Humilde o garoto, só 2 halteres de 38kg. Eu peno com 30 cd lado na barra! AHUHEWUHUH

Editado por Max Well

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
Oculto

Humilde o garoto, só 2 halteres de 38kg. Eu peno com 30 cd lado na barra! AHUHEWUHUH

kkkkkkkk neh?

Eu me arrebento com halter de 26, dependendo do dia 28..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

30kg de cada lado no desenvolvimento eh bastante tb man ;)

É, mas a execução com halter eu acho mais difícil pelo fato do equilíbrio, ta monstrão e não adianta ser tímido, rapaz!!!

HAUHAAHUAUH

Abraços

Editado por Max Well

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor
Oculto

kkkkkkkk neh?

Eu me arrebento com halter de 26, dependendo do dia 28..

Dos 26 pros 38 é um pulo :D

Eu com sensibilidade no ombro direito não vou nem relatar nada. Rs :-/

Foda man. Já tive problemas no tendão do bíceps e sei como é... Melhorad aí o/

É, mas a execução com halter eu acho mais difícil pelo fato do equilíbrio, ta monstrão e não adianta ser tímido, rapaz!!!

HAUHAAHUAUH

Abraços

kkkkk sou humilde mesmo heheh até porque to longe do meu objetivo...
Postado
Oculto

Dos 26 pros 38 é um pulo :D

kkkkkkkkk..

To muito tempo nos 26, mas um dia eu chego la..

Postado
Oculto

humilde o rapaz...

se eu tentar ou vai o ombro pro páu ou os dentes...

kkk

Falar em dentes, coloquei um negocio nos dentes pra aumentar minha mordida e cara falou pra mim ter cuidado sempre que for fazer força. Quase estourou esse negócio, nunca lembro! kkkk

kkkkk sou humilde mesmo heheh até porque to longe do meu objetivo...

Isso ai, esse é o segredo, brow ;)

Vi uma frase uma vez "Humildade não te faz melhor do que ninguém, mas te faz diferente de muitos", top!

Segue firme, abraços!!!

Postado
  • Autor
Oculto

humilde o rapaz...

se eu tentar ou vai o ombro pro páu ou os dentes...

kkk

kkkkkk até imagino a cena heheh ia fazer um estrago legal :P

fala meu brother, tudo certo?

voltando a acompanhar.

Por onde andastes meu filho pródigo? heheh

Some não man...

Falar em dentes, coloquei um negocio nos dentes pra aumentar minha mordida e cara falou pra mim ter cuidado sempre que for fazer força. Quase estourou esse negócio, nunca lembro! kkkk

Isso ai, esse é o segredo, brow ;)

Vi uma frase uma vez "Humildade não te faz melhor do que ninguém, mas te faz diferente de muitos", top!

Segue firme, abraços!!!

Ótima frase man. Se o cara não tem humildade então ele não merece nada...

Abraços

Postado
Oculto

Chega sim. Faz quanto tempo que você treina?

Uns 2 anos e meio...

Postado
Oculto

Fala Cassião !

Chegando o final de semana... Quero ver as fotos, até porque quero ver e comparar com o que vai acontecer à partir da semana que vem !!!

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.