Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Primeiro ciclo com 18 anos: 3 dura, 6 deca e 600mg de stano. Fase ignorante kkkkk não ganhei nem meio cm de braço direito.

Segundo e terceiro ciclos: m-drol. 6kg em cada ciclo.Mais ou menos né. Mas ciclo de ignorante também.

Quarto Ciclo: 20 dura e 40 decas em 10 semanas. 10kg cheios de muita retenção e gordura. Eu ainda nao tinha as manha de dieta e ainda aromatizei pra caramba.

Quinto ciclo: Esse eu relatei aqui. 750mg de enan, deca 600mg por 10 semanas e diana de ks 60mg/dia Esse ganhei 10kg e ainda melhorei um pouco a definição. Foi muito bom. Mas aqui eu já manjava de dieta e controlei direitinho a aromatização.

Sexto ciclo é esse que estou relatando agora.

Ciclo, ciclo, ciclo mesmo, correto, são só os dois últimos. O quinto e o que estou fazendo agora.

Vlw mano, só outra pergunta vc usa ou usou deca/enantato/diana tudo da landerlan mesmo? realmente é tão ruim como falam?

torço pra que vc alcance seus objetivos, abraço!

Postado
  • Autor
Oculto

Vlw mano, só outra pergunta vc usa ou usou deca/enantato/diana tudo da landerlan mesmo? realmente é tão ruim como falam?

torço pra que vc alcance seus objetivos, abraço!

Usei tudo da lander como de outras marcas. Esses 3 da lander são muito bons! Principalmente testenat e diana.

Valeu man!

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de ontem

Bi set supino fechado 3x9 35---35 + Testa 3x8 20kg

Tríceps Pulley 3x10 35kg + drop set na última série

Francesa 3x10 14kg + rest and pause

Rosca direta 3x10 20---20 + drop set na última série

Bi set rosca alternada halter sentado 3x8 20kg + Rosca halter com braços voltados pra fora 3x8 14kg com isometrico nas últimas reps

Rosca concentrada halter 3x10 18kg + rest and pause

Ontem o dono da academia falou pra eu treinar mais quieto. Disse que eu to gritando muito durante o treino. Pô! Mas olha esse treino. PQP! É frango mesmo...

Mas não to nem aí... kkkkkkk vai saber se não rola uma certa inveja por parte dos demais... Não que eu esteja me achando, mas aqui tem muito nego que fala mal dos outros nas costas...

Eu continuo seguindo firme ;)

Abraços e bom fim de semana a todos!

Postado
Oculto

Os Cara !!!

ontem (sexta-feira), eu pegava halter de 30 kg para fazer rosca alternada martelo, sem o uso de Ae's,

em 5 cinco dias estou fazendo 3X8 (cada braço) cm halter de 32 kg.. Vou fazer um video eu treinando biceps, e vou postar no You.. para vocês

Postado
Oculto

Os Cara !!!

ontem (sexta-feira), eu pegava halter de 30 kg para fazer rosca alternada martelo, sem o uso de Ae's,

em 5 cinco dias estou fazendo 3X8 (cada braço) cm halter de 32 kg.. Vou fazer um video eu treinando biceps, e vou postar no You.. para vocês

faz ai mano.

Como é na sua academia? Fiquei p... da vida ontem...

cara, é do mesmo jeito, so que eu nao grito mt , so as vezes no supino.

academia é assim man, eu queria montar uma em casa mesmo .

Postado
Oculto

Pessoal !!!

Preciso da ajuda de vocês, alguém sabe onde encontrar Anastrazol ou Letrozol com preço mais barato e que possa ter entrega para a Bahia ?

Aguardo a todos.

Valeu !!!

Postado
Oculto

Usei tudo da lander como de outras marcas. Esses 3 da lander são muito bons! Principalmente testenat e diana.

Valeu man!

Abraços

O foda de testenat é essa dor do capiroto, mas só no começo também...

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor
Oculto

Os Cara !!!

Filma e posta pra gente man!

Abraços

faz ai mano.

cara, é do mesmo jeito, so que eu nao grito mt , so as vezes no supino.

academia é assim man, eu queria montar uma em casa mesmo .

Um dia terei minha própria academia onde só vai entrar nego acima dos 40 de braço e disposto a crescer se verdade heheh.

Pessoal !!!

Preciso da ajuda de vocês, alguém sabe onde encontrar Anastrazol ou Letrozol com preço mais barato e que possa ter entrega para a Bahia ?

Aguardo a todos.

Valeu !!!

www.cliquefarma.com.br

Esse é um buscapé de preços se remédios. Muito bom.

O foda de testenat é essa dor do capiroto, mas só no começo também...

Pra mim dói a vida inteira heheh...

Postado
Oculto

quando tu tiver, me chama ai man, que eu vou la treinar, fazer um treinoc contigo e com o fábio.

falar nele, ta sumido ne?

Postado
Oculto

Um dia terei minha própria academia onde só vai entrar nego acima dos 40 de braço e disposto a crescer se verdade heheh.

ah oloco tio cássio :'( to nos 32 ainda mas quero ser monster tb

Postado
  • Autor
Oculto

quando tu tiver, me chama ai man, que eu vou la treinar, fazer um treinoc contigo e com o fábio.

falar nele, ta sumido ne?

Opa! Chamo sim heheh

Fábio sumiu não. Ontem mesmo ele foi na loja :)

ah oloco tio cássio :'( to nos 32 ainda mas quero ser monster tb

Calma man. Falta só 20cm pra você fica monstro kkkkkkk

Abraços

Postado
Oculto

Agora que eu vi o cara reclamando dos seus gritos, odeio essas frescuras, tem que chegar lá mesmo e destruir a academia, que se foda! UHAHHUAUHUHA

Como que andam as aplicações? Nenhum problema mais??

Abraços, titio

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
Oculto

Sem dúvida Julie ;)

Ok por causa do meu7 tempo, dai kda dia invento algo, tipo biset, rest and pause, drop, só pra mudar o estimulo.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Agora que eu vi o cara reclamando dos seus gritos, odeio essas frescuras, tem que chegar lá mesmo e destruir a academia, que se foda! UHAHHUAUHUHA

Como que andam as aplicações? Nenhum problema mais??

Abraços, titio

Cara, tenho raiva de gente fresca. Masssss fazer o que, né?

Aplicações todas tranquilas.

Falando em aplicação, ontem apliquei 375mg de enan e 375mg de bold no glúteo esquerdo e mais 150mg de tren na panturrilha direita. Todas aplicações sussa. Ah, e teve mais 200ui de hcg na barriga ;)

Abraços

Ok por causa do meu7 tempo, dai kda dia invento algo, tipo biset, rest and pause, drop, só pra mudar o estimulo.

É, sem dúvida esses estímulos não podem faltar num ABCDE.

Postado
Oculto

Fala Mestre Modera Giga (é pra chamar só de irmão agora...) irmão Cassião !

Como sentiu a 1ª semana de super hyper blast ?

Como está a disposição, a força, as cargas, a densidade, etc ?

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Mestre Modera Giga (é pra chamar só de irmão agora...) irmão Cassião !

Como sentiu a 1ª semana de super hyper blast ?

Como está a disposição, a força, as cargas, a densidade, etc ?

Cara, resumindo ta tudo lindo heheh

Cargas aumentando, volume também. Nada a reclamar. Está tudo progredindo. Quero ver quando eu colocar a diana. Nossa, que saudade daquele pump gostoso heheh. Aquele pump qur parece que seus músculos não cabem dentro da pele... To contando os dias ;)

Abraço irmão

Postado
  • Autor
Oculto

cassio vi qui vc treina o musculo uma vez por semana tu axa melhor?quando vc ta natural treina um vez soh tbm?

Em qualquer situação man ;) É o que me sinto melhor e vejo mais resultados. Só ombro que treino duas vezes na semana.

Rsrs... natural..

kkkkkk ultimamente isso ta difícil de acontecer mesmo heheh :P

Postado
Oculto

cassio vi qui vc treina o musculo uma vez por semana tu axa melhor?quando vc ta natural treina um vez soh tbm?

Natural....isso vc quis dizer há uns 10 anos atrás neh?

Cássio:

Porque vc não passa lá?

Porque vc não passa lá?

Vc sabe onde eu moro

Vc tem meu endereço

Mas vc não passa lá.

Editado por julieduca

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.