Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Fala Cassião !!!

Pois é... Essas mudanças são phoda mesmo... Ontem fui todo feliz pra academia fazer um treinão animal de braços. Alterei meus treinos durante a semana para fazer ontem tríceps e bíceps junto. Ante-Braço também...

Decidi ir na academia a pé, pois fica só a 15 minutos de casa, e vaga pra estacionar é difícil... Cheguei na academia... Fechada !!!

Tive que treinar na praia com pesos de concreto... O treino até que foi bom, mas não foi nem perto do treino que eu imaginava... Nem treinei ante-braço, pois treinei debaixo de sol, e sem água... Só fiz tríceps e bíceps, e fui pro Extra tomar água no bebedouro...rs...

Quando se trata do meu treino, ODEIO mudanças não planejadas...

Hoje, me programei para não treinar, porque o cartaz que colocaram ontem na academia dizia fechado dias 20 e 21. Dia 23 aberta, dias 24 e 25 fechada... Fui almoçar com a família, passei em frente a academia: ABERTA !!! - Que ódio !!! Só falta segunda estar fechada...

Espero que sua semana de treino seja muito boa e produtiva !!!

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Cassião !!!

Pois é... Essas mudanças são phoda mesmo... Ontem fui todo feliz pra academia fazer um treinão animal de braços. Alterei meus treinos durante a semana para fazer ontem tríceps e bíceps junto. Ante-Braço também...

Decidi ir na academia a pé, pois fica só a 15 minutos de casa, e vaga pra estacionar é difícil... Cheguei na academia... Fechada !!!

Tive que treinar na praia com pesos de concreto... O treino até que foi bom, mas não foi nem perto do treino que eu imaginava... Nem treinei ante-braço, pois treinei debaixo de sol, e sem água... Só fiz tríceps e bíceps, e fui pro Extra tomar água no bebedouro...rs...

Quando se trata do meu treino, ODEIO mudanças não planejadas...

Hoje, me programei para não treinar, porque o cartaz que colocaram ontem na academia dizia fechado dias 20 e 21. Dia 23 aberta, dias 24 e 25 fechada... Fui almoçar com a família, passei em frente a academia: ABERTA !!! - Que ódio !!! Só falta segunda estar fechada...

Espero que sua semana de treino seja muito boa e produtiva !!!

Abços

Também fico p... da vida com isso.

Minha academia vai abrir segunda, e depois só dia 02/01. Aff... Vou ter que mudar mais uma vez de academia. Mas antes assim do que não treinar né?

Bodybuilder amador é triste viu...

Abraço

Postado
Oculto

Rapaz o que da para perceber que não só eu que estou ansioso para ver as fotos..hehehe

Valeu !!!

#ibagens

Editado por Rafa Freak Monster

Postado
Oculto

Vamos ter que começar outra campanha... O Cassio é muito regulado com essas fotos...

Um dia vou ser grande e ficar esbanjando tb !!!

kkkkkkkkkk

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
Oculto

Vamos ter que começar outra campanha... O Cassio é muito regulado com essas fotos...

kkkkkkkkkk

Então seremos dois Antonio !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Oculto

kkkkkkkkkk

aushashuahuhassahuhauh

pode crer, ainda se fosse frango.

Postado
  • Autor
Oculto

To no aguardo dessas ibagens tb.

kkkkkkkkkk

Então seremos dois Antonio !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aushashuahuhassahuhauh

pode crer, ainda se fosse frango.

Calma povo kkkkkkk

A partir de amanhã teremos fotos todos os dias. Fotos durante o treino. Agora as fotos comparativas aí só no fim da semana mesmo ;)

Fico extremamente feliz pela ansiedade de todos e agradeço pela força que vocês me dão. Se não fosse vocês eu não teria essa motivação que tenho todos os dias. Muito obrigado a todos!

Abraços e bom fim de semana a todos.

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Cassião acompanho em off desde o início, ótimo shape quero ver como ta agora, amanhã tem foto? Bons ganhos, abraços.

Então man, a partir de hoje irei colocar fotos minhas após cada treino ;) As comparativas só no fim da semana mesmo...

Valeu por me acompanhar

Abraço

Uma conversa do Whatsapp que anda rolando ai.... sei de nada tb.

Seu lindo =D

To sabendo de nada também não...
Postado
Oculto

Cassio só mostra o shape no skype! hahahahahaha

RIAIRIIRIAIRIAIRIAIRIAIRIA

@Cassyu

para de se fazer de desentendido kkkkkkkkkkkkkkkk

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
Oculto

Vi na página inicial que a última postagem foi do Cássio... Vim seco ver as fotos... Nada...

Bom... Vou continuar esperando...

Acho que ele tá com medo de eu imprimir a foto e por na porta da geladeira, como fiz quando iniciei na musculação, e coloquei a foto do Arnold... rs...

Relaxa Cássio, essa idéia até passou na minha cabeça, mas desisti porque minha esposa ia achar que virei gay... rs...

Postado
Oculto

so agora q eu percebi que vc ta mandando 2 fucking gramas de esteroides man!

e a bold ta curtindo? bold x deca, qual tu curte mais?

Postado
  • Autor
Oculto

Vi na página inicial que a última postagem foi do Cássio... Vim seco ver as fotos... Nada...

Bom... Vou continuar esperando...

Acho que ele tá com medo de eu imprimir a foto e por na porta da geladeira, como fiz quando iniciei na musculação, e coloquei a foto do Arnold... rs...

Relaxa Cássio, essa idéia até passou na minha cabeça, mas desisti porque minha esposa ia achar que virei gay... rs...

kkkkkk calma Antônio, só a noite pra eu postar pois eu treino a noite...

Sobre as fotos na geladeira, eu também não seria muito bem visto pela minha família heheh

Abraço

2g agora, últimas 4 semanas vai dar mais de 3g heheh.

Difícil escolher até porque a bold ta começando a bater agora. As duas são ótimas. Ainda não dá pra falar...

Cassio quauis exames vc me indica intra ciclo?

Nossa cara, seriam todos...

Testo livre e total, e2, prl, lh, fsh, tsh, t4, perfil lipídico, tgo, tgp, gama gt, creatinina, glicose, hemograma... tudo heheh

Postado
Oculto

Seja por whats, por skype ou qualquer outro meio... Sempre sabemos dos "papos" que rola entre a galera.

As conversas boas chegam rápido, mas as negativas chegam a jato! ;)

Editado por Vannn

;)

Postado
Oculto

Eu tinha falado isso ja.

Ultima semana da mais de 3g kkkk

Postado
Oculto

Eu tinha falado isso ja.

Ultima semana da mais de 3g kkkk

jaja essa poha ta aplicando direto do vial... vai por um tubo

hahahahahahaha

Editado por Arthur C

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.