Postado 28/01/2015 às 13:18 01/28, 2015 Roupas ''de marca'' sao superiores, nao so pelo tecido, tingimento, mas pelo corte, sem falar que muitas delas determinam o tipo de corte na hora de voce escolher, independentemente de ser da internet ou nao. A questao de experimentar a roupa e algo que voce erra so na primeira ou segunda compra, depois fica tinindo. Eu hoje so compro roupa na internet ou quando viajo, muito melhor. Vestir-se bem com roupa de loja de departamento nao da, ate porque rola essa parada que o cara falou, de ter nego com a mesma roupa ou com a mesma estampa e cor diferente, kkkkk, e o cumulo. Tudo bem que tem umas marcas modinhas ai que tu vai em balada e tem 200 nego com o mesmo naipe de blusa, rs. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 28/01/2015 às 13:20 01/28, 2015 Eu uso bastante coisa da Brutal Kill, Sumemo, etc. Único defeito é que eles não tem camiseta que ajuste no corpo, as mangas sempre são sino, que nem as que "apertam" braço e peito, curto muito usar essas fora que dá o aspecto de mais forte e bem arrumado. "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 28/01/2015 às 13:23 01/28, 2015 Em quais lojas vocês costumam comprar na net? The difference between a successful person and others is not a lack of strength, not a lack of knowledge, but rather a lack of will.Vince Lombardi
Postado 28/01/2015 às 13:24 01/28, 2015 Eu uso bastante coisa da Brutal Kill, Sumemo, etc. Único defeito é que eles não tem camiseta que ajuste no corpo, as mangas sempre são sino, que nem as que "apertam" braço e peito, curto muito usar essas fora que dá o aspecto de mais forte e bem arrumado. Sumemo e top. Em quais lojas vocês costumam comprar na net? Kanui e drill, roupa pra malhar na netshoes e centauro ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 28/01/2015 às 13:27 01/28, 2015 Brutal kill é legal hein. Ja comprei la, na ideal shop, umas lojas mais "undergrounds" que vendem camisas de banda, etc. Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 28/01/2015 às 13:28 01/28, 2015 A única roupa de grife que tenho é uma camisa polo da Colcci, paguei 200 pilas, mas a qualidade é outra, tecido bem melhor, pode lavar mil vezes que continua sempre igual... Se pudesse vestia só grife, não pela ostentação, mas pela qualidade superior do material mesmo... Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 28/01/2015 às 13:29 01/28, 2015 Comprei duas regatas cavadas pra treinar no final do ano, la na Riachuelo. Do caralho as duas, muito boas mesmo. Não muito cavadas no peito e cavadonas no lado, descendo até os oblíquos. Até me impressionei em ter esse tipo de roupa, porque eu nunca tinha visto antes. Editado 28/01/2015 às 13:30 01/28, 2015 por Hisagi (veja o histórico de edições) Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 28/01/2015 às 13:33 01/28, 2015 Ska Skate Rock comprei pela net e fui bem atendido pra caramba, chegou no prazo e frete grátis acima de R$ 250,00 Ideal Shop a mesma coisa. "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 28/01/2015 às 13:43 01/28, 2015 Eu já não curto comprar pela Net. Gosto de trazer o que comprei pra casa na mesma hora... Além de ver o produto de forma direta... Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 28/01/2015 às 13:48 01/28, 2015 Aqui um exemplo de alpha. ( ou suicida ) https://www.youtube.com/watch?v=U_M-bajtTYw Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 28/01/2015 às 13:51 01/28, 2015 Ja comprei na ska tbm, muito boa. Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 28/01/2015 às 13:53 01/28, 2015 "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 28/01/2015 às 15:36 01/28, 2015 Estou produzindo o "rap do beta", uma música na qual um beta relata seus sofrimentos... Quando ficar pronta posto aqui... Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 28/01/2015 às 17:20 01/28, 2015 Estou produzindo o "rap do beta", uma música na qual um beta relata seus sofrimentos... Quando ficar pronta posto aqui... "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 28/01/2015 às 17:21 01/28, 2015 Estou produzindo o "rap do beta", uma música na qual um beta relata seus sofrimentos... Quando ficar pronta posto aqui... é "como ser alpha" não "como ser beta" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 28/01/2015 às 17:28 01/28, 2015 Se a galera curtir depois eu faço do Alfa também... Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 28/01/2015 às 17:50 01/28, 2015 The difference between a successful person and others is not a lack of strength, not a lack of knowledge, but rather a lack of will.Vince Lombardi
Postado 28/01/2015 às 18:27 01/28, 2015 Queria ver uma foto da cara do Almeida pra ver se é tão feio quanto diz
Postado 28/01/2015 às 19:42 01/28, 2015 Queria ver uma foto da cara do Almeida pra ver se é tão feio quanto diz probably nem tanto ele já deu várias histórias d eminas que dão bastante atenção pra ele, só falta atitute.... inclusive eu tava vendo BBB tem um cara shapudo e que não é horrível, coitado as minas ignoram ele, preferem várias dar atenção pro alfa mesmo ele já estando com uma gatinha e o cara fica sozinho ... porque ele é banana, muito beta
Postado 28/01/2015 às 19:45 01/28, 2015 Queria ver uma foto da cara do Almeida pra ver se é tão feio quanto diz Sou tipo assim Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 28/01/2015 às 20:31 01/28, 2015 O maior alpha do cinema. O novo filme do Clint é sensacional tbm.
Postado 28/01/2015 às 20:40 01/28, 2015 Eu como viajo bastantinho, acabo comprando tudo fora.. pago mixaria e tudo coisa de qualidade/marca boa.. aqui no br é foda, camisa que custa 30 dollares fora, aqui vc nao acha por menos de 300 pila..
Postado 28/01/2015 às 20:51 01/28, 2015 Se você parece esse cara uma boa iniciativa seria ter um novo corte de cabelo...
Postado 28/01/2015 às 20:57 01/28, 2015 e um talento nesse bigode... "Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."
Postado 28/01/2015 às 22:21 01/28, 2015 Sou tipo assim Por que você não raspa esse cabelo? e esse bigode tbm. Ou então fica careca e com o bigode, ai fica louco!!! "Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."
Postado 28/01/2015 às 22:49 01/28, 2015 https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/01/apos-se-conhecer-pelo-tinder-casal-do-rs-faz-tatuagem-do-aplicativo.html Após se conhecer pelo Tinder, casal do RS faz tatuagem do aplicativo Luana e Rodrigo estão juntos há dez meses e fazem planos para o futuro. Tatuagens iguais foram feitas nos pulsos de Luana e Rodrigo. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 28/01/2015 às 23:08 01/28, 2015 Planeta, Foi pra mim? Se foi,não sou não! Só achei o cara lá , bem parecido com o marcelo d2 kk
Postado 28/01/2015 às 23:09 01/28, 2015 Este é um post popular. https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/01/apos-se-conhecer-pelo-tinder-casal-do-rs-faz-tatuagem-do-aplicativo.html Após se conhecer pelo Tinder, casal do RS faz tatuagem do aplicativo Luana e Rodrigo estão juntos há dez meses e fazem planos para o futuro. Tatuagens iguais foram feitas nos pulsos de Luana e Rodrigo. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar