Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 5,6k
  • Visualizações 352,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• cara, pare com isto!! É que já sou velho daí hj a coisa tá mais tranquila. Toda vida estudei em escola pública, fiz cursinho grátis oferecido pela Universidade. Sempre trabalhei enquanto estudava. Pas

• Espero que enxerguem a brincadeira De qualquer forma HIGH é superior em TUDO, inclusive HIGH é maior que low, certo ? Maior é maior que menor, não tem como negar. Só doido pra dizer que menor é ma

• Eduardo, não maior ou menor e sim melhor e pior. Esta é a lógica. High car: low car Táh parei!!

Postado

Caralho 36 de antebraço.. Se tu tivesse 1.70 pareceria uma anão.. Ahauh

Tuas cargas tão brutas, e as anilhas, sabem se elas são relativamente calibradas?

Vê o vídeo que postei lá no meu diary :)

Abraços!

como assim um anão ? o.o

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Porra n pembro as cargas do craw mas acho q tu ta pegando mais carga q ele com 1 ano e 4 meses de treino '-'

Debew q altura tu mede a coxa??

Rlx saamuca tu não é anão é monstrinho sz hueehuehhuehehehuehueheuehehhuehe

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Porra n pembro as cargas do craw mas acho q tu ta pegando mais carga q ele com 1 ano e 4 meses de treino '-'

uhsaduhashduasuhdsuahdsuhaduhasdhasduhsauhdaduhshau pow cara ufaaaa u.u assim fico até derretido s2 sahhsuahsuahsuas

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado

nao sei o nome, sei que é na parte alta

Postado

Bem em cima? Tipo uns 8/10cm abaixo do gluteo?

Samuca szz uwhwhwhehehe

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Bem em cima? Tipo uns 8/10cm abaixo do gluteo?

Samuca szz uwhwhwhehehe

mais ou menos isso, pq?

vcs viram que o 5/3/1 viro pop aqui pelos diarios '-'

Postado

percebi asuhsauhsa

mano, quando vc faz o terra, a barra fica mais ou menos em que parte da canela? qntos cm a cima dos pés mais ou menos ?

Postado

percebi asuhsauhsa

mano, quando vc faz o terra, a barra fica mais ou menos em que parte da canela? qntos cm a cima dos pés mais ou menos ?

cara ela fica pouca coisa a baixo do meio da canela, exatamente os 23cm do chao

Postado

Valeu debew, é porq eu achava q tava medindo errado e realmente estava.. Eu media no meio da perna...

Postado

cara ela fica pouca coisa a baixo do meio da canela, exatamente os 23cm do chao

eu ACHO que eu faço com a barra MUITO baixa mano :(

Valeu debew, é porq eu achava q tava medindo errado e realmente estava.. Eu media no meio da perna...

mas nao tem certo errado mano... no meio da perna tambem se mede... eu meço no meio da perna tambem \o/

Postado

eu ACHO que eu faço com a barra MUITO baixa mano :(

mas nao tem certo errado mano... no meio da perna tambem se mede... eu meço no meio da perna tambem \o/

mas no curso de costureira da minha mãe eles falaram q o certo é na parte alta ( se or pensar pelo tecido/calça é obvio pra n ficar apertado...) mas é uma medida padrão todos q vão medir medem por ali pra falar a medida da perna, então sabendo q a parte mais grossa é por ex 60 a pessoa ja tem noçao do resto

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Postado

Ué davi, mas sexo n queima kcals?

Postado

mais ou menos isso, pq?

Gracas ao mestre debew da uma olhada nos video que postei lá no diário pf

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

dae tu entra no face e tem um video de uma criança de uns 7 anos fazendo 26 pull ups perfeitos com pausa na parte inicial do movimento '-'

Postado

.mais ae ele seria um demonio,

detalhe ELA e nao ele

Postado

se for Russa ou Chinesa, nada de mais..

muito certo kkkkkkkkkkkkkkk

obs.:

ai meldels o keeperr no meu diario *-*

qualquer asiatico né.

aa sim, eu acho q tb vi esse video hj no video falava q ela tinha 13 anos

mas nem fudendo aquela pirralha tinha 13 anos

Postado

kralho que controle do krai q ela tinha na fixa pqp, mais ela só pode ser gínasta.

e tu viu q ela ainda arruma as maos quando parava na parte baixa meldels mto top

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.