Ir para conteúdo

Shake Pré Treino

TheHN

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já estou a 2 semanas fazendo o seguinte (Fazendo isso 2x na semana):

10:00

Lanche na escola (Fruta)

12:00 (Barra de cereal Light) escondido kk não pode comer fora da hora do intervalo lá.

12:50 (Shake) Com:

30G de albumina Morango

25 a 30G de leite em pó desnatado

30G de aveia

10 G de linhaça

15 G de dextrose Morango

300Ml de água

13:00 Treino

Há risco de catabolismo pelo tempo do shake e treino? Antes eu comia algo na rua e ia treinar e não me sentia muito bem,agora tomo isso ai e me sinto muito melhor.(O gosto é muito bom,parece milkshake)

Editado por The Incredible
Postado

Há risco de catabolismo pelo tempo do shake e treino? Antes eu comia algo na rua e ia treinar e não me sentia muito bem,agora tomo isso ai e me sinto muito melhor.(O gosto é muito bom,parece milkshake)

nenhum, catabolismo não é tão facil assim

Postado

10 MINUTOS ? Acho que não, tem que ver no PÓS Quando você sai do treino e vai pra casa,

eu tb da Escola vou direto pra treino '

Whey + Dextrose

Ok gente vlw.

Agora aproveitando o tópico...

Oq vcs acham melhor club social integral ou salgado de forno?

Minha alimentação no lanche da escola está assim:

Segunda: 1 Club social de manhã (pq o almoço é mais cedo esse dia Tarde: Salgado de forno ou quando não tem 2 club social integral

Terça: Fruta + Barra de cereal light

Quarta o mesmo de segunda

Quinta o mesmo de terça

Sexta: Vago,ainda não sei.Só não coloco fruta todo dia pra não enjoar,n gosto muito de fruta...

Esse lanche da escola é o fraco da minha dieta,o resto é tranquilo

Postado

Segunda: 1 Club social de manhã (pq o almoço é mais cedo esse dia Tarde: Salgado de forno ou quando não tem 2 club social integral

Terça: Fruta + Barra de cereal light

Quarta o mesmo de segunda

Quinta o mesmo de terça

Sexta: Vago,ainda não sei.Só não coloco fruta todo dia pra não enjoar,n gosto muito de fruta...

Esse lanche da escola é o fraco da minha dieta,o resto é tranquilo

Club Social acho muito fraco em proteína.

quando estudava fazia um sanduiche de peito de peru ou de patê de frango

Postado

Club Social acho muito fraco em proteína.

quando estudava fazia um sanduiche de peito de peru ou de patê de frango

É mas lá não tem como levar de casa,aqui onde moro é quente e estraga...Fora tbm q aqui não tem pão todo dia.Meu pai demora muito pra comprar kkk

Enquanto ao salgado,de ruim é o sódio que não interfere muito na hipertrofia,gordura...Acho q isso só mas como sou Ecto posso comer gordura de boa q não engordo nem a pau.

Postado

É mas lá não tem como levar de casa,aqui onde moro é quente e estraga...Fora tbm q aqui não tem pão todo dia.Meu pai demora muito pra comprar kkk

Enquanto ao salgado,de ruim é o sódio que não interfere muito na hipertrofia,gordura...Acho q isso só mas como sou Ecto posso comer gordura de boa q não engordo nem a pau.

Come a merenda da escola poh !

Se nao tiver outro jeito manda umas esfihas de frango, club social é uma porcaria ...

Postado (editado)

Come a merenda da escola poh !

Se nao tiver outro jeito manda umas esfihas de frango, club social é uma porcaria ...

Merenda da escola é essas merdinhas ai mesmo...

Hamburguer de forno,cachorro quente de forno,pastel de forno...Esse pastel é de frango eu nunca comi mas vou provar Frango= Proteína né Huauhauh

Esse club social vou deixar pra comer na seg e quarta de manhã só pra enganar a fome já que o almoço é mais cedo e tbm ficar comendo esses trem de forno quase todo dia não rola...

Editado por The Incredible

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...