Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Treino Ab Off Cd

Posts Recomendados

Postado

Olá..

Treino a 8 meses , sempre usei o treino ABC2x e agora irei mudar para ver qual eu me adapto melhor , o ABC2x já não estão dando o mesmo efeito de antes , vo treinar por um tempo AB off CD , Avaliem e deixem sugestões.

Segunda - A - Peito e Ombro

3x10 Supino Reto

3x10 Supino Reto c/Halter

3x10 Supino Inclinado

3x10 Cross Over

3x10 Desenvolvimento c/Halter

3x10 Elevação Lateral

3x10 Posterior de Ombro

Terça - B - Costas e Trapézio

3x10 Barra Fixa

3x10 Remada Unilateral

3x10 Remada Cavalinho

3x10 Remada Baixa

3x10 Encolhimento

Quarta - Off

Quinta - C - Perna e Panturrilha

3x10 Agachamento Livre

3x10 Afundo

3x10 Leg Press 45º

3x10 Extensora

3x10 Stiff

3x10 Flexora

3x(Falha) Gemeos Sentados

3x(Falha) Gemeos em Pé

Sexta - D - Tríceps e Bíceps

3x10 Paralelas

3x10 Triceps Testa

3x10 Supino Fechado

3x10 Rosca Direta

3x10 Rosca Alternada

3x10 Rosca Inversa

Editado por Hipertrofia Máxima

Postado

cara porque ja que vai treinar 4x na semana não usa aboffab ou então push/pulloffpush/pull ? assim tera mais frequencia de treino o que pra naturais ja foi provado que é muito melhor, supondo que você ta puro né kk

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado
  • Autor

Logico que não kkkk

cara porque ja que vai treinar 4x na semana não usa aboffab ou então push/pulloffpush/pull ? assim tera mais frequencia de treino o que pra naturais ja foi provado que é muito melhor, supondo que você ta puro né kk

Não Conheço bem esse tipo de treino , ficaria dificil para eu montar um desses , a não ser que me ajudasse kkk.

Obs : So Natural e Pretendo ser sempre ^^

Postado

Não Conheço bem esse tipo de treino , ficaria dificil para eu montar um desses , a não ser que me ajudasse kkk.

Obs : So Natural e Pretendo ser sempre ^^

o que eu to dizendo é em um dia vc treina a parte de cima do corpo e no outro só as pernas e panturrilha entendeu ? isso é um upperbody lowerbody, vou dar um exemplo

A

Supino reto

Yates Row

Militar

Barra Fixa

Dips

rosca direta

B

Agachamento

Levantamento Terra

Leg Press

Good Morning

Gemeos sentado

Gemeos em pé

isso é um upper/lower

Editado por ShaqSteal

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado

o cara faz 4x8 trocar pra 3x8, me diz a diferença e me mostra um estudo COMPROVADO de que 3x8 é melhor do que 4x8...affff Maso treino ta bom ae irmão, mete ferro e te preocupa apenas na contração muscular, ta sentindo bem o musculo ta bom!!

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

o cara faz 4x8 trocar pra 3x8, me diz a diferença e me mostra um estudo COMPROVADO de que 3x8 é melhor do que 4x8...affff Maso treino ta bom ae irmão, mete ferro e te preocupa apenas na contração muscular, ta sentindo bem o musculo ta bom!!

contração muscular ???????????????????????????????????? kkkkk

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado

obrigado pelas dicas mestre, vou começar a contrair meus musculos pra fazer os exercicios então

Postado

contração muscular ???????????????????????????????????? kkkkk

Pq a risada da contração muscular??

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

Pq a risada da contração muscular??

Porque isso não tem anda a ver, se for assim só de ficar em casa contraindo o musculo vc cresceria, ao meu ver tem que se procupar com o tempo sob tensão e progressão de tensão

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado

Porque isso não tem anda a ver, se for assim só de ficar em casa contraindo o musculo vc cresceria, ao meu ver tem que se procupar com o tempo sob tensão e progressão de tensão

Pesquisa então, a contração muscular ajuda a criar a micro-lesões, um treinamento contraindo o musculo em execução é muito bom, menos carga e mais foco! PESQUISA!!

Postado

Pesquisa então, a contração muscular ajuda a criar a micro-lesões, um treinamento contraindo o musculo em execução é muito bom, menos carga e mais foco! PESQUISA!!

não sei se você tá ligado, mas a unica forma de mover um musculo estriado equeletico é contraindo ele, não existe um ser nesse mundo que consiga praticar alguma atividade fisica sem contrair os musculos

Postado

Cara não existe foco em contração, o danielc ja postou ai a explicação, não sei aonde vc pesquisou isso, mas enfim, seja feliz indo pra academia e focando em contração kk

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado

Cara não existe foco em contração, o danielc ja postou ai a explicação, não sei aonde vc pesquisou isso, mas enfim, seja feliz indo pra academia e focando em contração kk

Massa então fazer os exercícios com carga sem se preocupar com a contração muscular, prefiro acreditar em Fábio Caverna que citou isso em 1 workshop e no Prof. Eduardo Haddad que falou exatamente as mesmas coisas, caso vc não os conheça pesquise sobre esses excelentes profissionais, mas é isso ae mesmo irmão, chegando a um mesmo objetivo ta de bom tamanho, abraço!

Postado

Não sei o que você entende por contração muscular, mas se você quer dizer sentir o musculo trabalhar nas repetições, isso é normal, e como o daniel ja disse, é impossivel fazer qualquer exercicio para qualquer grupo muscular sem isso acontecer, acho que você interpretou de maneira equivocada o que o grande Fabio Caverna disse, e Prof. Haddad, sim conheço os dois grandes profissionais da área, mas o conceito de contração se da também por isotenção, então na sua tese um fisiculturista quando esta fazendo sua rotina de pose, esta hipertrofiando ? então você recomenda que todos que vão pra academia com o objetivo de hipertrofia, façam um posedown após o treino ?

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado

Não sei o que você entende por contração muscular, mas se você quer dizer sentir o musculo trabalhar nas repetições, isso é normal, e como o daniel ja disse, é impossivel fazer qualquer exercicio para qualquer grupo muscular sem isso acontecer, acho que você interpretou de maneira equivocada o que o grande Fabio Caverna disse, e Prof. Haddad, sim conheço os dois grandes profissionais da área, mas o conceito de contração se da também por isotenção, então na sua tese um fisiculturista quando esta fazendo sua rotina de pose, esta hipertrofiando ? então você recomenda que todos que vão pra academia com o objetivo de hipertrofia, façam um posedown após o treino ?

Um fisiculturista fazendo pose está criando sim um stress muscular devido a contração que está executando, eu não recomendo que se faça sempre as mesmas coisas, acho que se pode variar sim os treinamentos e utilizar um posedown pra criar um stress maior no musculo, quando me refiro a contração muscular me refiro a uma execução bem feita onde vc faça bem feita, como por exemplo uma extensora, quando vc faz a isometria vc faz automaticamente a contração, é focar na qualidade do exercício e não na carga, tem neguin que quer meter alta carga na extensora sem nenhuma qualidade de exercício, eu acho que estamos falando a mesma lingua mas ñ estamos apenas sabendo expor, é o que eu reparei!! heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.