Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

acho que esse eh um assunto que deveria ter votaçao das mulheres antigamente as minas adoravam peito peludo mas atualmente sei nao acho que ta dividindo opnioes

Postado

acho que esse eh um assunto que deveria ter votaçao das mulheres antigamente as minas adoravam peito peludo mas atualmente sei nao acho que ta dividindo opnioes

To votando em peito depilado.

Postado

To votando em peito depilado.

Depiladinho, com cera?

uaheuhaehuaeuhaeuhaeuhae

Acho que vc só tá votando em depilado pra que nós homens também tenhamos que sofrer com a maldita cera.

Postado

eu so aparo os meus tb, deixo 1 dedo de comprimento, se raspar depois encrava, acho que esse assunto poderia ser votado na area da mulheres la, seria um topico de utilidade publica kkkk, se for pra eu raspar vai ser com laser, pq com gilete ou cera encrava pra caramba depois

Postado

Depiladinho, com cera?

uaheuhaehuaeuhaeuhaeuhae

Acho que vc só tá votando em depilado pra que nós homens também tenhamos que sofrer com a maldita cera.

Não, é que pelo mesmo eu só curto da barba, e acho que a maioria das mulheres não curtem, se for essa a discussão.

Depilado com cera.

Postado

Não, é que pelo mesmo eu só curto da barba, e acho que a maioria das mulheres não curtem, se for essa a discussão.

Depilado com cera.

Só acho que deveria acontecer uma inversão de valores ai em, as mulheres tem que começar a gostar de homens peludos, pq cera é muito ruuuuuuim. hahahahahahahhahahahahahaa

Báááh tche, vi uma foto tua no teu diário, mas que cinturinha é essa guria *_*.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Só acho que deveria acontecer uma inversão de valores ai em, as mulheres tem que começar a gostar de homens peludos, pq cera é muito ruuuuuuim. hahahahahahahhahahahahahaa

Depois reclama de mulher japonesa...

Postado

no sabado a noite a guria por algum motivo tirou todas nossas fotos juntos do instagram dela... terminei com ela hoje, fui grosso p caralho..

odeio terminar relacionamentos, prefiro que terminem cmg do que terminar.. sempre me arrependo mas dessa vez vou tocar o foda-se já q na próxima semana tem festinha e eu já to com meus esquemasss kkaakkakaka

Postado (editado)

no sabado a noite a guria por algum motivo tirou todas nossas fotos juntos do instagram dela... terminei com ela hoje, fui grosso p caralho..

odeio terminar relacionamentos, prefiro que terminem cmg do que terminar.. sempre me arrependo mas dessa vez vou tocar o foda-se já q na próxima semana tem festinha e eu já to com meus esquemasss kkaakkakaka

auhehuahuaeuhauehauheauheuaheuahe

Editado por Gustavo_
Postado (editado)

Tem tanto bacon ao redor...............

Sobre os pelos, vamos combinar que ninguém gosta de pelos. A não ser que seja da barba e do antebraço. *-*

jaja reclamam de estar desvirtuando o topico

Editado por tapioca
Postado

Depois reclama de mulher japonesa...

Bah, não posso afirmar um negocio desses pq nunca peguei uma oriental.

Mas as descendentes de japa que tem aqui brasil, e que eu conheço, não me deram motivo para reclamar.

Postado

Cria um topico sobre isso na area feminina ai nao desvirtua e seria de grande utilidade rs

Tem tanto bacon ao redor...............

Sobre os pelos, vamos combinar que ninguém gosta de pelos. A não ser que seja da barba e do antebraço. *-*

jaja reclamam de estar desvirtuando o topico

Postado

pq o "auhehuahuaeuhauehauheauheuaheuahe" velho? kkkk

festa, festinha, balada, td o mesmo nome p mesma coisa

é que a ultima palavra que eu imaginei que fosse ser usada é "festinha" no diminutivo aeuhuuhaeuaehueahuaeh

não é nada, só ficou engraçado, tpw da impressão que tu vai em uma festinha de aniversario e tá com esquemas. tpw essas festas onde a ultima coisa que tu vai pra fazer é pegar guria

Postado

Será que se eu chegar p/ garota e falar : O que que aconteceu lá na festa,você tava estranha...

Vai ficar muito "estou atrás de você'' ?

Cara,eu tô encabulado com ela.

Teve uma hora na festa que mandei pra ela :

Tô te vendo na parte de cima,desce aqui tô sem pulseira(não tinha ainda).

Aí fiquei olhando ela.

Quando a mensagem chegou ela desceu igual uma bala cara,foi lá fora tentou me ligar/procurar.

hauhuahuahauhauh

Agora eu quero de verdade

:handlebars:
Postado

Será que se eu chegar p/ garota e falar : O que que aconteceu lá na festa,você tava estranha...

Aí fiquei olhando ela.

Quando a mensagem chegou ela desceu igual uma bala cara,foi lá fora tentou me ligar/procurar.

hauhuahuahauhauh

Vou dar minha opinião por mais que não valha de nada heuhe

Eu acho que você deveria perguntar. Eu li o que você falou antes e acho que ela só queria que você corresse atrás mais um pouquinho.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Aí fiquei olhando ela.

hauhuahuahauhauh

Fala assim: É impressão minha ou você ainda está dando em cima de mim?

Pah, pronto.

Postado (editado)

Fala assim: É impressão minha ou você ainda está dando em cima de mim?

Pah, pronto.

Que tipo de problema vc tem?

Editado por Gustavo_
Postado (editado)

Coitado do pía, tem que dá um desconto que ele só tem 14 anos.

No contexto dessa imagem, vc já?

Se essa é sua forma de perguntar se eu sou lesbica...

Não.

Editado por tapioca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...