Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce E Gases.

Aquaman

Posts Recomendados

Postado

Caras, estou com um problemão. Como todo maromba, eu como batata doce adoidado, porém, essa danada me dá uns gases cabulosos, chego a achar que eu sozinho contribuo com 17% dos gases do efeito estufa, mas tudo bem. Antes, eu ficava o dia inteiro em casa, comendo e peidando, mas agora arrumei um trabalho mas não abandonei minha batata, levo todo dia pro trabalho e é aqui que começa o problema. Rapaz, quando dá vontade de poluir a atmosfera e eu tranco a saída de gás, começo a ter umas dores na barriga, aquela bem clássica de gases mesmo.

Resumindo tudo: o que eu faço pra não ter tantos gases com batata doce?

Postado (editado)

meu amigo , hoje soltei uma aqui no trampo ...

tava sozinho na sala , daqui a pouco entrou 3 pessoas para reunião , vixeeeeeeeee !

da nem pra disfarçar , RSRSR

Batata doce é tensão !

Editado por Cap^
Postado (editado)

voce nao está sozinho nessa meu caro!

as vezes nem eu gosto de ficar perto de mim!

:king_right:

Pois é cara. E não é só o barulho, o cheiro é tão terrível que poderia facilmente ser usado pra matar mais judeus em câmara de gás. Eu mesmo peido e sair do ambiente se não acho que vou desmaiar, mas agora pense: imagine trancar todo esse gás? Tá complicado, a barriga fica inchada e dói um bocado.

voce nao está sozinho nessa meu caro!

as vezes nem eu gosto de ficar perto de mim!

:king_right:

Pois é cara. E não é só o barulho, o cheiro é tão terrível que poderia facilmente ser usado pra matar mais judeus em câmara de gás. Eu mesmo peido e sair do ambiente se não acho que vou desmaiar, mas agora pense: imagine trancar todo esse gás? Tá complicado, a barriga fica inchada e dói um bocado.

kkk batata doce e foda mesmo, kk o pior q alem dos gases e fedido pra poha !

Porra, o cheiro é terrível. Parece que morri e já estou de decompondo.

meu amigo , hoje soltei uma aqui no trampo ...

tava sozinho na sala , daqui a pouco entrou 3 pessoas para reunião , vixeeeeeeeee !

da nem pra disfarçar , RSRSR

Batata doce é tensão !

Consigo disfarçar o barulho, quando vejo que tá saindo eu dou uns tapas na mesa ou finjo gritar com um amigo no estacionamento pra o som abafar a metralhadora de dejetos. Agora disfarçar o cheiro...

Troquei a batata pelo arroz ..

Dane-se o IG. Batata estava saindo muito caro.

Pra mim não rola essa troca, arroz seria pouco prático. A batata eu corto em rodelas e como enquanto trabalho sem ninguém nem perceber, já o arroz me obrigaria a fazer uma pausa. Quanto ao preço, batata doce aqui é 2 reais o quilo, é o alimento mais em conta que já achei.

Editado por Aquaman
Postado

Pra mim não rola essa troca, arroz seria pouco prático. A batata eu corto em rodelas e como enquanto trabalho sem ninguém nem perceber, já o arroz me obrigaria a fazer uma pausa. Quanto ao preço, batata doce aqui é 2 reais o quilo, é o alimento mais em conta que já achei.

Ahh soh ..

Aqui as vezes na promoção acho a 2,50 o KG.

Mas 1kg de arroz tem 800g de carbo. 1kg de batata doce tem quase metade disso (eu acho). *Valores crus*

5kg de arroz ta uns 10 reais. Tá mais barato pra mim ..

Questão da praticidade até concordo .. mas quando eu comia batata doce eu amassava ela igual um purê e misturava com frango desfiado .. era mais fácil sim .. mas tempo pra comer não era meu problema.

Postado

joga uma canela junto

Canela corta faz os gases sumirem ou só feder menos? Eu preciso que eles sumam, segurar eles dá umas pontadas no abdome.

Ahh soh ..

Aqui as vezes na promoção acho a 2,50 o KG.

