Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ter Sucesso Com Uma Dieta

Posts Recomendados

Postado

Perfeito, vale lembrar também que ninguém é igual a ninguém.

não é porque fulano ganhou "X" kg em 1 mês que você também tem que ganhar, e pior muitos se frustam por não ganharem igual ou mais do que uma pessoa que se esforça igualmente ou até menos que você.

isso não existe, cada um é cada um.

Postado

Dicas muito boas, esse é o jeito correto se fazer dieta. Foi com um pensamento semelhante que eu tô conseguindo manter minha dieta a quase 2 meses (fato inédito pra mim), e já se foram mais de 10 kgs e se Deus quiser continuarei evoluindo. ^_^

Postado

“Ao invés de se perguntar quando você poderá terminar a dieta, talvez você deva montar uma dieta que não precise terminar.”

Um fator determinante aqui é a pessoa diferenciar protocolos de perder gordura a curto prazo, que muitas vezes vão de contra as recomendações que escutamos por aí (jejum x comer de 3 em 3 horas) e mudanças de hábitos a longo prazo. Eu considero que mudei meus hábitos nos últimos anos...e qualquer dieta de tiro curto iria sabotar meus resultados. No caso o resultado não foi balança...e sim uma vida mais saudável.

Excelente texto!

Postado

Putz, show de bola, reputado, essa frase resume meu pensamento sobre dietas..

"A melhor dieta é aquela que você não sabe que está fazendo"

Quanto mais complicam as dietas, mais difícil segui-las, por isso critico sempre que alguém vem recomendando um peito de frango com batata doce pros novatos!

• 1 mês depois...
Postado

Muito bom.

Foda é quando você morre de vontade de comer besteira, aí come, mata a vontade, e vem aquela sensação: "Voltei a ser gordo :(" kkkk

+1 pro texto e +1 pra IIFYM :D

ps.: cavei o tpc porque merece rs

Pior é quando o cara sai um pouquinho da dieta e, puto, joga tudo pro alto. Foi uma dica que me deram um dia, se sair um pouco da dieta, volte, não use essa falha como motivo pra desistir de vez... vou até colocar isso no tópico das dicas, kkkk!

Postado

“Ao invés de se perguntar quando você poderá terminar a dieta, talvez você deva montar uma dieta que não precise terminar.”

Show! Um texto desse é uma baita injeção de ânimo.

Belo texto.

Parabéns.

HR.

• 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 29/10/2013 11:29:44, Stockton disse:

Pior é quando o cara sai um pouquinho da dieta e, puto, joga tudo pro alto. Foi uma dica que me deram um dia, se sair um pouco da dieta, volte, não use essa falha como motivo pra desistir de vez... vou até colocar isso no tópico das dicas, kkkk!

eu quando saio desanimo e volto só no dia seguinte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...