Ir para conteúdo

[Diario Semanal] Agora Eu Seco ! 2 Meses De Cutting / Fotos / Dieta E Mais !

Abomai1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falaa ai Marombasss!!!

sou usuario desde forum fazem 8 meses, meu nome e Rafael , venho ganhando conhecimento e emagrecendo , decidi começar um cutting insano com a duração de 2 meses , objetivo de chegar nos meus sonhados 10% de bf , usarei clembuterol , oxandrolona e suplementos . :hair: Vou começar segunda-feira dia 4
Minha rotina e resumida em acordar cedo fazer meu AEJ , fazer minhas refeições , e treinar a noite (musculação).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES :

BF:18%
PESO:94KG

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DIETA:

8:30 Café da manha(POS aeróbio) - ovos mexidos 3 ovos (3 claras e 1 gema ) + vita c + polivitaminico

10:00 Lanche da manha -3 ovos de codorna em conserva + 2 fatias de peito de peru

12:00 almoço -200 g Frango grelhando +azeite extra virgem + 3 ovos de codorna em conserva + 60g de atum

3:00 lanche da tarde : 3 ovos de codorna em conserva

6:00 pre treino - 200 g de frango grelhado + azeite extra virgem

7:30 pos treino - hydro whey

9:00- 3 ovos de codorna em conserva

10:30- caseina

TOTAL DE CALORIAS : 1600

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OXANDROLONA - 1-6 , 80MG TSD

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CLEMBUTEROL (PULMONIL) - 15ON 15OFF = 222233334444555

1 dia - colaterais- Leve tremedeira mas muita disposiçao e suor no treino

dieta- 100%

peso-94.6

Valeu pela força de todos !!!
:speak_cool:

2dia- colaterais-Leve tremedeira mas muita disposiçao e suor no treino

dieta- 100%

peso-93.4

Editado por Abomai1
Postado

Opa, seguindo ai... Ja usou pulmonil antes??? Vai relatando ai os efeitos e como estão sendo os resultados..

Ja usei ja , produto mtt bom , ele nao da muitos colaterais em mim , esse vai ser meu quarto cilo , valeu por acompanhar :laughingsmiley:

ALGUEMM !!! VAMO ME DA UMA FORÇA GALERAA !! :thumbsup_anim:

Postado (editado)

Man, 1600kcal pesando 94kg não seria muito pouco não?

ainda mais por usar Oxan e o clemb

po botei esse deficit absurdo justamente por causa da oxan que vai prevenir o catabolismo ! :hair:

AEEEE CONSEGUI A FOTO TA LA NO INICIO !! :thumbsup_anim:

Editado por Abomai1
Postado (editado)

Mesmo assim man... Deficit vai ta beirando 1500kcal... Mas de boa, vamos aos resultados, já iniciou o pre cutting para ir perdendo a água?

Sent from my iPad using Tapatalk

Po mano nem tava ligado nessa parada de pre cutting , me explica isso ai hahahaha

Editado por Abomai1
Postado

Po mano nem tava ligado nessa parada de pre cutting , me explica isso ai hahahaha

Como voce vai restringir carboidratos, seu corpo utilizara como fonte de energia seu glicogenio ate acabar com ele, para cada grama de glicogenio se armazena 3g de agua, por isso na primeira semana de dieta é normal se perder muito peso, que no caso é apenas agua e glicogenio.

Postado (editado)

Já comecei o cutting, mas estou mandando 2000kcal, agindo como precutting, primeiro para ter noção de deficit com 2000kcal, e segundo para perder água e só depois começar a ser a vera mesmo a dieta

Po eu vo começar segunda feira e tentar fazer essa dieta sem sair ate o fim !! Tava vendo que vc ja usou aerolin ,é bom como o clembuterol ou e mais fraco , seus resultados foram bons ??

Como voce vai restringir carboidratos, seu corpo utilizara como fonte de energia seu glicogenio ate acabar com ele, para cada grama de glicogenio se armazena 3g de agua, por isso na primeira semana de dieta é normal se perder muito peso, que no caso é apenas agua e glicogenio.

valeuu !!

Ai galera , no olhometro pela foto vcs me dao quanto de bf?? Vou fazer a avaliaçao segunda feira , mais nao quero levar susto kkkk ! :suicide_anim:

Editado por Abomai1
Postado (editado)

Pra ficar Bacana e mais facil pra galera ajudar, voce poderia calocar os macros das refeições e calcular sua tmb tambem.

Voce disse que vai fazer AEJ e depois colocou cafe da manha Pre-aero, entao ja nao é mais AEJ, logo perdera sua finalidade.

Editado por melancia
Postado

Pra ficar Bacana e mais facil pra galera ajudar, voce poderia calocar os macros das refeições e calcular sua tmb tambem.

Voce disse que vai fazer AEJ e depois colocou cafe da manha Pre-aero, entao ja nao é mais AEJ, logo perdera sua finalidade.

Por que perderá a finalidade?

Aeróbio é a aerobico, tantos faz jejum ou não...

O que vale é defict causado

Postado

Por que perderá a finalidade?

Aeróbio é a aerobico, tantos faz jejum ou não...

O que vale é defict causado

Pela logica um Aerobico em jejum tem que se estar em jejum, correto?

A ideia do AEJ é queimar gordura devido à baixa reserva de glicogenio causado pelo jejum; consequente reduzida participação de via glicolitica, entao a maior fonte de energia sera a gordura; logo, se ele realizar uma refeição antes desta atividade perdera a sua finalidade, ja que AEJ busca a queima de gordura.

Aerobico é aerobico, tanto faz em jejum ou nao? Nao concordo com essa afirmação, O objetivo do aeróbico em jejum não é melhora de rendimento e sim maior queima de gorduras.

Mas concordo que o mais importante sera o défict calorico, por isso solicitei ao mesmo calcular sua TMB.

Postado

Cara iniciei perca de gordura com o mesmo peso que tu. Dieta de 1400 calorias, foram 58 dias e baixei peso para 84.400kg.

Pode mandar essa dieta sim, porém vai sentir fome porque tá suplementando muito, refeição líquida da mais fome no inicio.

Não usei nenhuma droga, porém treinava todos os dias com aeróbico, agora estou aumentando peso e definindo um pouco. Aumentei a ingestão de proteínas.

Acho que deixaria essa suplementação pra depois, mais já que inicio com as drogas e suples, vai em frente.

Acompanhando.

Postado

Pela logica um Aerobico em jejum tem que se estar em jejum, correto?

A ideia do AEJ é queimar gordura devido à baixa reserva de glicogenio causado pelo jejum; consequente reduzida participação de via glicolitica, entao a maior fonte de energia sera a gordura; logo, se ele realizar uma refeição antes desta atividade perdera a sua finalidade, ja que AEJ busca a queima de gordura.

Aerobico é aerobico, tanto faz em jejum ou nao? Nao concordo com essa afirmação, O objetivo do aeróbico em jejum não é melhora de rendimento e sim maior queima de gorduras.

Mas concordo que o mais importante sera o défict calorico, por isso solicitei ao mesmo calcular sua TMB.

Me diz o que te faz pensar que fazer AEJ em jejum queimaria a gordura naquela hora que esta fazendo a atividade?????

Afirmar isso seria o mesmo que dizer que você tem que comer suas calorias dividido de forma igual durante o dia, para não engordar em uma refeiçao ou emagrecer em outra.... E isso nao existe, sabemos que o que vale é o dia, logo, seu corpo so vai ver se faltou kcal beeeem depois, so que bem depois, seu corpo não sabe nem de onde veio esse gasto. Afirmar o AEJ e sua funcionalidade seria a mesma coisa que dizer que as melhores dietas são as de jejum intermitente...

O estudo do AEJ se baseia na expressa ideia de que você queima gordura no momento da atividade, ou seja, LENDA!

O que vale no final é apenas o deficit calorico, tanto fazendo a atividade em jejum ou não.

Postado

Me diz o que te faz pensar que fazer AEJ em jejum queimaria a gordura naquela hora que esta fazendo a atividade?????

Afirmar isso seria o mesmo que dizer que você tem que comer suas calorias dividido de forma igual durante o dia, para não engordar em uma refeiçao ou emagrecer em outra.... E isso nao existe, sabemos que o que vale é o dia, logo, seu corpo so vai ver se faltou kcal beeeem depois, so que bem depois, seu corpo não sabe nem de onde veio esse gasto. Afirmar o AEJ e sua funcionalidade seria a mesma coisa que dizer que as melhores dietas são as de jejum intermitente...

O estudo do AEJ se baseia na expressa ideia de que você queima gordura no momento da atividade, ou seja, LENDA!

O que vale no final é apenas o deficit calorico, tanto fazendo a atividade em jejum ou não.

Sobre isso existe muitas opniões diferente. Mais presumo se deixar o défict calórico já vai acontecer a perca.

De inicio ainda, não jogar todos os dias e ir gradativamente nos aerobicos.

Postado (editado)

Sobre isso existe muitas opniões diferente. Mais presumo se deixar o défict calórico já vai acontecer a perca.

De inicio ainda, não jogar todos os dias e ir gradativamente nos aerobicos.

Existe muitas opiniões diferentes não.

Existem opiniões que acham que o AEJ é um fato isolado no dia, e existe opnioes sensatas...

É só ser racional, se pra comida, nao e um fator isolado, por que pra atividade fisica em jejum seria?

Editado por marcelorc
Postado

TRETAS! huahauahua

Que nada, só acompanho. Os relatos de pessoas que dizem que são mais eficas e outros não.

Desde do Muzy e ao Waldemar Guimarães.

Mas é que segundo um e outro um não tem mto glicogênio já vai pegar a gordura e o outro tem mais e vai demorar mais até queimar o glicogenio.

Postado (editado)

1 dia - colaterais- Leve tremedeira mas muita disposiçao e suor no treino

dieta- 100%

peso-94.6

Valeu pela força de todos !!!
:speak_cool:

Editado por Abomai1
Postado

Man, eles falam na teoria... Apenas isso, na teoria seria assim, SE, queimasse a gordura na hora...

Me tire uma duvida entao;

A pessoa esta em um jejum de 8 horas apos o sono, a reserva de glicogenio do individuo ja esta zerada. Ele inicia uma atividade, de onde vem entao a energia para a realização da atividade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...