Mas 1kg de arroz tem 800g de carbo. 1kg de batata doce tem quase metade disso (eu acho). *Valores crus*

5kg de arroz ta uns 10 reais. Tá mais barato pra mim ..

Questão da praticidade até concordo .. mas quando eu comia batata doce eu amassava ela igual um purê e misturava com frango desfiado .. era mais fácil sim .. mas tempo pra comer não era meu problema.

Esse é o problema, to numa correria danada e preciso de praticidade, aí eu mando aquele hipercaseiro e batata doce enquanto trabalho mesmo, assim eu produzo mais e não relaxo com a dieta.

Postado

to com esse mesmo problema...tá foda! hahahahaha

mas nem como tanta batata doce assim...só mando de noite, umas 20 hrs (1 hra antes do treino) com frango ou salmão

problema que além dela to mandando albumina no desjejum e na ceia..no desjejum to tomando com iogurte (li aqui no forum que da uma melhorada) + banana + aveia, mas de noite é só com água mesmo pra evitar carbo

quando dá vontade aq no trampo vou pro banheiro...mas não é td hra q to com pique pra ir até lá, daí vai aq msm! kkkkkk TENSO!

meu syntha chegou (vou buscar nos correios tributado amanhã), daí ao invés de albumina mando ele de manhã....vamos ver se dá uma melhorada

Postado

to com esse mesmo problema...tá foda! hahahahaha

mas nem como tanta batata doce assim...só mando de noite, umas 20 hrs (1 hra antes do treino) com frango ou salmão

problema que além dela to mandando albumina no desjejum e na ceia..no desjejum to tomando com iogurte (li aqui no forum que da uma melhorada) + banana + aveia, mas de noite é só com água mesmo pra evitar carbo

quando dá vontade aq no trampo vou pro banheiro...mas não é td hra q to com pique pra ir até lá, daí vai aq msm! kkkkkk TENSO!

meu syntha chegou (vou buscar nos correios tributado amanhã), daí ao invés de albumina mando ele de manhã....vamos ver se dá uma melhorada

Pior que meu chefe encosta toda hora do meu lado pra ver como eu estou, já que sou novo na empresa. Ontem mesmo ele encostou 7 segundos depois de eu ter soltado aquele trovão de zeus. Ele sentiu o cheiro mas pra não me constranger soltou um "tem que arrumar esse encanamentos. Os cara da manutenção são tudo folgado".

Caralho, segurei o riso de tal forma que achei que ia ter paralisia facial HEUAHEUAH

Postado

cara eu ouvi falar que a canela resolve os gases

eu nunca testei, eu peido mesmo, não tem jeito

Como eu faço? Mastigo canela e engulo com água? Se for, hoje mesmo passo na vendinha e compro uns pedaços de canela.

Postado

"Acho" que vc tem q comer canela em pó com a batata doce...já vi alguns marombas fazerem isso...fotos no insta e talz

osso q aq no trampo tem várias "bancadas"...na minha bancada por exemplo tem mais 3 pessoas do meu lado GRUDADAS, mais 4 pessoas na frente....fora as outras bancadas...oq mais reclama aq é meu camarada q senta na bancada de trás...kkkkkkkk

os outros devem sentir tbm...mas devem ficar de boa

fico impressionado como o cara q senta ao meu lado nunca sentiu...pelo menos nunca reclamou

Postado

"Acho" que vc tem q comer canela em pó com a batata doce...já vi alguns marombas fazerem isso...fotos no insta e talz

osso q aq no trampo tem várias "bancadas"...na minha bancada por exemplo tem mais 3 pessoas do meu lado GRUDADAS, mais 4 pessoas na frente....fora as outras bancadas...oq mais reclama aq é meu camarada q senta na bancada de trás...kkkkkkkk

os outros devem sentir tbm...mas devem ficar de boa

fico impressionado como o cara q senta ao meu lado nunca sentiu...pelo menos nunca reclamou

Puta merda, pessoas como nós deveriam não só ser mandado embora como também banidas pra alguma floresta longe de toda sociedade. HUEHAUEHUAHEAHEH

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Já tentou usar outros tubérculos, como o inhame ou macaxeira? São "melhores" para os gases :oneeyed01:

Postado

outro problema é q não curto batata doce nem canela...rs

batata doce td dia tá osso...sem brincadeira, tem dia q como quase gorfando..

faço só cozida mas qlqr dia vou fazer assada...meu primo comentou q é melhor

semana passada almocei num restaurante q tinha umas rodelas e peguei umas para experimentar...estavam muitos boas

acho q eram assadas, sei lá....tavam bem diferentes das cozidas q eu faço...sabor diferente e talz

Postado

Que bom que não peido com batata doce, porque como todo dia hehehehe.

