Postado 30/08/2013 às 20:50 08/30, 2013 Seguinte galera, nunca tinha malhado e comecei a malhar faz 2 meses com um treino que o instrutor me passou.Só que não sei pq, mas algo me diz que esse treino não tá muito legal e a parte de peito que é feita nas maquinas eu acho muito chato e acabo não treinando 100%. Altura 1,79cm - Peso 61kg Treino tá assim: ABCAB A - Peito, Tríceps e Ombro Peito: Peck Deck Supino Convergente Reto Supino Convergente 45º Supino Vertical 45º Tríceps: Pulley com barra Pulley com corda Tríceps francês Ombro: Flexão de ombros Abdução de Ombros Desenvolvimento máquina B - Bíceps, Costa e Deltoide(?) Bíceps: Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada Costa: Puxador posterior Puxador anterior Remada sentada Deltoide: Não sei bem se é esse músculo mesmo e nem o nome do exercício direito, mas sei que tem martelo no meio e vc faz ele com dois halteres, braços esticados e palma da mão pra dentro, levantando o braço até +- a altura do pescoço. C - Perna Não sei dividir em grupos musculares, mas lembro de alguns exercícios agora(n tenho ficha em casa né) Rack 45º Leg press 45º Extensão de pernas Flexão de pernas sentado Panturrilha sentado Panturrilha em pé Adução Abdução Leg horizontal baixo Abdominal é dia sim dia não, ele passou só supra no aparelho mas eu to fazendo infra no banco também. OBS: Todas as séries são 3x12. Editado 30/08/2013 às 20:53 08/30, 2013 por Zé Proteína (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2013 às 20:56 08/30, 2013 A supino reto - supino 45 halters -paralelas-crucifixo reto -push press neck- supino fechado ou testa B barra fixa- remada curvada pronada-remada unilat - rosca direta- chin ups C - agachamento livre- leg press 45- avanço-levantamento terra- panturrilhas em pé no smith com step Editado 30/08/2013 às 21:15 08/30, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 31/08/2013 às 12:34 08/31, 2013 A supino reto - supino 45 halters -paralelas-crucifixo reto -push press neck- supino fechado ou testa B barra fixa- remada curvada pronada-remada unilat - rosca direta- chin ups C - agachamento livre- leg press 45- avanço-levantamento terra- panturrilhas em pé no smith com step Caramba, o cara tem 2 meses de academia, nunca malhou na vida e você tá sugerindo behind the neck push press? Tem cara com anos de academia que ainda tem dificuldade de executar, ainda mais quando os pesos estão consideravelmente altos.
Postado 2/09/2013 às 02:59 09/2, 2013 Autor Mas nenhuma opnião galera ? Não aguento mais treinar peito em máquina, kkkkkkk Outra dúvida minha, a grande maioria das minhas repetições é 3x12 e eu vi que pra hipertrofia o ideal é algo em torno de 4x8, então não seria melhor eu fazer 4x8 mesmo ? Vocês acham que o resto do treino tá bom ou melhor mudar tudo logo ?
