Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diario Semanal] Agora Eu Seco ! 2 Meses De Cutting / Fotos / Dieta E Mais !


Abomai1

Posts Recomendados

Falaa ai Marombasss!!!

sou usuario desde forum fazem 8 meses, meu nome e Rafael , venho ganhando conhecimento e emagrecendo , decidi começar um cutting insano com a duração de 2 meses , objetivo de chegar nos meus sonhados 10% de bf , usarei clembuterol , oxandrolona e suplementos . :hair: Vou começar segunda-feira dia 4
Minha rotina e resumida em acordar cedo fazer meu AEJ , fazer minhas refeições , e treinar a noite (musculação).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES :

BF:18%
IDADE:18 ANOS
PESO:94KG

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


DIETA:

8:30 Café da manha(POS aeróbio) - ovos mexidos 3 ovos (3 claras e 1 gema ) + vita c + polivitaminico

10:00 Lanche da manha -3 ovos de codorna em conserva + 2 fatias de peito de peru

12:00 almoço -200 g Frango grelhando +azeite extra virgem + 3 ovos de codorna em conserva + 60g de atum

3:00 lanche da tarde : 3 ovos de codorna em conserva

6:00 pre treino - 200 g de frango grelhado + azeite extra virgem

7:30 pos treino - hydro whey

9:00- 3 ovos de codorna em conserva

10:30- caseina

TOTAL DE CALORIAS : 1600

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OXANDROLONA - 1-6 , 80MG TSD

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CLEMBUTEROL (PULMONIL) - 15ON 15OFF = 222233334444555
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


1 dia - colaterais- Leve tremedeira mas muita disposiçao e suor no treino

dieta- 100%

peso-94.6

Valeu pela força de todos !!!
:speak_cool:

2dia- colaterais-Leve tremedeira mas muita disposiçao e suor no treino

dieta- 100%

peso-93.4

Editado por Abomai1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, seguindo ai... Ja usou pulmonil antes??? Vai relatando ai os efeitos e como estão sendo os resultados..

Ja usei ja , produto mtt bom , ele nao da muitos colaterais em mim , esse vai ser meu quarto cilo , valeu por acompanhar :laughingsmiley:

ALGUEMM !!! VAMO ME DA UMA FORÇA GALERAA !! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, 1600kcal pesando 94kg não seria muito pouco não?

ainda mais por usar Oxan e o clemb

po botei esse deficit absurdo justamente por causa da oxan que vai prevenir o catabolismo ! :hair:

AEEEE CONSEGUI A FOTO TA LA NO INICIO !! :thumbsup_anim:

Editado por Abomai1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim man... Deficit vai ta beirando 1500kcal... Mas de boa, vamos aos resultados, já iniciou o pre cutting para ir perdendo a água?

Sent from my iPad using Tapatalk

Po mano nem tava ligado nessa parada de pre cutting , me explica isso ai hahahaha

Editado por Abomai1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano nem tava ligado nessa parada de pre cutting , me explica isso ai hahahaha

Como voce vai restringir carboidratos, seu corpo utilizara como fonte de energia seu glicogenio ate acabar com ele, para cada grama de glicogenio se armazena 3g de agua, por isso na primeira semana de dieta é normal se perder muito peso, que no caso é apenas agua e glicogenio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...