Mas em compensação... a porcaria do óleo de peixe... se eu tomo 1 mísera cápsula... eu fico arrotando durante umas 10 horas seguidas!

Tudo bem que testei somente com o de farmácia xing-ling... encomendei de fora agora a da on... tomara parar este efeito chato.

Postado

Já tentou usar outros tubérculos, como o inhame ou macaxeira? São "melhores" para os gases :oneeyed01:

Tentei sim, mas o gosto deles não me agradam muito. Batata é barata e gostosa, só é ruim pra sociedade ao seu redor. kkkkk

outro problema é q não curto batata doce nem canela...rs

batata doce td dia tá osso...sem brincadeira, tem dia q como quase gorfando..

faço só cozida mas qlqr dia vou fazer assada...meu primo comentou q é melhor

semana passada almocei num restaurante q tinha umas rodelas e peguei umas para experimentar...estavam muitos boas

acho q eram assadas, sei lá....tavam bem diferentes das cozidas q eu faço...sabor diferente e talz

Tenta comer a batata sem pressa. Ela por ser meio pastosa, demora mais pra ser engolida. Quando eu tento comer rápido, também fico querendo "gorfar", por isso eu sou igual bovino, passo o dia inteiro mastigando.

isso ae

Não sou muito fã de canela mas as circunstâncias me obrigam. Hoje mesmo vou comprar um sachezinho e depois venho falar se deu uma melhorada.

Que bom que não peido com batata doce, porque como todo dia hehehehe.

Mas em compensação... a porcaria do óleo de peixe... se eu tomo 1 mísera cápsula... eu fico arrotando durante umas 10 horas seguidas!

Tudo bem que testei somente com o de farmácia xing-ling... encomendei de fora agora a da on... tomara parar este efeito chato.

Tu não peida com batata doce, o alimento mais peidorífero da natureza? Abençoado seja seu intestino a prova de gases. kkkkkkkkkk

Postado

Tamo junto nessa parceiro \o/

Ja tentou Luftal??nunca usei, mas vai quee... néh :D

Nunca tentei. Vou começar com o iogurte natural e com a canela que o Saintgraal recomendou.

Caraca, to surpreso com o número de peidões nesse fórum. kkkkkkkkkkkkk Imagino até o pessoal peidando enquanto digita.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Eu faço batata doce na churrasqueira portátil, fica deliciosa e crocante

Pra resolver a peidação, substitua a batata doce por outros carboidratos, como a aveia e o macarrão.

Espero que ninguém diga aqui que a batata doce é carboidrato "melhor" pros musculadores, certo :laughingsmiley:

Postado

Pra resolver a peidação, substitua a batata doce por outros carboidratos, como a aveia e o macarrão.

Espero que ninguém diga aqui que a batata doce é carboidrato "melhor" pros musculadores, certo :laughingsmiley:

Macarrão é uma delicia, mas comer e derrubar no teclado do trabalho vai dar uma merda..rs Vou fazer na churrasqueira pra ver como fica.

Postado

pior q já to comendo coisas diferentes..

de manhã é albumina + iogurte + aveia + banana

agora de tarde vou começar a mandar macarrão integral com atum

problema é no pré...q mando a batata doce

mas como é pouco acho q o problema maior não é ela....deve ser a albumina msm! kkkk

Puta merda, pessoas como nós deveriam não só ser mandado embora como também banidas pra alguma floresta longe de toda sociedade. HUEHAUEHUAHEAHEH

se é loko, mano..bate na madeira 3x ae!

Postado

Eu também tinha esse problema até tomar bastante iogurte e comer bastante mamão.
Num instante resolve a sua situação de gases.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...