Dinhou Postado Setembro 24, 2013 às 02:21 Postado Setembro 24, 2013 às 02:21 (editado) Já tive um corpo bastante definido dos 16 aos 19 anos, mas parei de treinar e devido a vida sedentária, nos dois últimos anos eu ganhei um peso à mais(15kg). Tenho facilidade para perder peso, o que me levou a pensar que eu era 'Mesomorfo', não sei se sou. Contudo, montei uma serie para tentar resultados bons, saudáveis e rápidos. Gostaria da colaboração, opinião, critica e tudo mais que possa me ajudar. Seguem os dados: Altura: 1,76 Peso: 85kg Serie ABC Segunda e quinta: A Terça e sexta: B Quarta: C A - Peito, ombro e tríceps B - Costa, biceps e trapézio C - Coxas, panturrilhas Serie A Peito 3x12 Supino reto Supino Declinado Pull Over Voador Ombro 3x12 Shoulder Press (desenvolvimento) c/ halteres fixos Levantamento lateral c/ halteres fixos Levantamento frontal um haltere Tríceps 3x8 Pulley Corda Coice c/ corda Serie B Costa 3x12 Puxada frontal aberto Puxada frontal fechado Remada baixa sentado Remada serrador Biceps - 3x12 Rosca direta W Rosca Alternada Scott alternada Trapézio - 3x10 Remada alta Encolhimento Serie C - 3x12 Cadeira Extensora Agachamento Leg Press Adução Mesa Flexora Abdução Gêmeos 20min de esteira (tiro/trote) Segunda, quarta e sexta Abdominal 3xfalha terça e quinta.. Editado Setembro 24, 2013 às 02:23 por Dinhou
brayanbobs Postado Setembro 24, 2013 às 04:08 Postado Setembro 24, 2013 às 04:08 Não gostei do seu treino de costas, só tem polia nisso...
Drop_SC Postado Setembro 24, 2013 às 11:57 Postado Setembro 24, 2013 às 11:57 Bota Supino Inclinado com halter e tira o declinado Tira o triceps corda e por triceps banco
Dinhou Postado Setembro 24, 2013 às 19:49 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 19:49 Não gostei do seu treino de costas, só tem polia nisso... Alguma dica? Bota Supino Inclinado com halter e tira o declinado Tira o triceps corda e por triceps banco Farei isso ... vlw! =)
ItalianMonster Postado Setembro 24, 2013 às 19:59 Postado Setembro 24, 2013 às 19:59 N curto treino de perna so 1vesse. as pernas sao os maiores estimulantes anabolicos q vc tem no corpo alem de serem o maior grupo muscular. Seg. Perna Ter. Costa+OmbroPosterior+BIceps Qua. Peito+Ombro+Triceps Qui. Perna Sex.Costa+OmbroPosterior+BIceps Depois Seg. Perna Ter. Peito+Ombro+Triceps Qua. Costa+OmbroPosterior+BIceps Qui. Perna Sex.Peito+Ombro+Triceps Depois repete. Exercicios: Perna 4C 1I Costa 3C Peito 2C 1I Ombro 1C 1I Braço 1C 1I C=Composto I=Isolador
vnperuzzi Postado Setembro 24, 2013 às 20:37 Postado Setembro 24, 2013 às 20:37 Altere o treino de costas, realmente está com muitas polias, você pode colocar barra fixa e levantamento terra, com certeza seus estímulos serão melhores. Eu trocaria também o tríceps coice na corda e o pulley (aliás você gosta de polia né!? rsrs). Você pode fazer tríceps banco, na barra paralela ou tríceps testa com barra ou com hater, eliminado assim um pouco de polia do seu treino. Os 20 min de corrida 3x na semana é legal, mas se você conseguir 30 min a sua queima calórica será mais longa após o treino. Até...
nightly squat Postado Setembro 24, 2013 às 20:45 Postado Setembro 24, 2013 às 20:45 (editado) A supino reto supino 45 halter -paralelas- miltary press -elevaçao lateral - supino fechado B barra fixa- remada curvada pronada-kroc row 2x 25 - rosca direta- chin ups C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step eu particularmente prefiro assim mais compostos Editado Setembro 24, 2013 às 20:46 por nightly squat
Dinhou Postado Setembro 24, 2013 às 22:24 Autor Postado Setembro 24, 2013 às 22:24 N curto treino de perna so 1vesse. as pernas sao os maiores estimulantes anabolicos q vc tem no corpo alem de serem o maior grupo muscular. Seg. Perna Ter. Costa+OmbroPosterior+BIceps Qua. Peito+Ombro+Triceps Qui. Perna Sex.Costa+OmbroPosterior+BIceps Depois Seg. Perna Ter. Peito+Ombro+Triceps Qua. Costa+OmbroPosterior+BIceps Qui. Perna Sex.Peito+Ombro+Triceps Depois repete. Exercicios: Perna 4C 1I Costa 3C Peito 2C 1I Ombro 1C 1I Braço 1C 1I C=Composto I=Isolador Embora seja parte diferente, não é muito pro ombro dias seguidos? [/somente dúvida Altere o treino de costas, realmente está com muitas polias, você pode colocar barra fixa e levantamento terra, com certeza seus estímulos serão melhores. Eu trocaria também o tríceps coice na corda e o pulley (aliás você gosta de polia né!? rsrs). Você pode fazer tríceps banco, na barra paralela ou tríceps testa com barra ou com hater, eliminado assim um pouco de polia do seu treino. Os 20 min de corrida 3x na semana é legal, mas se você conseguir 30 min a sua queima calórica será mais longa após o treino. Até... Hehehe .. Polias é legal de fazer! ^^ Vou trocar puxada frontal aberta pela barra fixa. Quanto a tríceps, substituo o corda pelo testa barra H. E o coice pela paralela(mas a princípio farei no graviton, até estar em condições para fazer 12reps, que tal? A supino reto supino 45 halter -paralelas- miltary press -elevaçao lateral - supino fechado B barra fixa- remada curvada pronada-kroc row 2x 25 - rosca direta- chin ups C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step eu particularmente prefiro assim mais compostos Estou incluindo o 45 com halter ... já faço remada curvada, porém, com halter (uni) acho que esse seria o kroc row .. chin ups em breve. ^^ Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora