Postado 5/09/2013 às 19:15 09/5, 2013 Já estou a 2 semanas fazendo o seguinte (Fazendo isso 2x na semana): 10:00 Lanche na escola (Fruta) 12:00 (Barra de cereal Light) escondido kk não pode comer fora da hora do intervalo lá. 12:50 (Shake) Com: 30G de albumina Morango 25 a 30G de leite em pó desnatado 30G de aveia 10 G de linhaça 15 G de dextrose Morango 300Ml de água 13:00 Treino Há risco de catabolismo pelo tempo do shake e treino? Antes eu comia algo na rua e ia treinar e não me sentia muito bem,agora tomo isso ai e me sinto muito melhor.(O gosto é muito bom,parece milkshake) Editado 5/09/2013 às 19:16 09/5, 2013 por The Incredible (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2013 às 19:21 09/5, 2013 não não ha risco de cataboiolismo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/09/2013 às 19:23 09/5, 2013 Há risco de catabolismo pelo tempo do shake e treino? Antes eu comia algo na rua e ia treinar e não me sentia muito bem,agora tomo isso ai e me sinto muito melhor.(O gosto é muito bom,parece milkshake) nenhum, catabolismo não é tão facil assim
Postado 5/09/2013 às 20:11 09/5, 2013 calma cara fica tranquilo.........é muito pouco tempo......não vai catabolizar não.....
Postado 5/09/2013 às 21:04 09/5, 2013 Autor 10 MINUTOS ? Acho que não, tem que ver no PÓS Quando você sai do treino e vai pra casa, eu tb da Escola vou direto pra treino ' Whey + Dextrose Ok gente vlw. Agora aproveitando o tópico... Oq vcs acham melhor club social integral ou salgado de forno? Minha alimentação no lanche da escola está assim: Segunda: 1 Club social de manhã (pq o almoço é mais cedo esse dia Tarde: Salgado de forno ou quando não tem 2 club social integral Terça: Fruta + Barra de cereal light Quarta o mesmo de segunda Quinta o mesmo de terça Sexta: Vago,ainda não sei.Só não coloco fruta todo dia pra não enjoar,n gosto muito de fruta... Esse lanche da escola é o fraco da minha dieta,o resto é tranquilo
Postado 5/09/2013 às 21:14 09/5, 2013 Segunda: 1 Club social de manhã (pq o almoço é mais cedo esse dia Tarde: Salgado de forno ou quando não tem 2 club social integral Terça: Fruta + Barra de cereal light Quarta o mesmo de segunda Quinta o mesmo de terça Sexta: Vago,ainda não sei.Só não coloco fruta todo dia pra não enjoar,n gosto muito de fruta... Esse lanche da escola é o fraco da minha dieta,o resto é tranquilo Club Social acho muito fraco em proteína. quando estudava fazia um sanduiche de peito de peru ou de patê de frango
Postado 5/09/2013 às 21:59 09/5, 2013 Autor Club Social acho muito fraco em proteína. quando estudava fazia um sanduiche de peito de peru ou de patê de frango É mas lá não tem como levar de casa,aqui onde moro é quente e estraga...Fora tbm q aqui não tem pão todo dia.Meu pai demora muito pra comprar kkk Enquanto ao salgado,de ruim é o sódio que não interfere muito na hipertrofia,gordura...Acho q isso só mas como sou Ecto posso comer gordura de boa q não engordo nem a pau.
Postado 5/09/2013 às 22:29 09/5, 2013 É mas lá não tem como levar de casa,aqui onde moro é quente e estraga...Fora tbm q aqui não tem pão todo dia.Meu pai demora muito pra comprar kkk Enquanto ao salgado,de ruim é o sódio que não interfere muito na hipertrofia,gordura...Acho q isso só mas como sou Ecto posso comer gordura de boa q não engordo nem a pau. Come a merenda da escola poh ! Se nao tiver outro jeito manda umas esfihas de frango, club social é uma porcaria ...
Postado 5/09/2013 às 23:02 09/5, 2013 Autor Come a merenda da escola poh ! Se nao tiver outro jeito manda umas esfihas de frango, club social é uma porcaria ... Merenda da escola é essas merdinhas ai mesmo... Hamburguer de forno,cachorro quente de forno,pastel de forno...Esse pastel é de frango eu nunca comi mas vou provar Frango= Proteína né Huauhauh Esse club social vou deixar pra comer na seg e quarta de manhã só pra enganar a fome já que o almoço é mais cedo e tbm ficar comendo esses trem de forno quase todo dia não rola... Editado 5/09/2013 às 23:01 09/5, 2013 por The Incredible (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar