Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Treino ontem: Peito e ombro

Supino inclinado halter 4x9 38kg

Bi set supino reto halter 3x10 38kg + Crucifixo reto 3x10 22kg

Paralelas 4x até a falha

Crossover 3x10 com drop set na última série

Elevação lateral halter 14kg

Arnold press 3x10 22kg

Shot de 1,5ml no glúteo esquerdo sussa.

Hoje tem treino de quadriceps.

Abraços e bom dia a todos!

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Fala Cassião !!!

Inseri o rest and pause no meu treino.

Vlw Mestre Modera Giga Cassião !

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
Oculto

Caraio mano, treino foda...

esse bi de supino reto com crucifixo deve te deixar com vontade de tacar os pesos longe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo que vamo!!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Cassião !!!

Inseri o rest and pause no meu treino.

Vlw Mestre Modera Giga Cassião !

Abços

Você vai curtir Antônio. Ainda mais por ter ficado um bom tempo sem fazê-lo.

Valeu pelo Mestre Modera Giga heheh

Abraço!

Já ganhou qtos kilos até agora Cássio?

Até a ultima pesagem foram 5kg.

Caraio mano, treino foda...

esse bi de supino reto com crucifixo deve te deixar com vontade de tacar os pesos longe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo que vamo!!

Vontade dá, pena que não posso heheh
Postado
Oculto

Coloquei rest and pause no treino da forma correta, sem baixar o peso!

Quando eu crescer, quero ser igual você, Cassião!! AHUUAUHA

Abraços!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor
Oculto

Coloquei rest and pause no treino da forma correta, sem baixar o peso!

Quando eu crescer, quero ser igual você, Cassião!! AHUUAUHA

Abraços!

kkkkkkk boa man! Orgulho do tio kkkkkk

E as novas medidas quando vai coloca-las ????

Fala Rafa, então, as medidas são colocadas junto com as fotos. Posso adiantar que até agora ganhei 5kg. Pra um clean bulk ta até demais. To com 103. Expectativa eh de chegar nos 110. Vamos ver!

Abraços

Postado
Oculto

kkkkkkk boa man! Orgulho do tio kkkkkk

Fala Rafa, então, as medidas são colocadas junto com as fotos. Posso adiantar que até agora ganhei 5kg. Pra um clean bulk ta até demais. To com 103. Expectativa eh de chegar nos 110. Vamos ver!

Abraços

A meta é o objetivo. foco sempre garoto tanto junto... Valeu !!!!

Postado
Oculto

Fala Mestre Modera Giga Cassião !

Com 110 kg vou ter que mudar a saudação... Passará para "Mestre Modera Mutante" ou "Mestre Modera Giga Mutante" ou sei lá... Como conseguir descrever ??? rs...

Sucesso aí Brow ! Na medida do possível, e dentro das minha limitações, vou tentando seguir seus passos...

Abços

PS: 110 Kg com essa qualidade... PQP !!!

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor
Oculto

Bora relatar o treino

Perna

Agachamento 4x8 64---64

Leg press 45 4x8 280kg

Extensão 3x10 59kg + rest and pause com isométrico

Ia fazer fazer hack aqui mas desisti de dor e porque hoje vou fazer terra. Não queria sobrecarregar mais.

Panturrilha leg press 45 3x15 280kg

Hoje tem treino de costas e amanhã de posterior pra fechar perna.

Abraços

Fala Mestre Modera Giga Cassião !

Com 110 kg vou ter que mudar a saudação... Passará para "Mestre Modera Mutante" ou "Mestre Modera Giga Mutante" ou sei lá... Como conseguir descrever ??? rs...

Sucesso aí Brow ! Na medida do possível, e dentro das minha limitações, vou tentando seguir seus passos...

Abços

PS: 110 Kg com essa qualidade... PQP !!!

Como de costume sempre me incentivando, Antônio.

Cara, pode me chamar de amigo, irmão.... Assim já está ótimo. Fico feliz por essa amizade que tenho com você e com todos do fórum. E muito gratificante pra mim tudo isso.

Vamos ver se chego nos 110 e como vou estat né. Mesmo que perca definição não tem problema. Depois tem cutting pela frente ;)

So let's go!!!

Abraço

Postado
Oculto

Se a academia fechar, o titio Cassio abre ela!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
Oculto

Nem que eu tenha que arrebenta os portões da academia kkkkkk

hum, seu ogro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor
Oculto

hum, seu ogro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai brincando.... kkkkkkk

a minha fecha dia 21 e só volta dia 6.. :mad:

Puts, sacanagem hein. Mas não tem outra aí que você possa ir nesses dias?

to na mesma aliago,eai cassio quer ir lá na minha quebra os portões? huahuahuhau

Me passa seu endereço por mp kkkkkkkk
Postado
Oculto

Opa.. já q vc tá derrubando portões de academias q vão fechar esse final de ano.. pode dar uma passadinha na minha? Com esse tamanho todo derruba fácil os portões lá :D.. É fácil achar, aqui no centro de SP :P
To na msm do Aliago e do Lucas.. fecha dia 21 e reabre dia 6 :(

Será q eles não entendem que precisamos treinar?

Bons ganhos ae Modera Giga o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.