Postado 2/09/2013 às 10:45 09/2, 2013 Seguinte galera, nunca tinha malhado e comecei a malhar faz 2 meses com um treino que o instrutor me passou.Só que não sei pq, mas algo me diz que esse treino não tá muito legal e a parte de peito que é feita nas maquinas eu acho muito chato e acabo não treinando 100%. Altura 1,79cm - Peso 61kg Treino tá assim: ABCAB A - Peito, Tríceps e Ombro Peito: Supino reto Supino inclinado Peck Deck Supino Convergente Reto Supino Convergente 45º Supino Vertical 45º Ombro: Desenvolvimento máquina (porque não faz livre? Abdução de Ombros Tríceps: Paralelas Pulley com barra Pulley com corda Tríceps francês ou Supino fechado B - Bíceps, Costa e Deltoide(?) Costa: Puxador posterior Puxador anterior Remada sentada Bíceps: Chin Ups Rosca direta Trapézio: Encolhimento de ombros C - Perna Não sei dividir em grupos musculares, mas lembro de alguns exercícios agora(n tenho ficha em casa né) Rack 45º Leg press 45º Extensão de pernas Flexão de pernas sentado Panturrilha sentado Panturrilha em pé Abdominal é dia sim dia não, ele passou só supra no aparelho mas eu to fazendo infra no banco também. OBS: Todas as séries são 3x12. eu faria +/- assim,ainda tem algumas modificações com alguns exercícios que eu faria, como substituir o leg press por agachamento e a flexão de pernas por stiff, mas não sei se vc consegue executar esses exercícios, se não, deveriar correr atrás, se reparar bem eu, eu inverti a ordem dos músculos no treino A e B Diario de treino Fullbody, alta frequência
Postado 2/09/2013 às 14:43 09/2, 2013 Cara vc só tem 2 meses de treino,não precisa passar um treino monstro pra vc esse já ta bom.Vc ainda está acostumando com a rotina de treinos começa a pensar em crescer depois de 4 meses
Postado 2/09/2013 às 16:00 09/2, 2013 q bom q quando eu treinei nao pensava como o The Incredible se nao derrepente hoje ainda estaria muito longe do meu primeiro objetivo ahsuhauhs vo ti fala a minha opinião: A - peito/ombro/triceps supino reto flexão c/ peso crucifixo reto desenvolvimento militar elevação lateral paralela supino fechado B - costas/biceps/antebraço pull up remada curvada serrote chin up rosca direta rosca punho pronada e supinada C - membros inferiores agachamento livrea avanço caminhando lev. terra stiff (só se tive um core bem treinado ou já fortalecido se não nao coloque o stiff) gemes no leg press gemes em pé no smith Editado 2/09/2013 às 16:01 09/2, 2013 por debew (veja o histórico de edições)
Postado 2/09/2013 às 21:20 09/2, 2013 Autor Peito: Supino reto Supino inclinado Peck deck Tríceps: Paralela Tríceps Francês Pulley com corda Ombro: Desenvolvimento livre(fiquei em dúvida entre esse e o militar) Abdução de ombros Flexão de ombros Depois faço o resto, meu treino e daqui a pouco. Quanto as séries, é melhor 4x8 ? E as abdominais ?
Postado 3/09/2013 às 15:40 09/3, 2013 q bom q quando eu treinei nao pensava como o The Incredible se nao derrepente hoje ainda estaria muito longe do meu primeiro objetivo ahsuhauhs vo ti fala a minha opinião: A - peito/ombro/triceps supino reto flexão c/ peso crucifixo reto desenvolvimento militar elevação lateral paralela supino fechado B - costas/biceps/antebraço pull up remada curvada serrote chin up rosca direta rosca punho pronada e supinada C - membros inferiores agachamento livrea avanço caminhando lev. terra stiff (só se tive um core bem treinado ou já fortalecido se não nao coloque o stiff) gemes no leg press gemes em pé no smith Eu até no terceiro mês fazia ficha com o instrutor sem mudar nada até pq não conhecia,um exemplo: Eu fazia o Supino sentado (poucos q lembro) e pegava cerca de 40 Kg (era na máquina) ai no dia de mudar a ficha o instrutor me passou pra fazer o supino tradicional mesmo.Resultado: Acabei pegando 5kg de cada lado com a barra quase caindo no chão.
Postado 3/09/2013 às 15:55 09/3, 2013 Eu até no terceiro mês fazia ficha com o instrutor sem mudar nada até pq não conhecia,um exemplo: Eu fazia o Supino sentado (poucos q lembro) e pegava cerca de 40 Kg (era na máquina) ai no dia de mudar a ficha o instrutor me passou pra fazer o supino tradicional mesmo.Resultado: Acabei pegando 5kg de cada lado com a barra quase caindo no chão. não entendi a relação disso com meu post x.x ahsuashauh ;D
Postado 3/09/2013 às 16:01 09/3, 2013 Não está bom o treino, tem muito exercícios e destes poucos exercícios bons de verdade. Faria A B priorizando exercícios livres como o agachamento livre...supino...levantamento terra...desenvolvimento...barra fixa...paralelas, e esqueceria máquinas, quando o assunto é hipertrofia exercício livre é sempre a melhor opção. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 3/09/2013 às 17:36 09/3, 2013 não entendi a relação disso com meu post x.x ahsuashauh ;D Quero dizer que,para um novato é preciso fazer exercícios mais simples de preferência na máquina pra depois então passar pra halter ou peso livre.Por conta dessa dificuldade o peso diminui muito
Crie uma conta ou entre para comentar