Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Nacional Melhor Cxb

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

gosto do Growth

gosto do Growth

whey da growth me deu ginecomastia, n tenho certeza se foi o whey mas aconteceu depois q eu tomei..
Postado

whey da growth me deu ginecomastia, n tenho certeza se foi o whey mas aconteceu depois q eu tomei..

NÃO É POSSIVEL CARA, HOJE TÁ QUE TÁ ESSE FÓRUM HEIM .. HUAUAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHA

ESQUECEU DA TPC DEPOIS DO WHEY ??

Editado por A.Borges

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Supino: 70kg

Agachamento: 74kg

Levantamento Terra: 80kg

Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.

Postado

Deve ser LIPOMASTIA, gordura acumulando na tua teta ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acontece quando tem lipomastia, ta seco, a teta ta normal, ai comeca a bulkar, e ganha gordura, um dos locais aonde a gordura vai, e na teta de quem te lipomastia...

soh vc secar e diminui

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GINECOMASTIA

If you wanna change, you will be change.

[gray]Se você quer mudar, você vai ser a mudança.[/gray]

Postado

É que tu não leu as recomendações do whey, no rotulo do whey consta que precisa fazer tpc depois que ciclar com o whey.

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Postado

É que tu não leu as recomendações do whey, no rotulo do whey consta que precisa fazer tpc depois que ciclar com o whey.

Vdd , ele nem fez tpc desse Trembowhey ai , deve nem ter ciclado , tomo todos os dias , vai fica broxa e com estrias .

Postado

Caraio, então tem testo no whey? ciclar pra que!? vou comprar esse TESTOWHEY da growth... RIARIAIRAIRAIRIA :nerd:

Dps dessa eu sumiria e só voltaria no próximo verão fera, sem zOeira! :x

Postado
  • Autor

Qual é gente eu n entendo muito sobre ginecomastia, depois q eu tomei o whey 80% da growth me deu essa porra só q eu n tenho certeza se foi por causa do whey, e tbm n sei se é ginecomastia ou lipomastia, se alguem souber realmente o q aconteceu por favor responda..

Postado

Se vc NÃO sabe, porque você não pesquisa antes de falar abobrinhas?

Para alguém saber o que realmente aconteceu contigo, só se tiver uma bola de cristal fera...

Vc tem 18 anos mesmo? deve estar com o hormonios a mil... normal ter isso na sua idade... agora o que que tem a ver consumo do whey com a gineco!? Vc sabe o porque a gineco se desenvolve? pelo visto não... então joga GINECOMASTIA ali no PESQUISAR e se intera do assunto... dai vc vai chegar a conclusão se há a possibilidade de ser o whey ou não...

Depois disso quer que ninguém, "zoe"?

Postado
  • Autor

Se vc NÃO sabe, porque você não pesquisa antes de falar abobrinhas?

Para alguém saber o que realmente aconteceu contigo, só se tiver uma bola de cristal fera...

Vc tem 18 anos mesmo? deve estar com o hormonios a mil... normal ter isso na sua idade... agora o que que tem a ver consumo do whey com a gineco!? Vc sabe o porque a gineco se desenvolve? pelo visto não... então joga GINECOMASTIA ali no PESQUISAR e se intera do assunto... dai vc vai chegar a conclusão se há a possibilidade de ser o whey ou não...

Depois disso quer que ninguém, "zoe"?

Valeu cara, foi mal pelas merda q eu falei da proxima vez eu pesquiso melhor antes de falar...
Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.